O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii Fit vende 90 cópias por minuto no Reino Unido

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.431
Pontos
2.419
According to UK retailer Woolworths, Wii Fit has been selling 90 copies for each minute that passes by. A good number of people also waited outside the store in the morning to be one of the first to purchase the game. Although not every store has sold out of copies, it is expected that many stores will run out of stock as soon as today. Wii Fit launched in Europe just a few hours ago, and has already been released in Japan. American gamers can get their hands on a copy on May 19th.

wii-fit-20080415021213133_640w.jpg


http://www.nintendoeverything.com/?p=1003

Segundo uma loja do Reino Unido, Wii Fit, que foi lançado hoje na Europa, está vendendo uma média de 90 cópias por minuto. Apesar de nem toda loja esgotar seus estoques se espera que muitas delas vão ficar sem estoques até o final do dia.

Como esperado Wii Fit sendo mais um sucesso a nivel mundial da Nintendo, faltam os EUA.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
E ainda teve gente aqui mesmo na OS dizendo: 'quem vai querer isso', 'se quero fazer exercicios vou pra academia'
Felizmente vocês não são publishers pois a esta altura estariam totalmente falidos! ahahhahahaha
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
como dizem:

fall, ascencion, domination.

o anti-cristo num viria de uma ilha?

é o wii!


lol.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Eu vi os vídeos e achei bem bacana a idéia. Mas o que eu quero é GTA!:p
 


Master Hand

Veterano
Mensagens
959
Reações
2
Pontos
104
sparcx86;3020214 disse:
E ainda teve gente aqui mesmo na OS dizendo: 'quem vai querer isso', 'se quero fazer exercicios vou pra academia'
Felizmente vocês não são publishers pois a esta altura estariam totalmente falidos! ahahhahahaha

Bom, se eu quero fazer exercícios eu vou pra uma academia mesmo. :lol

Esse Wii Fit parece uma versão gamer daqueles AB Shape que vende nos Polishop da vida...:lol
No começo até acharia legal, mas tenho certeza que eu iria enjoar.

Mas se o povo gosta, divirtam-se né.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
como se vendas dizesse algo
me chama mais atencao mario, metroid ou zelda do q este jogo patetico
alias depois do wii sports vender q nem agua nada mais me surpreende
e vamos ao caminho sem volta dos jogos bobos
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Nerds ingleses não serao mais tetudinhos e ficarão com a Bunda Dura agora! :lol
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
joe perry.;3021151 disse:
como se vendas dizesse algo
me chama mais atencao mario, metroid ou zelda do q este jogo patetico
alias depois do wii sports vender q nem agua nada mais me surpreende
e vamos ao caminho sem volta dos jogos bobos

a questão não é jogo bobo.

é agradar um público enorme q todo mundo ignorou.

pq tu achas q o wii é esse sucesso?

por conta dos nintendistas?

o jogo não é bobo, feio e chato, é vc que não curte.

porém, milhões apoiaram a idéia, justamente pq ninguém tinha pensado neles.

eu passo longe de wiifit, mas minha mulher com certeza vai se viciar nessa praga.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
sadysaneto;3021175 disse:
a questão não é jogo bobo.

é agradar um público enorme q todo mundo ignorou.

pq tu achas q o wii é esse sucesso?

por conta dos nintendistas?

o jogo não é bobo, feio e chato, é vc que não curte.

porém, milhões apoiaram a idéia, justamente pq ninguém tinha pensado neles.

eu passo longe de wiifit, mas minha mulher com certeza vai se viciar nessa praga.
pagar 50 dolares por mini games
e mais interessante a live arcade ou a psn
essa e a qestao
nao disse q nitendistas sao responsaveis por nada
so acho ridiculo a nintendo se focar so nisto
e duvido q muito jgoadores hardcore vao se interessar por estas coisas
vao sim se manter mais afastados destas coisas
os jogos mais hardcores da nintendo q citei antes
mereciam vender muito mais
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu acho esse acessório uma besteira...virou mania comprar tudo que for da Nintendo agora...eu hein.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
joe perry.;3021327 disse:
pagar 50 dolares por mini games
e mais interessante a live arcade ou a psn
essa e a qestao
nao disse q nitendistas sao responsaveis por nada
so acho ridiculo a nintendo se focar so nisto
e duvido q muito jgoadores hardcore vao se interessar por estas coisas
vao sim se manter mais afastados destas coisas
os jogos mais hardcores da nintendo q citei antes
mereciam vender muito mais

acho difícil dizer que é ridículo a nintendo se focar nisso com as vendas dela.

temos 3 consoles, se a proposta do wii te desegrada, não o compre, simples.

eu simplesmente acho desnecessário.

o mercado hard tá firme e forte, é só jogar ps3/360 e deixar a nintendo no canto dela.

minha opinião.

ps3 e 360 são mais suficientes p satisfazer as necessidade hard core, pq tacar pedra na nintendo pq ela focou num opção p quem quer outra coisa?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
pagar 50 dolares por mini games
e mais interessante a live arcade ou a psn
essa e a qestao
nao disse q nitendistas sao responsaveis por nada
so acho ridiculo a nintendo se focar so nisto
e duvido q muito jgoadores hardcore vao se interessar por estas coisas
vao sim se manter mais afastados destas coisas
os jogos mais hardcores da nintendo q citei antes
mereciam vender muito mais

sou hardcore e adoro wii sports... sou ET?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
A Nintendo ja lançou Mario, Super Smash Bros, Zelda, Fire Emblem, Metroid, Paper Mario, Battalion Wars, Wario Ware, Mario Party... Sendo que tem outros projetos em andamento, Fire Emblem (provavelmente um novo universo), Disaster Day of Crysis, e outros ainda não revelados.

