O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WII NO WII U] Instalando jogos e jogando com o classic controller

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Testei por todas as portas Usb do WiiU e nenhuma reconheceu. Estranho que no modo Wii tenho os jogos do Wii e Cube nesse mesmo Usb e o Nitendon`t reconhecia.
Coloquei no Sd card e ai reconheceu os jogos.
Como vc faz pra jogar com o Pró controler WiiU? tentei ligar aqui, mas só funciona o Gamepad mesmo?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
Testei por todas as portas Usb do WiiU e nenhuma reconheceu. Estranho que no modo Wii tenho os jogos do Wii e Cube nesse mesmo Usb e o Nitendon`t reconhecia.
Coloquei no Sd card e ai reconheceu os jogos.
Como vc faz pra jogar com o Pró controler WiiU? tentei ligar aqui, mas só funciona o Gamepad mesmo?

cara o meu Nintendont injetado funciona com o Gamepad como controle 1 e o Wii U Pro como controle 2. Você tem a pasta controllers na raiz do SD com os arquivos?
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
cara o meu Nintendont injetado funciona com o Gamepad como controle 1 e o Wii U Pro como controle 2. Você tem a pasta controllers na raiz do SD com os arquivos?
Não,nem sabia, onde acho? e outra coisa pra sair do jogo e voltar no Loader eu tentei apertar umas sequencias que vi na Net, mas não vai.Ai aperto o Home e trava o console, tem algum macete pra desligar,sair do jogo?
E cara, valeu o Help, obrigado mesmo
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
Não,nem sabia, onde acho? e outra coisa pra sair do jogo e voltar no Loader eu tentei apertar umas sequencias que vi na Net, mas não vai.Ai aperto o Home e trava o console, tem algum macete pra desligar,sair do jogo?
E cara, valeu o Help, obrigado mesmo
Tá aqui https://mega.nz/#!3k8QiYza!Q7YcIqjt8Zd73NW6kiZhU633l-WvwC4fE_jhgDmSchs
Usa a versão do nintendont que está nesse arquivo também. Aí pra sair do jogo e voltar no menu eh só segurar o Home por uns 2 segundos e depois soltar
 


dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Tá aqui https://mega.nz/#!3k8QiYza!Q7YcIqjt8Zd73NW6kiZhU633l-WvwC4fE_jhgDmSchs
Usa a versão do nintendont que está nesse arquivo também. Aí pra sair do jogo e voltar no menu eh só segurar o Home por uns 2 segundos e depois soltar
A noite vou dar uma olhada, desinstalar o que eu tenho e instalar esse.A pasta controllers vai onde?
E dei uma pesquisada de cheats, no gbatemp eles dizem pra usar a versão v3.336 que não precisa do tal kenobiwii file mais.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
dtizzdiost: 15518097 disse:
A noite vou dar uma olhada, desinstalar o que eu tenho e instalar esse.A pasta controllers vai onde?
E dei uma pesquisada de cheats, no gbatemp eles dizem pra usar a versão v3.336 que não precisa do tal kenobiwii file mais.
Só colar o q tá aí na raiz do Sd
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Só colar o q tá aí na raiz do Sd
Kkkk, tá difícil aqui.Fiz tudo certinho, mas quando abro o Nitendon`t está dando a mensagem "failed to load kernel from Nand"
Dei uma googada, e só acho informações referentes ao Wii, ja aconteceu isso com alguém aqui?
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Será que não tem que desbloquear o vwii então mesmo ?
Fala Hugo, então o meu ja está desbloqueado.
O que eu fiz, desinstalei esse que o Wesley passou que parece ser uma versão mais nova e reinstalei a versão que está nos arquivos do guia "RODANDO OS JOGOS DE GAMECUBE POR CARTÃO SD" e tentei colocar o folder controls pra ver se funcionava com o Pró controler nessa versão, mas não funfou, só o Gamepad. Essa versão está funcionando e me daria por satisfeito, o problema é que todo jogo que rodo ao clicar no botão Home pra sair do jogo e voltar pra tela inicial ele congela o console tendo que tirar da tomada.Se não fosse isso, ficava com essa versão mesmo
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Dei uma lida no guia do nitendon`t e fiz todos os comandos, mas nenhum funcionou.Ao apertar o botão Home ele congela, se estou no jogo e aperto o Power no WiiU ele não desliga, só tirando da tomada, ai infelizmente não vale a pena.
Exit Nintendont

To exit a game, you can use button combination on your controller.
The button combo depends on your current controller type.

