O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WII NO WII U] Instalando jogos e jogando com o classic controller

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Ohh louco!!! Amo esse jogo, se puder passa o link Por gentileza...
Massa demais e ver a galera fazendo vários testes, tentei converter o jogo de GC mas não deu certo porque quando liberei o modo Wii deu uns problemas. Vou tentar um do Wii hoje. :kcool
 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Postei ali em cima: darkumbra

Só cadastrar no fórum, curtir o post e fazer o download.

Massa demais e ver a galera fazendo vários testes, tentei converter o jogo de GC mas não deu certo porque quando liberei o modo Wii deu uns problemas. Vou tentar um do Wii hoje. :kcool
Eu já tinha conta neste forum, mas não conseguir baixar o Tatsunoko vs Capcom, será que o link expirou? senão envia pra mim por MP por favor.
 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Cara eu instalei, porém os textos no final da caixa de texto ficam cortados....até hoje não vi como arrumar isso :(
Eu tentei copiando a ISO para a pasta :/games/Metroid Prime
Usando o Nintendont pra iniciar, mas a tela no gamepad fica preta (não aparece nada).

No seu caso, como você fez, criou um arquivo para instalar pelo Wup Install? (Usando aquele injector vWii/GC)

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu tentei copiando a ISO para a pasta :/games/Metroid Prime
Usando o Nintendont pra iniciar, mas a tela no gamepad fica preta (não aparece nada).

No seu caso, como você fez, criou um arquivo para instalar pelo Wup Install? (Usando aquele injector vWii/GC)

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Não cheguei a injetar o game ou jogar no gamepad, foi via o Nintendont dentro do VWii mesmo, a uns 6 meses atrás :(
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Eu tentei copiando a ISO para a pasta :/games/Metroid Prime
Usando o Nintendont pra iniciar, mas a tela no gamepad fica preta (não aparece nada).

No seu caso, como você fez, criou um arquivo para instalar pelo Wup Install? (Usando aquele injector vWii/GC)

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Mano aqui deu b*sta com a versão traduzida do Prime assim como com a versão americana de StarFox adventures. A ingles funcionou normal do prime e a europeia do SFA
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Não cheguei a injetar o game ou jogar no gamepad, foi via o Nintendont dentro do VWii mesmo, a uns 6 meses atrás :(
Ah eu estou usando o Nintendont dentro da Nand do WiiU mesmo, pelo Forwarder. Não testei pelo vWii.


Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Mano aqui deu b*sta com a versão traduzida do Prime assim como com a versão americana de StarFox adventures. A ingles funcionou normal do prime e a europeia do SFA
Deve ser alguma incompatibilidade mesmo. Será que o Nintendont teve alguma atualização nova nestas semanas?
Pensei que poderia jogar essa obra no gamepad hehe...No Dolphin (PC) rodou lindo!
Testei o Dolphin para celular também, rodou em 30fps, mas o som está horrível. Minha GPU tambem não é tão boa neh (Adreno 506).

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Deve ser alguma incompatibilidade mesmo. Será que o Nintendont teve alguma atualização nova nestas semanas?
Pensei que poderia jogar essa obra no gamepad hehe...No Dolphin (PC) rodou lindo!
Testei o Dolphin para celular também, rodou em 30fps, mas o som está horrível. Minha GPU tambem não é tão boa neh (Adreno 506).

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
tenho quase certeza q é problema do arquivo iso mesmo, que dá esse bug no nintendont
não acho que o nintendont atualize pra rodar esse jogo, pq ele é um forwarder de Wii com compatibilidade bem alta já e meio antiguinho.
O melhor é baixar a iso em ingles mesmo mano, que roda suave
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
@RenatoW se possível tira os links do umbra negro manow, não pode postar e @JuniorHxCx aproveita pra tirar do quote que vc deu com o link tb :x

Eu tentei copiando a ISO para a pasta :/games/Metroid Prime
Usando o Nintendont pra iniciar, mas a tela no gamepad fica preta (não aparece nada).

No seu caso, como você fez, criou um arquivo para instalar pelo Wup Install? (Usando aquele injector vWii/GC)

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Fica preta quando inicia o nintendont ou quando inicia o jogo? Outra coisa, parece que alguns jogos funcionam forçando NTSC ou PAL
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
EDIT: emulador de ps1 ja disponivel para jogar com o gamepad
ver na 1 pagina
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
@RenatoW se possível tira os links do umbra negro manow, não pode postar e @JuniorHxCx aproveita pra tirar do quote que vc deu com o link tb :x



