O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WII NO WII U] Instalando jogos e jogando com o classic controller

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.183
Pontos
1.053
Se você tem um Wii você pode tunar os jogos com um adaptador que faz upscaling nos jogos, passando para 720 a 1080p.
Jogando os jogos de wii no wiiU os gráficos ficam a mesma coisa ou um pouquinho melhor devido ao HDMI. Dizem que não se nota diferença, mas o que eu percebi é que ele fica levemente com um pouco mais de brilho.

Então basicamente é assim com wii + adaptador os jogos ficam lisos.
Jogar jogos de wii com wiiU fica pixelado igual do wii.

Eu acho que se usar o adaptador no WiiU talvez de uma tunada, mas ninguém testou isso.
Cara eu acho que upscaling não melhora muito não. Como te disse pra trás, o wii tem output máx de 480p. Com o adaptador ele vai passar pelo HDMI também 480p, que é o mesmo que o wii U faz com HDMI
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Cara eu acho que upscaling não melhora muito não. Como te disse pra trás, o wii tem output máx de 480p. Com o adaptador ele vai passar pelo HDMI também 480p, que é o mesmo que o wii U faz com HDMI

Faz upscaling sim, tem que comprar o adaptador certo, existem monte de falsificados pela internet.
Tem videos mostrando isso.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Troquei meu hd do wii e estou usando somente o microsd, como o usb loader gx não carrega os jogos wbfs direto do cartão (só jogos de GC), vou fazer isso para alguns jogos que ainda não joguei, parece bacana.
Agora estou com problemas com a internet no vwii, ele não conecta de jeito nenhum, tentei baixar as capas de jogos e atualizar os homebrew e ele não identifica minha rede, alguém sabe o que pode ser? A rede está devidamente configurada e funcional no Wii U, não achei lugar de configuração no vWii.
 


mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Troquei meu hd do wii e estou usando somente o microsd, como o usb loader gx não carrega os jogos wbfs direto do cartão (só jogos de GC), vou fazer isso para alguns jogos que ainda não joguei, parece bacana.
Agora estou com problemas com a internet no vwii, ele não conecta de jeito nenhum, tentei baixar as capas de jogos e atualizar os homebrew e ele não identifica minha rede, alguém sabe o que pode ser? A rede está devidamente configurada e funcional no Wii U, não achei lugar de configuração no vWii.

Você quer carregar capas de jogos para o usb loader gx?
Acho que tem um programa que ja faz isso pelo pc. Você baixa as capinhas com o jogo e injeta no HD.

Cara tem tempo que nao uso o Vwii, de boa acho que nem vou mais usar, porque já da para injetar games de wii no wiiu e jogar alguns deles na telinha do gamepad. Além disso tem que ter um HD exclusivo para os jogos do wii, então achei mais prático usar apenas 1 HD para jogos do wiiu e injetar os games de wii nele.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Hoje me aventurei em instalar os jogos de cube, até o momento testei luigi mansion.
Não consegui catar os jogos já prontos no wiiu Usb Loader, peguei de outra fonte e tive que injetar o game manualmente.

Pergunta, no programinha WiiVc Inject na aba Nintendo SD Card Menu aparece um menu como se fosse Nintendont com cheats, memcard, Force widescreen etc.... no caso vcs marcam alguma coisa ali? Notei que o Luigi Mansion Não ficou tela inteira, ficou meio cortada nas laterais.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Amigos, sei que é pedir muito, mas alguém poderia me enviar por MP uma cópia dos arquivos que vão pro Cartão?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.183
Pontos
1.053
Cara eu não Marco nada.
Hoje me aventurei em instalar os jogos de cube, até o momento testei luigi mansion.
Não consegui catar os jogos já prontos no wiiu Usb Loader, peguei de outra fonte e tive que injetar o game manualmente.

Pergunta, no programinha WiiVc Inject na aba Nintendo SD Card Menu aparece um menu como se fosse Nintendont com cheats, memcard, Force widescreen etc.... no caso vcs marcam alguma coisa ali? Notei que o Luigi Mansion Não ficou tela inteira, ficou meio cortada nas laterais.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.183
Pontos
1.053
Tô meio atrasado mas manda mp q quando chegar em casa eu upo
Amigos, sei que é pedir muito, mas alguém poderia me enviar por MP uma cópia dos arquivos que vão pro Cartão?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

MARCOS MAES

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Boa Noite,
Por favor poderiam explicar como faço para injetar um game em cima de outro, por exemplo Editar SOnic colors em cima de Metroid prime trilogy?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.183
Pontos
1.053
N tem mais necessidade de injetar um no local do outro. Eh só seguir os passos do posto inicial
Boa Noite,
Por favor poderiam explicar como faço para injetar um game em cima de outro, por exemplo Editar SOnic colors em cima de Metroid prime trilogy?

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Boa Noite,
Por favor poderiam explicar como faço para injetar um game em cima de outro, por exemplo Editar SOnic colors em cima de Metroid prime trilogy?

Qual a necessidade de injetar este jogo Metroid prime trilogy? Pois ele já tem na Biblioteca nativa do WiiU.
 