Possible actions
Restart: Resets the game and returns to game's title screen.
Shutdown: Exits nintendont and returns to the loader.


Official controller
Restart: R+Z+Start
Shutdown: R+Z+B+Down (D-pad)

Wiimote+Nunchuck
Shutdown: HOME Button on the Wii Remote.

HID-USB controller or adapter
You can define the "Power off" (exit to loader) button's combination yourself.
The Power button is defined in the controller.ini or in the correct controllers/PID_VID.ini file used by your gamepad.
Most commonly used combo with defaut HID settings:
Shutdown: L+R+Z+Start

Some games may natively use button's combination too
Restart : B+A+Start

Console
Shutdown: Power button on Wii or wiiU console.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Acho que a versão mais nova deve sair normal, só que como deu aquela mensagem "failed to load kernel from Nand" não consegui carregar nenhum jogo para testar.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
Será que não tem que desbloquear o vwii então mesmo ?
não mano. o meu nao tem vWii desbloqueado eu nem tenho wiiremote pra entrar no modo wii
Kkkk, tá difícil aqui.Fiz tudo certinho, mas quando abro o Nitendon`t está dando a mensagem "failed to load kernel from Nand"
Dei uma googada, e só acho informações referentes ao Wii, ja aconteceu isso com alguém aqui?
vc instalar o arquivo que está dentro da pasta install e ficou o icone na tela inicial?
A pasta nintendont ta dentro de APPS e Controllers também na raiz do sd (fora da pasta wiiu)?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
Fala Hugo, então o meu ja está desbloqueado.
O que eu fiz, desinstalei esse que o Wesley passou que parece ser uma versão mais nova e reinstalei a versão que está nos arquivos do guia "RODANDO OS JOGOS DE GAMECUBE POR CARTÃO SD" e tentei colocar o folder controls pra ver se funcionava com o Pró controler nessa versão, mas não funfou, só o Gamepad. Essa versão está funcionando e me daria por satisfeito, o problema é que todo jogo que rodo ao clicar no botão Home pra sair do jogo e voltar pra tela inicial ele congela o console tendo que tirar da tomada.Se não fosse isso, ficava com essa versão mesmo
mano muito estranho, desculpa a demora em responder
. Realmente quando saiu o Nintendont Injetado no Wii U o mesmo foi atualizado principalmente pq nao funcionava fullscreen, por isso a q tenho no meu sd é uma versão mais atual.
Upei um video aqui de casa, olha como o pro controller fica configurado como 2 e como só segurando o home ele volta pro menu do wii U.

O q eu fiz foi o seguinte:
1-Baixar o Forwarder, colocar na pasta install e instalar no meu Wii U pelo Wup installer
2-Baixar a pasta nintendont do WII e por em SD:\apps\nintendont
3-Baixar os arquivos de controles e por na pasta controllers na raiz do SD

e só.. nem desbloqueei vWii nem nada

Confere se o meta.xml dentro da pasta nintendont é o mesmo da versão do nintendont que vc está usando.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Só colar o q tá aí na raiz do Sd