Fica preta quando inicia o nintendont ou quando inicia o jogo? Outra coisa, parece que alguns jogos funcionam forçando NTSC ou PAL
A tela fica preta quando inicia o jogo! Não trava o console, pois se segurar o Home no gamepad ele volta para a NAND do WiiU sem nenhum problema, só a imagem do game que não aparece. Pode ser mesmo que forçando NTSC ou PAL venha pegar. Depois em casa irei testar.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Podia colocar os links dos homebrews injetados no OP
O do not64 ainda não funciona com o gamepad, né?
o do not64 n estou acompanhando, mas muita gente falando que tá ruim a compatibilidade. De 64 acho melhor os do proprio VC ou os injetados pra loadiine
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
o do not64 n estou acompanhando, mas muita gente falando que tá ruim a compatibilidade. De 64 acho melhor os do proprio VC ou os injetados pra loadiine

O que mata é que pelo que eu vi o melhor jogo da história (Conkers Bad Fur Day) não roda injetando pelo loadiine aí a última esperança é emulação. Se eu descobrir alguma coisa trago pra cá
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
O que mata é que pelo que eu vi o melhor jogo da história (Conkers Bad Fur Day) não roda injetando pelo loadiine aí a última esperança é emulação. Se eu descobrir alguma coisa trago pra cá
Emuladores do N64 sempre foram um problema, no Wii só usava o Virtual Console mesmo, pq o not64 não funcionava.
Agora a esperança é no WiiU hehe
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Maravilhoso isso. A comunidade mais uma vez fazendo o que a Nintendo não fez (no caso suporte ao gamepad no vWii). Porém vou esperar o pessoal mexer um pouco mais com isso pra ver se aumenta a compatibilidade com os controles (usar o Pro controller ou o adaptador de Gamecube nos jogos de Wii por exemplo).
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Maravilhoso isso. A comunidade mais uma vez fazendo o que a Nintendo não fez (no caso suporte ao gamepad no vWii). Porém vou esperar o pessoal mexer um pouco mais com isso pra ver se aumenta a compatibilidade com os controles (usar o Pro controller ou o adaptador de Gamecube nos jogos de Wii por exemplo).

Olha isso eu já acho mais dificil acontecer, mas no caso dos jogos de gamecube injetados, fica o Gamepad como controle 1 e o Pro Controller como controle 2
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Alguém sabe como faço pra utilizar os cheats no nintendont?

Tava tentando jogar Wario World mas tem uns bugzinhos nas laterais, aí descobri que existe um patch mas não sei bem como faz
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Alguém sabe como faço pra utilizar os cheats no nintendont?

Tava tentando jogar Wario World mas tem uns bugzinhos nas laterais, aí descobri que existe um patch mas não sei bem como faz

na raiz do SD vc cria um pasta codes e dentro coloca o arquivo .gct do cheat. Ai na tela inicial do nintendont aperta B e ativa os cheats.
O arquivo .gct tem que ter o codigo do jogo, por ex para windwaker
GZLP01.gct
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
na raiz do SD vc cria um pasta codes e dentro coloca o arquivo .gct do cheat. Ai na tela inicial do nintendont aperta B e ativa os cheats.
O arquivo .gct tem que ter o codigo do jogo, por ex para windwaker
GZLP01.gct

Ahh beleza, aí quando eu executo o jogo ele já ativa o cheat por padrão? Ou tem algum macete a mais?

E outra coisa, como eu faço pra gerar esse arquivo .gct?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Ahh beleza, aí quando eu executo o jogo ele já ativa o cheat por padrão? Ou tem algum macete a mais?

E outra coisa, como eu faço pra gerar esse arquivo .gct?

mano nao sei.. parece q são uns numeros que vc cola no bloco de notas e salva como gct, quando eu baixei do mario sunshine já tinha pronto, provavel que dos outros jogos tenha também. Só abrri q ele ja vai rodar com o cheat
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Rapaiz, tava considerando vender o WiiU, pois vou comprar o Switch mês q vem.
Tá travadão e talz. Vou abrir a porteira dele e deixar tudo configurado com esses tutoriais daqui. Vai ser um ULTRA console no rack!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Rapaiz, tava considerando vender o WiiU, pois vou comprar o Switch mês q vem.
Tá travadão e talz. Vou abrir a porteira dele e deixar tudo configurado com esses tutoriais daqui. Vai ser um ULTRA console no rack!
só vai que ta rodando tudo
inclusive o retroarch
RetroArch-Wii-U.jpg
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
VESH!
Estarei em Sampa amanhã e vou passar na Sta Ifigenia.
O que me recomendam de cartão SD e HD externa pra mandar no bichinho, pra ficar tranquilo?

O desbloqueio é feito assim, vc baixa o jogo do servidor da nintendo pelo PC, passa pro SD e instala no HD
logo o ideal é um SD de 32 gb (alguns jogos como COD Black Ops 2, NBA 2K e Mass Effect 3 não cabem em um cartão de 16 gb) e um HD de 320 pra você instalar uns 40 jogos ótimos ou um de 500 gb pra você instalar até o jogo da barbie.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Lembrando que você precisa de um HD externo ligado com um cabo Y
 
Topo Fundo