MARCOS MAES

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
N tem mais necessidade de injetar um no local do outro. Eh só seguir os passos do posto inicial

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
obrigado,
quando injetei o game do sonic colors, fiz pelo seu poste, porem quando vou jogar os controles ficaram esquisitos por exemplo o quando aperto para direito e vai para cima, quando aperto para esquerda ele vai para baixo, cima vai para esquerda e baixo direito, tem haver com o title key que salvei
Se sim, como faço para alterar?
upload_2018-7-22_12-7-16.png
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.183
Pontos
1.053
Vai em gamepad/meta e habilita o gamepad como classic controller
obrigado,
quando injetei o game do sonic colors, fiz pelo seu poste, porem quando vou jogar os controles ficaram esquisitos por exemplo o quando aperto para direito e vai para cima, quando aperto para esquerda ele vai para baixo, cima vai para esquerda e baixo direito, tem haver com o title key que salvei
Se sim, como faço para alterar?
Visualizar anexo 49571

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.183
Pontos
1.053
Essas são as agendas que aparecem. Na tv/gamepad e o ícone do jogo. No gba temp tem várias opcoes paracumesmo jogo, aí você acolhe a melhor.
No injetor tem a opção de você baixar do repositório, aí ele já baixa a mais.bonitinha

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.183
Pontos
1.053
Imagens. Agenda não, o corretor me ferrou
Essas são as agendas que aparecem. Na tv/gamepad e o ícone do jogo. No gba temp tem várias opcoes paracumesmo jogo, aí você acolhe a melhor.
No injetor tem a opção de você baixar do repositório, aí ele já baixa a mais.bonitinha

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Não tô conseguindo usar o Pro Controller do Wii U em jogos do Wii que suportam o Classic Controller. O que posso ter feito errado ou o que preciso fazer?

Ex.: Injetei o Fire Emblem Radiant Dawn com a opção "Classic Controller Emulation". Tá certo?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.183
Pontos
1.053
Não tô conseguindo usar o Pro Controller do Wii U em jogos do Wii que suportam o Classic Controller. O que posso ter feito errado ou o que preciso fazer?

Ex.: Injetei o Fire Emblem Radiant Dawn com a opção "Classic Controller Emulation". Tá certo?
Você não consegue mesmo. No modo Wii o controle de Wii U pro não eh reconhecido . Quando vc ativa essa opção você tem que usar o Gamepad como classic controller

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
@wesleibruno estou tentando agora jogar GC no meu Wii. Instalei o Nintendont no modo vWii mas não tô conseguindo jogar os jogos que injetei usando o mesmo programa desse tópico (nesse programa tem lá pra injetar jogos de GC tbm).

Como faço pra jogar os jogos de GC injetados por esse programa? Pois não quero ter que usar outro HD apenas para jogos de GC, quero usar o mesmo que uso pra Wii e WiiU.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.183
Pontos
1.053
@wesleibruno estou tentando agora jogar GC no meu Wii. Instalei o Nintendont no modo vWii mas não tô conseguindo jogar os jogos que injetei usando o mesmo programa desse tópico (nesse programa tem lá pra injetar jogos de GC tbm).

Como faço pra jogar os jogos de GC injetados por esse programa? Pois não quero ter que usar outro HD apenas para jogos de GC, quero usar o mesmo que uso pra Wii e WiiU.
Vc precisa ter os arquivos do Nintendont na pasta SD:/apps/nintendont

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Vc precisa ter os arquivos do Nintendont na pasta SD:/apps/nintendont

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

Já tenho. Os arquivo boot.dol e meta.xml. São esses certo?

Quando tento iniciar um jogo aparece a mensagem:

"config file nincfg.bin not found!

Make sure to generate a configuration file from WiiVC injector's Nintendont SD Card Menu."

Não sei como fazer isso rs. O menu do Ninendont do vWii não tem opção de gerar esse arquivo.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.183
Pontos
1.053
Já tenho. Os arquivo boot.dol e meta.xml. São esses certo?

Quando tento iniciar um jogo aparece a mensagem:

"config file nincfg.bin not found!

Make sure to generate a configuration file from WiiVC injector's Nintendont SD Card Menu."

Não sei como fazer isso rs. O menu do Ninendont do vWii não tem opção de gerar esse arquivo.
mandei mp
 

Venter

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Buenas pessoal!

Tentei fazer o procedimento e na hora de colocar a Title Key (wiiu.titlekeys.gq) deu como incorreto.
Fazendo mais buscas, encontrei uma titlekey numérica que funcionou.
Segue:
04eacef7657422e61606fa7fc7dcd73d
Vou testar em diversos jogos, qualquer coisa apareço!

Valeu!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
Buenas pessoal!

Tentei fazer o procedimento e na hora de colocar a Title Key (wiiu.titlekeys.gq) deu como incorreto.
Fazendo mais buscas, encontrei uma titlekey numérica que funcionou.
Segue:
04eacef7657422e61606fa7fc7dcd73d
Vou testar em diversos jogos, qualquer coisa apareço!

Valeu!
Esse saiu do ar
 

tompsn4k

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
HuezinXD com vc conseguiu jogar pelo Gamepad o jogo Fatal Frame The Of lunar eclipse, IV, dá uma ajuda , eu consegui converte o jogo, aparece ate no a Gamepad , porém o Gamepad não responde os comandos .
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
HuezinXD com vc conseguiu jogar pelo Gamepad o jogo Fatal Frame The Of lunar eclipse, IV, dá uma ajuda , eu consegui converte o jogo, aparece ate no a Gamepad , porém o Gamepad não responde os comandos .
Esse jogo é obrigatório o uso do Wii remote + Nunchuck. Não lembro de falar que jogo ele com o gamepad. Só da pra jogar com gamepad jogos que aceitam o Classic controller do Wii. Até tem umas opções no TeconMoon's WiiVC Injector pra você simular um Wii remote no gamepad (Horizontal ou vertical), mas não emula o "infrared pointing" e motion detection"
 
Topo Fundo