Será que não tem que desbloquear o vwii então mesmo ?
Consegui !!!! instalei essa versão que o Weslei passou, porém vi em outro tópico e descobri meu erro.Eu cometi o mesmo engano de um outro membro que estava colocando o Nitendont na pasta app do WiiU e não na pasta app da Raiz do cartão.
Como da primeira vez que instalei pelo Wupinstaller ele travou o console, mas ao desligar, aplicar o Haxchi e entrar no Nitendon`t ele iniciou normal e testei, agora sim ele sai normal para o menu do Wii ao deixar o Home apertado.
A única coisa que não consegui foi rodar o Pro controle.Eu coloquei a pasta Controllers na raiz do cartão como vc determinou.Eu vi meu Nitendon`t antigo do modo Wii e tinha uma pasta controllers zipada dentro dela e não da Raiz do cartão será isso?
E por último, jogos como o Mario Sunshine da pra jogar de boa com o pad do WiiU, mesmo sem os analógicos sensíveis que tinha no controle do Cube?
Obrigado pelo help
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
Consegui !!!! instalei essa versão que o Weslei passou, porém vi em outro tópico e descobri meu erro.Eu cometi o mesmo engano de um outro membro que estava colocando o Nitendont na pasta app do WiiU e não na pasta app da Raiz do cartão.
Como da primeira vez que instalei pelo Wupinstaller ele travou o console, mas ao desligar, aplicar o Haxchi e entrar no Nitendon`t ele iniciou normal e testei, agora sim ele sai normal para o menu do Wii ao deixar o Home apertado.
A única coisa que não consegui foi rodar o Pro controle.Eu coloquei a pasta Controllers na raiz do cartão como vc determinou.Eu vi meu Nitendon`t antigo do modo Wii e tinha uma pasta controllers zipada dentro dela e não da Raiz do cartão será isso?
E por último, jogos como o Mario Sunshine da pra jogar de boa com o pad do WiiU, mesmo sem os analógicos sensíveis que tinha no controle do Cube?
Obrigado pelo help
Obrigado nada, como vc ainda nao me add como amigo no wii u? LOL
meu controllers fica na raiz , mas tenta ai uai quem sabe funciona. Nos meus arquivos tem o controllers q eu uso q eu sei q tem o arquivo do Wii U. Cara, da sim, no nintendont o L e R do gamecube ficam com o ZL e ZR do Gamepad, no caso do mario sunshine se você apertar L do gamepad ao mesmo tempo que aperta o ZR (pra jogar agua) ele simula q vc ta apertando o R do gamecube com 50% da pressao. Entao da p andar e jogar água a vontade
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Obrigado nada, como vc ainda nao me add como amigo no wii u? LOL
meu controllers fica na raiz , mas tenta ai uai quem sabe funciona. Nos meus arquivos tem o controllers q eu uso q eu sei q tem o arquivo do Wii U. Cara, da sim, no nintendont o L e R do gamecube ficam com o ZL e ZR do Gamepad, no caso do mario sunshine se você apertar L do gamepad ao mesmo tempo que aperta o ZR (pra jogar agua) ele simula q vc ta apertando o R do gamecube com 50% da pressao. Entao da p andar e jogar água a vontade
Vendo seu video eu fiz o que vc fez e ativei o Nitendon`t com o Pad e depois acionei o Pró.Ele funcionou, mas parece que ficou meio bugado, no Sunshine não consegui ativar os menus, e depois travou.Não sei se tem algum macete. O filhão ja ta no sunshine e aqui, está se embananando um pouco com os controles invertidos e parece que não tem como mudar a configuração, né?
Eu vou fazer mais alguns testes aqui, que ja travou algumas vezes no Sunshine ao iniciar, mas no geral está rodando liso pelo Sd.Testei também o Resident 3 e entrou normal no jogo e saiu para o menu normal com o Home apertado.
Quanto a adicionar meu amigo Wesley eu gostaria, mas como tenho um guri que usa o WiiU eu deixo ele ofline sem rede pra ficar tranquilo e seguro, principalmente se a Nintendo lançar mais uma atualização ele nem vai saber (o meu está na 5.1 ainda, só deixei online e fiz o nuspatcher pra comprar o Brain age).
Cara , valeu pela força e desejo a vc um feliz ano novo e muitas conquitas e boas jogatinas.
Um abraço e obrigadão mesmo .
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
FaTE="dtizzdan, post: 15520655, member: 224240"]Vendo seu video eu fiz o que vc fez e ativei o Nitendon`t com o Pad e depois acionei o Pró.Ele funcionou, mas parece que ficou meio bugado, no Sunshine não consegui ativar os menus, e depois travou.Não sei se tem algum macete. O filhão ja ta no sunshine e aqui, está se embananando um pouco com os controles invertidos e parece que não tem como mudar a configuração, né?
Eu vou fazer mais alguns testes aqui, que ja travou algumas vezes no Sunshine ao iniciar, mas no geral está rodando liso pelo Sd.Testei também o Resident 3 e entrou normal no jogo e saiu para o menu normal com o Home apertado.
Quanto a adicionar meu amigo Wesley eu gostaria, mas como tenho um guri que usa o WiiU eu deixo ele ofline sem rede pra ficar tranquilo e seguro, principalmente se a Nintendo lançar mais uma atualização ele nem vai saber (o meu está na 5.1 ainda, só deixei online e fiz o nuspatcher pra comprar o Brain age).
Cara , valeu pela força e desejo a vc um feliz ano novo e muitas conquitas e boas jogatinas.
Um abraço e obrigadão mesmo .[/QUOTE]
Feliz ano novo amigo. Tem como mudar a câmera invertida sim. Eh um dos cheats que você pode baixar pro Nintendont. Vou buscar mais sobre isso e te falo
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pessoal, me ajudem! Já tentei de tudo pra rodar Game Cube e Wii com games injetados, mas não funciona.
Sempre retorna para a sysnand.
Tentei agora a pouco com Star Fox Adventures, pois tem as imagens prontas no pack do link que o OP postou. O jogo aparentemente é convertido para o formato para WUP installer normalmente. Mas quando instalo e executo o jogo, sempre retorna para a sysnand, após aparecer a tela com o logo do Wii.
Já tentei instalar com o Wup Installer GX2 e com o Wup Installer Y.
Usei também os arquivos de SD postados pelo OP, com nintendont e tudo mais.
Obrigado a quem puder ajudar.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
Pessoal, me ajudem! Já tentei de tudo pra rodar Game Cube e Wii com games injetados, mas não funciona.
Sempre retorna para a sysnand.
Tentei agora a pouco com Star Fox Adventures, pois tem as imagens prontas no pack do link que o OP postou. O jogo aparentemente é convertido para o formato para WUP installer normalmente. Mas quando instalo e executo o jogo, sempre retorna para a sysnand, após aparecer a tela com o logo do Wii.
Já tentei instalar com o Wup Installer GX2 e com o Wup Installer Y.
Usei também os arquivos de SD postados pelo OP, com nintendont e tudo mais.
Obrigado a quem puder ajudar.

