O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii morto news - ou quase] Battleship, estratégia em turnos, OMG!

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Não tinha nem idéia de que tinham lançado esse jogo. Fui ver um vídeo para ver do que se tratava. Para minha surpresa (e minha aleeegriaaaa), o jogo não parece ser uma bomba.
E é de um gênero que eu amo. Aí está um review do jogo, que parece bem competente.
Gráficos simples, mas se tiver o equilíbrio necessário para um jogo desse tipo, é jogão.
Pegando aqui, hj ainda posto impressões.

[YOUTUBE]sP5ZjShYBZo[/YOUTUBE]
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Joguei as primeiras missões. Como eu imaginava, um joguinho bem simples, mas bem jóia. Pra quem gosta de jogos do gênero, é um bom passatempo.
O ponto negativo fica por conta dos gráficos. Neste tipo de jogo, este quesito dificilmente se destaca, mas aqui, é abaixo da média.
Mas o jogo é fácil de se entender e jogar. Algumas vezes, é possível entrar em modo "Duel", e vc usa o pointer para ajudar a destruir os inimigos.

Não tem a profundidade de um Fire Emblem (Master of Obvious), mas, como eu disse, é um bom passatempo. E pesa apenas 200 e poucas gramas.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Vi este jogo no wiimaker, talvez eu baixe. Wii em seus últimos dias de vida, com tantos jogos ainda que poderiam ser lançados. Não tem nenhum Mega Man (X) nativo, Castlevania somente aquela "b*sta" de luta, o do wiiware ainda salva um pouco por ter gráficos estilo nes-melhorado. Star Fox, final fight..... Ta bom, parei.
 

bmcsanches

Habitué da casa
Mensagens
354
Reações
6
Pontos
74
É o wii agoniza. Ele poderia estar ganhando títulos melhores. Mas é melhor que nada. De qualquer forma tem muita coisa antiga que vale muito a pena pra aproveitar nele. Semana passada redescobri meu wii e tava jogando mario kart de novo, bom demais!
 
Topo Fundo