O que há de Novo?

[WII NO WII U] Instalando jogos e jogando com o classic controller

Curtidas
2.544
Pontos
303
Todos os creditos pro pessoal do GBA temp

Novo método: Usando o TecoMoon WiiVC Injector

1 – Tecomoon’S WiiVC Injector

2 – Jogo de Wii em .ISO, .WBFS ou jogo de gamecube em .GCM e .ISO

3 – Imagens de boot dos jogos

Selecionar o tipo de arquivo que quer injetar.

Na aba Required Source Files selecionar o Jogo, o Ícone (IconTxt.tga) e a Tela de boot (BootTvTex.tga)
Na aba Optional Source Files selecionar outros arquivos, como uma segunda .ISO se o jogo de gamecube ter dois discos, um banner personalizado para o gamepad (BootDrcTex.tga), o símbolo que aparece do lado esquerdo e o som de boot. Todos esses arquivos são opcionais

Em Gamepad/Meta options você pode colocar o nome do jogo e em Gamepad emulation selecionar o tipo de controle.
· Classic controller emulation - para jogar o Jogo de Wii com o Gamepad (Jogo precisa ter suporte ao classic controller).​
· Vertical wiiRemote emulationexperimental caso o jogo não tenha suporte ao Classic controller, como New Super Mario Bros WII.​
· Horizontal WiiRemote emulation mesmo caso do anterior​
· Force Classic Controller Connected Se você injetar um jogo que aceita Classic controller usando a Opção Classic controller emulation e mesmo assim o jogo pedir para você conectar o controle (Isso ocorre em alguns jogos como Resident Evil 4 e A boy and his blob)​
· Force no classic controller Se o jogo obriga o uso de classic controller​

Dica: A opção Swap L & R with ZL & ZR troca os botões de ombro pelos gatilhos se você desejar

A aba Advanced serve pra outras opções.

Para criar o jogo, vá em Build Title, lá cole a Wii U common Key
D7B00402659BA2ABD2CB0DB27FA2B656
E a Title Key do jogo pedido
wiiu.titlekeys.gq

Depois clique em BUILD

JOGOS DE WII
Pra instalar o jogo cole a pasta criada na install do seu SD.
Rode o CFW
E Instale o jogo
Bom divertimento

JOGOS DE GAMECUBE

Coloque o nintendon’t na pasta apps dentro do cartão SD (NÃO NA PASTA WIIU, NA RAIZ)
Cole a pasta criada na install do seu SD
Rode o CFW
Instale o jogo

Ultima Edição:

Curtidas
640
Pontos
163
Será que com esse método o gamepad contaria como Classic controle 1 e se eu conecto um wii remoto com Classic controle este seria o controle 2? Tentadora a ideia de jogar multiplayer no wii com controle de verdade

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Curtidas
962
Pontos
154
Bacana isso, da lista só tenho interesse mesmo no the last story e sonic colors, se sair na net os dois para baixar e já instalar troco aqui os q estão ja no wii.

Curtidas
1.488
Pontos
204
Essa de injetar ja funciona pra todos os jogos?
So faço questao de Skyward Sword, porque no dolphin nao funciona o motion plus.

Curtidas
2.544
Pontos
303
Curtidas
3.664
Pontos
303
Vê se tá na lista de jogos compativeis com classic controller. Se sim só editar os arquivos e jogar
Eu estou no aguardo de sair os jogos já convertidos, depois só pegar e instalar. :kcool
Jogar no gamepad vai ficar show e prolonga mais ainda a vida do Wii U e sua retrocompatibilidade infinita :kluv

Não duvido nada de conseguirem fazer quase todos rodar :lolwtf

Curtidas
3.664
Pontos
303

Danilo_SP

Habitué da casa
Curtidas
38
Pontos
94
Por favor, se alguem tiver os links pra baixar os jogos prontos podem me passar? Tenho 2 HDs SSD de 120GB em casa, um pra WiiU e o outro pra Wii e GC, to vendo que vou acabar usando os 2 pro WiiU, um com jogos de WiiU e outro injetcs!

Curtidas
470
Pontos
113
Pessoal, atualizando para todo mundo. Os jogos que postei logo acima funcionam perfeitamente.

Não tem trabalho algum, simplesmente é pegar o arquivo, colocar na pasta install no cartão SD e instalar pelo WUP Installer.

Joguei o Tatsunoko vs Capcom no Gamepad, fica sensacional ! :lolwtf

Visualizar anexo 37984
Ohh louco!!! Amo esse jogo, se puder passa o link Por gentileza...

Curtidas
6.699
Pontos
353
O legal que da pra injetar até isos modificadas. Injetei Mario Kart Wii em pt-br e com suporte ao modo online novamente. DA pra jogar online de boa. Wiimmfi. Alguhns jogos que injetei dão pequenos bugs tipo o Tatsunoko e os Resident Evil 0 e 1 que quando entra não reconhece o gamepad, mas após apertar o botão home e fechar novamente passa a funcionar. Injetei Fatal Frame IV em pt-br também e tá de boa.