calma, como assim. Os de gamecube necessitam do Nintendont no cartão SD. OS de wii não necessitam de nada
faz um teste, baixa uma wbfs de wii Com suporte ao classic controller e tenta injetar usando o TecoMoon Wii Vc injection
https://gbatemp.net/threads/release-wiivc-injector-script-gc-wii-homebrew-support.483577/
seleciona o Wii retail injection, no game coloca o wbfs e no icon e banner você baixa o do seu jogo de preferencia aqui
https://gbatemp.net/threads/banners-icon-templates-for-wii-vc.483080/
Depois na aba Gamepad/Meta options você seleciona classic controller emulation
vai em build title e cola lá a common key e a key do jogo que ele pedir
Common key é essa aqui D7B00402659BA2ABD2CB0DB27FA2B656
Title key dos jogos está aqui wiiu.titlekeys.gq/
depois clica em Build e vai pedir onde voce quer salvar
e pronto, vai tá com o jogo pronto pro Wup installer. Ai roda o CFW e depois instala. Se der errado pode ser que voce tenha o modo Wii brickado quando tentou realizar o desbloqueio do Wii em algum momento... mas aqui eu nem tenho o WII desbloqueado e roda tranquilo mano
é isso ai, feliz ano novo
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
calma, como assim. Os de gamecube necessitam do Nintendont no cartão SD. OS de wii não necessitam de nada
faz um teste, baixa uma wbfs de wii Com suporte ao classic controller e tenta injetar usando o TecoMoon Wii Vc injection
https://gbatemp.net/threads/release-wiivc-injector-script-gc-wii-homebrew-support.483577/
seleciona o Wii retail injection, no game coloca o wbfs e no icon e banner você baixa o do seu jogo de preferencia aqui
https://gbatemp.net/threads/banners-icon-templates-for-wii-vc.483080/
Depois na aba Gamepad/Meta options você seleciona classic controller emulation
vai em build title e cola lá a common key e a key do jogo que ele pedir
Common key é essa aqui D7B00402659BA2ABD2CB0DB27FA2B656
Title key dos jogos está aqui wiiu.titlekeys.gq/
depois clica em Build e vai pedir onde voce quer salvar
e pronto, vai tá com o jogo pronto pro Wup installer. Ai roda o CFW e depois instala. Se der errado pode ser que voce tenha o modo Wii brickado quando tentou realizar o desbloqueio do Wii em algum momento... mas aqui eu nem tenho o WII desbloqueado e roda tranquilo mano
é isso ai, feliz ano novo
Ahhh cara, meu modo Wii é desbloqueado, será que tem algo a ver?
Vou tentar formatar o modo Wii mais tarde e tentar novamente (nem sei se sé possível formatar só o vWii, mas vou ver nos menus dele).
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
Ahhh cara, meu modo Wii é desbloqueado, será que tem algo a ver?
Vou tentar formatar o modo Wii mais tarde e tentar novamente (nem sei se sé possível formatar só o vWii, mas vou ver nos menus dele).
cara não teria problema. Tipo assim, com o vWii bloqueado funciona, com desbloqueado também. Eu acho que só não funcionaria se você tentando desblqouear o vWii tivesse bricado ele (instalando wads ou cIOS) saca
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
cara não teria problema. Tipo assim, com o vWii bloqueado funciona, com desbloqueado também. Eu acho que só não funcionaria se você tentando desblqouear o vWii tivesse bricado ele (instalando wads ou cIOS) saca
Eu instalei wads nele, mas ele está funcionando perfeitamente, não tá brickado não.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
FaTE="dtizzdan, post: 15520655, member: 224240"]Vendo seu video eu fiz o que vc fez e ativei o Nitendon`t com o Pad e depois acionei o Pró.Ele funcionou, mas parece que ficou meio bugado, no Sunshine não consegui ativar os menus, e depois travou.Não sei se tem algum macete. O filhão ja ta no sunshine e aqui, está se embananando um pouco com os controles invertidos e parece que não tem como mudar a configuração, né?
Eu vou fazer mais alguns testes aqui, que ja travou algumas vezes no Sunshine ao iniciar, mas no geral está rodando liso pelo Sd.Testei também o Resident 3 e entrou normal no jogo e saiu para o menu normal com o Home apertado.
