O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii - Imagens de Speed Racer.

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91



63ql2.jpg













 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
ta muito parecido mesmo
isso é ingame (as que não são art wors, óbivio)?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.794
Pontos
1.934
seu madruga é corredor tbm? :lol auehuaehu

wipeout, fzeroX, fatal inertia e esse ai
é tudo a mesma praia :lol
zoera...
falando em faltal inertia.. e o jogo?
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Eu quero um WII o/

Ta bem estranho, eu curtia o do PSX e era bem diferente, mas parece que vai ser estas loucura aí no filme e se for legal (o que to esperando muito) rola o jogo de boa.. roxx
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
bom...
ta ae um jogo de third que tá parecendo interessante...
pelo menos os gráficos tão lindos...
 


semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
speed-racer-wii_07.jpg


Achei legal esta, pode ser bem divertido o esquema. Com controle WII pra usar os atributos do carro vai ficar bem legal.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pow... va a m**** esses caras... isso ai não é Speed Racer nem aqui nem na Sapucai.

FALOW
U
I
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
JUGULADOR;2956010 disse:
Pow... va a m**** esses caras... isso ai não é Speed Racer nem aqui nem na Sapucai.

FALOW
U
I

Não sei se nós dois paramos no tempo, mas na minha época speed racer não era tão futurista.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
JUGULADOR;2956010 disse:
Pow... va a m**** esses caras... isso ai não é Speed Racer nem aqui nem na Sapucai.

FALOW
U
I

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
[COLOR="Navy"]
Concordo.

Passou dos anos 70 pro ano 2099 :-D:-D:-D[/COLOR]
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Eriert;2956044 disse:
Não sei se nós dois paramos no tempo, mas na minha época speed racer não era tão futurista.

Dã kviraol

Pô, mas os trailers do filme tão legal, o speed era pra chamar a garotada pra frente da tela, e pra fazer hoje em dia isto é assim mesmo, leve me consideração que o público é o juvenil, como você foi um dia e adorava o juvenil de hoje em dia curte isto. E confesso que estou gostando muito, mas como game tem um problema, estes jogos futuristas sempre me causaram enjôo(o de verdade) =/
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eriert;2956044 disse:
Não sei se nós dois paramos no tempo, mas na minha época speed racer não era tão futurista.
Speed Racer era sobre carros "normais" (pelo menos temporais) com algumas bugigangas de leve e pilotos fenomenais ao volante... não tinha nada disso ai não.... alias... ficou cafona pra c***lho:lol

Jack T;2956060 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Concordo.

Passou dos anos 70 pro ano 2099 :-D:-D:-D
Eles querem porque querem ser mais ridiculos que aquelas aberrações de Outrun 2019 e Top Gear 3000... e de boa? Acho que conseguem:-D

semideus69;2956084 disse:
Dã kviraol

Pô, mas os trailers do filme tão legal, o speed era pra chamar a garotada pra frente da tela, e pra fazer hoje em dia isto é assim mesmo, leve me consideração que o público é o juvenil, como você foi um dia e adorava o juvenil de hoje em dia curte isto. E confesso que estou gostando muito, mas como game tem um problema, estes jogos futuristas sempre me causaram enjôo(o de verdade) =/
Ah cara... que colocassem o Speed pilotando uma Skyline cheia de luzinha e com um galão de nitro no porta-malas... mas não façam essa aberração misturando F-Zero com o que sempre funcionou muito bem.

Alias... vou até procurar pra baixar o Speed Racer de PC... melhor jogo da franquia até hoje... e esquecer que isso ai foi anunciado. Ainda mais pq depois que lançarem F-Zero pro Wii ninguém mais vai lembrar que essa aberração existe (na verdade alguns espiritos de porco não nos deixarão esquecer... mas isso não vem ao caso).

FALOW
U
I
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
JUGULADOR;2956010 disse:
Pow... va a m**** esses caras... isso ai não é Speed Racer nem aqui nem na Sapucai.

FALOW
U
I

Eriert;2956044 disse:
Não sei se nós dois paramos no tempo, mas na minha época speed racer não era tão futurista.

Jack T;2956060 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
[COLOR="Navy"]
Concordo.

Passou dos anos 70 pro ano 2099 :-D:-D:-D[/COLOR]

é pq esse jogo é baseado no Filme...e desse ser assim mesmo.

além disso o match 5 e o carro do X até que estão bem fiéis ao desenho antigo.
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
o filme ja parece ambientar tudo no ano 2099 rs,, muito futurista em relaçao ao desenho original, quanto ao game, pelas fotos nao achei feio nao,, mas provavelmente deve ser bem generico ,, mas quase sempre acontece isso com games port de filmes,, normal,,,
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Tem que cheirar um pouquinho antes de jogar isso aí...

:lol


Tá, agora é sério. As imagens estão ótimas, ultra-psicodélicas. Mas paguei um pau mesmo para as artworks dos personagens: ficaram fenomenais! :rox

63ql2.jpg




Mesmo assim não boto fé, geralmente jogos baseados em filmes são decepcionantes =/[/COLOR]
 

andgimenez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
684
Reações
36
Pontos
734
falando em faltal inertia.. e o jogo?

meu... tenho essa¨&*@(* ...... bom... melhor nem comentar.... rsrsrs.

só vou dizer q foi a pior aplicação do Unreal Engine q já vi na vida.... basta!
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.307
Reações
11.813
Pontos
1.654
A Nintendo já poderia adiantar alguma coisa sobre o novo FZero.

Achei esse jogo muito wipeout-like. Até as cores da pista são iguais.:p
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Muito psicodélico pro meu gosto... mas vamos esperar o filme ( e o game lol )
 

THi_FARIAS

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
quanta cor.... me imagino jogando umas 5 horas deste jogo, como estarei enxergando depois.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Nussa!!!

Cagaram com Speed Racer. Desde quando ele virou coisa do futuro? :p

Mas parece que o jogo em si pode ser massa, esperai-mos e veremos.[kong]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Skyshroud;2956873 disse:
Mas é.. teoricamente [kviraolho]
Agora que li os comentarios deu pra percebe que se trata realmente do desenho. Putz nem sabia que iria ser lançado um filme.......[kzangado]

Pelas fotos dá pra perceber que o Monologos da Vagina tem mais a ver com o desenho dos anos 70 do que esse filme/jogo.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Aff, mais um clássico que não precisava ser ressuscitado pra ficar desse jeito!
 
Topo Fundo