O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii Mini (VENDIDO)

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Postei recentemente no tópico de retro aquisições mas por motivo de força maior estou vendendo esse console.

O que vem nele:

Console
Wii motion plus e nunchuk vermelho
Cabo av
Fonte

12 jogos que são:

Wii Sports
Just Dance 2, 3 e 4
Atv vs Mx Untamed
Prince of Persia The Forgotten Sands
Resident Evil 0
Tenchu
Red Steel
Mario Strikers Charged
Wii Play
Indiana Jones

O Wii Sports e Just Dance 4 não tem caixa mas estão em envelopes. Os outros completos.


Motivo da venda é mudança, ja vendi outros consoles. Não queria desfazer mas é a vida. Quero 550 em tudo que é o valor mínimo. Vai a caixa da Game Stop.

Me ajudem.


Abraço a todos.
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: *ka

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Qual é o tal Indiana Jones do Wii?
Pretende vender separadamente os jogos?
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Qual é o tal Indiana Jones do Wii?
Pretende vender separadamente os jogos?
Bom pretendo vender o console com tudo.
O Indiana não é o Lego, é o da Lucas Arts, um jogo bacana. Está em ótimo estado. Pra tirar ele da coleção tem que valer a pena. Mande sua proposta por MP.
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.460
Pontos
704
Porque não anuncia separado amigo? Sem querer ofender porém vai ser difícil vender tudo junto. Principalmente agora que o mini tem desbloqueio, o principal interesse no Wii está em emuladores/pirataria.

Desconfio que você até ganharia mais vendendo os jogos em separado e assim diminuir o valor do console.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Bom pretendo vender o console com tudo.
O Indiana não é o Lego, é o da Lucas Arts, um jogo bacana. Está em ótimo estado. Pra tirar ele da coleção tem que valer a pena. Mande sua proposta por MP.

Tendi. É possível vender os jogos separadamente?? Pois eu tô interessado em 2 ou 3 jogos aí da lista...
 
Topo Fundo