Quanto a adicionar meu amigo Wesley eu gostaria, mas como tenho um guri que usa o WiiU eu deixo ele ofline sem rede pra ficar tranquilo e seguro, principalmente se a Nintendo lançar mais uma atualização ele nem vai saber (o meu está na 5.1 ainda, só deixei online e fiz o nuspatcher pra comprar o Brain age).
Cara , valeu pela força e desejo a vc um feliz ano novo e muitas conquitas e boas jogatinas.
Um abraço e obrigadão mesmo .
Feliz ano novo amigo. Tem como mudar a câmera invertida sim. Eh um dos cheats que você pode baixar pro Nintendont. Vou buscar mais sobre isso e te falo[/QUOTE]
Valeu meu amigo, obrigado.Sobre as cheats, tinha um lance meio complicado como citei a umas páginas atraz, mas parece que nessas versões mais novas do Nitendont, que acredito ser a que vc me passou está mais simplificada.
O problema é que pesquisei tanta coisa quando estava tentando fazer o Nitendont que nem me lembro onde vi essa informação kkkk.
Se tiver algo, por favor coloca ai, também vou dar uma pesquisada aqui
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
FaTE="dtizzdan, post: 15520655, member: 224240"]Vendo seu video eu fiz o que vc fez e ativei o Nitendon`t com o Pad e depois acionei o Pró.Ele funcionou, mas parece que ficou meio bugado, no Sunshine não consegui ativar os menus, e depois travou.Não sei se tem algum macete. O filhão ja ta no sunshine e aqui, está se embananando um pouco com os controles invertidos e parece que não tem como mudar a configuração, né?
Eu vou fazer mais alguns testes aqui, que ja travou algumas vezes no Sunshine ao iniciar, mas no geral está rodando liso pelo Sd.Testei também o Resident 3 e entrou normal no jogo e saiu para o menu normal com o Home apertado.
Quanto a adicionar meu amigo Wesley eu gostaria, mas como tenho um guri que usa o WiiU eu deixo ele ofline sem rede pra ficar tranquilo e seguro, principalmente se a Nintendo lançar mais uma atualização ele nem vai saber (o meu está na 5.1 ainda, só deixei online e fiz o nuspatcher pra comprar o Brain age).
Cara , valeu pela força e desejo a vc um feliz ano novo e muitas conquitas e boas jogatinas.
Um abraço e obrigadão mesmo .
Feliz ano novo amigo. Tem como mudar a câmera invertida sim. Eh um dos cheats que você pode baixar pro Nintendont. Vou buscar mais sobre isso e te falo[/QUOTE]
Wesley, vc citou que o seu Mario Sunshine veio com cheat, funciona certinho nessa versão do Nitendont? ela veio em .gct e como vc fez, colocou dentro da pasta do jogo? eu achei uma em .txt,mas não tem esse lance das cameras no código e não funciona.Vc pode passar esse pra eu testar? valeu
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
Tentei, sem sucesso, mesmo problema de sempre, chega numa tela preta, escrito Wii, depois volta pra sysNAND. Vou formatar o Wii U e refazer o processo, o que você acha?
Talvez funcione mas n posso afirmar. To procurando aqui sobre esse erro mas acho q só aconteceu com você até agora :/
Feliz ano novo amigo. Tem como mudar a câmera invertida sim. Eh um dos cheats que você pode baixar pro Nintendont. Vou buscar mais sobre isso e te falo
Wesley, vc citou que o seu Mario Sunshine veio com cheat, funciona certinho nessa versão do Nitendont? ela veio em .gct e como vc fez, colocou dentro da pasta do jogo? eu achei uma em .txt,mas não tem esse lance das cameras no código e não funciona.Vc pode passar esse pra eu testar? valeu[/QUOTE]
Tem que criar uma pasta na raiz do SD chamada codes é lá colar o arquivo .gct depois nas configurações do nintendont ativar os cheats. aqui tem um código que libera o framerate do Sunshine deixando o rodar em 60 FPS.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Talvez funcione mas n posso afirmar. To procurando aqui sobre esse erro mas acho q só aconteceu com você até agora :/