A maioria não só foram muito bem avaliados como venderam muito bem, no geral bem acima do que jogos do mesmo estilo.



Mas Wii Sports, Wii Play, Wiifit, Brain Age, esses não podem ser feitos nem vender, a Nintendo só deve fazer jogos que agradem um grupo especifico de pessoas, pois todo resto do mundo não importa.


Jogo bobo é algo muito relativo, tem gente que se diverte e muito, pelo jeito essas pessoas, no caso uma maioria, não tem direito de se divertir, elas tem que jogar os jogos que o pessoal gosta indiferente se estão curtindo ou não, ou talvez nem jogar deveriam, pois a diversão deles pelo jeito estraga a diversão de quem joga os outros tipos de jogos...




Agora, sobre quem merece vender mais... isso é uma ilusão, jogos são produtos, vende mais aquele que tem mais apelo e marketing adequado, qualidade é um fator decisivo, mas ainda é parte subjetivo.

Querer acreditar no contrario, que certo jogo merece vender mais que o outro, é querer colocar seu gosto pessoal acima do mercado,



mérito por mérito, eu podia fazer uma lista enorme de jogos que pessoalmente não acho que mereciam vender mais de 1000 unidades, ia ter muito jogo popular nessa lista...

Claro que em vários casos são jogos muito bem avaliados na mídia e que muita gente aqui do fórum gosta, mas se o que importa é o gosto da minoria né...


sadysaneto;3021381 disse:
acho difícil dizer que é ridículo a nintendo se focar nisso com as vendas dela.

temos 3 consoles, se a proposta do wii te desegrada, não o compre, simples.

eu simplesmente acho desnecessário.

o mercado hard tá firme e forte, é só jogar ps3/360 e deixar a nintendo no canto dela.

minha opinião.

ps3 e 360 são mais suficientes p satisfazer as necessidade hard core, pq tacar pedra na nintendo pq ela focou num opção p quem quer outra coisa?

Sabe... isso me lembra na época que os animes eram mais populares... tinha um pessoal bem sapeca que adorava falar que a Globo devia passar anime no lugar de novela...

Isso porque todo mundo que assiste novela ia adorar anime...

Pois novela é ruim, é horrível, independente se muitas pessoas gostam(pessoalmente eu tambem não gosto), elas tem obrigação de conhecer coisas "melhores" e obrigação de gostar dessas coisas melhores...



Pois é, sendo que... se o mercado habitual dos Gamers um dia despencar, é por culpa exclusiva dos Gamers que deixaram de ter interesse nesses jogos, não por culpa de outro mercado.

As produtoras sempre buscaram crescer e atingir variados tipos de públicos, não é porque um vende melhor (sendo que se todo mundo for nesse mercado, logo a concorrência fica apertada) que as empresas vão focar especificamente num pedaço do mercado.



Alias, uma coisa que eu acho muito curiosa... sabe um dos motivos que esses jogos ou não-jogos(se preferirem) vendem tão bem? Esse publico não é tão aprofundado e não conhece muito sobre a pirataria no console, ou preferem não arriscar a garantia ou etc...

Ou seja, ironicamente tem muito gamer aqui que se declara o hardcore, mas não compra um original, enquanto um casual, non gamer, geralmente não enxerga problemas em pagar o preço do jogo...
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
pessoal aqui é louco... quem nunca pagou caro para ficar jogando snowboard um tempão no shopping??? Agora eu posso ter um sistema similar em casa, só me falta dinheiro para comprar o jogo, uma vez que a versão torrent não vai vir com a balance board...

Parece aquelas carolas antigas que ficam classificando brincadeiras como coisa de menino ou de menina esses caras que ficam classificando entre jogo casual e hardcore. Tetris é muito mais difícil que Gears of Wars por exemplo e tem gente que chama tetris de casual e gears de hardcore, o que importa é que me divirto com os dois.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Sephrothmon;3026410 disse:
sou hardcore e adoro wii sports... sou ET?
Eu também sou assim.

Mas não acho que sejamos ETs. Apenas não somos bobinhos, como muitos por aí...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.098
Pontos
1.189
E eu vou comprar este troço. Minha esposa já veio perguntar se já tinha no Brasil.
 

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
Sempre me considerei um jogador hardcore, mas agora tenho um Wii.

Quero muito ter um Wii Fit também, só estou esperando pra ver o preço, como ficará para trazer aqui :)
 
Topo Fundo