Wesley, vc citou que o seu Mario Sunshine veio com cheat, funciona certinho nessa versão do Nitendont? ela veio em .gct e como vc fez, colocou dentro da pasta do jogo? eu achei uma em .txt,mas não tem esse lance das cameras no código e não funciona.Vc pode passar esse pra eu testar? valeu
Tem que criar uma pasta na raiz do SD chamada codes é lá colar o arquivo .gct depois nas configurações do nintendont ativar os cheats. aqui tem um código que libera o framerate do Sunshine deixando o rodar em 60 FPS.[/QUOTE]
Wesley, valeu pelas dicas, achei um site http://geckocodes.org/index.php?gct=GMSE01#editbox que gera gct, só que não tem da camera invertida.O resto funcionou.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Formatei o Wii U, refiz todo o processo de desbloqueio e tentei rodar jogos de Wii e Gamecube... Mesmo erro. Aparece Wii escrito numa tela preta, depois retorna pra sysNAND.
Queria tanto que funcionasse... :ksnif
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Formatei o Wii U, refiz todo o processo de desbloqueio e tentei rodar jogos de Wii e Gamecube... Mesmo erro. Aparece Wii escrito numa tela preta, depois retorna pra sysNAND.
Queria tanto que funcionasse... :ksnif
Não funciona nem os jogos de wii que tem no usb helper (Que saíram oficialmente). Qual CFW tu usa ?
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Não funciona nem os jogos de wii que tem no usb helper (Que saíram oficialmente). Qual CFW tu usa ?
Putz, depois de muito pesquisar, descobri que jogo de Wii e GC não funciona na rednand...
PQP, quando eu via CFW em todos tutoriais, já associava a rednand, nem me ligava que dava pra usar CFW (no meu caso, o mocha), sem rednand. Desativei a rednand no arquivo de configuração do mocha e agora os jogos de Wii e GC funcionam direto da sysnand.
 
Topo Fundo