O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WII ou PS3 Duvida

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Galera estou indeciso. Nao sei que console pego para mim um WII ou um PS3 gostaria de saber a opiniao de voces e as vantagens principais que voces acham que cada um possui sobre o outro.
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
tu tah di brinks ne mano O_O?

tu gosta maise di graficuhs? [kcool]

o di jogabilidadi?



daih tu disidi :kongpositivo:

:-(
 


The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Só considere o Wii se for fã da Nintendo.

Se não curte Mario Karts, Partys, Smash Bros, passe longe.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Opa, falae SNK-Brasil. Vou falar de ambos para você, pois possuo os dois.

Vantagens do Wii: É disparado o console mais divertido. Os jogos, como WarioWare, Mario Galaxy, Resident Evil 4 (a versão dele é extrema), WiiSports, todos eles farão você ter ótimos momentos, rindo e relembrando quando você começou a jogar videogame. A Nintendo reinventou o conceito de "Jogar uma Novidade" com o Wiimote.

Desvantagem do Wii: Bem, o online dele é bem limitado. Isso, ao meu ver, tornou o console muito legal de se jogar com os amigos na sua casa, e jogar sozinho (Zelda, RE4). Mas, nessa geração, eu passei a ver que é imprescindível um jogo ter Modo Online! Minha opinião.

Vantagens do PS3: Um console que tem muitos recursos de Entretenimento. Leitor de Blu-ray, DVD, acesso à internet, entre outras coisas. Os jogos, desde que possua o que é necessário, são lindos demais. Os modos online dos jogos (cito como exemplo, COD4) são de lamber os beiços, algo fora do comum. Se quer ter um aparelho que faça muitas coisas, PS3 é a pedida. (Aplica-se o mesmo ao 360)

Desvantagens do PS3: Ele ainda tem uma linha de jogos excelentes pequena, o que de certa forma é bom, visto que ele obrigatoriamente (ainda) funciona apenas com jogos originais. Esse ano muitos jogos excelentes vão surgir, o que vai matar esse problema.

Essa é a minha opinião, bem resumida.

Abraços.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
eu curto tudo quanto é tipo de jogo tendo grafico bom ou nao. qual deles voces acham que tera mais futuro (que vai mais surpreender)?
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
nintendistas = pegue o Wiiiiiiiiiiiiiiiii
sonystas = pegue o PS3
caixistas = pegue o X360

faça sua escolha.
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
Mark Strife;2750343 disse:
Opa, falae SNK-Brasil. Vou falar de ambos para você, pois possuo os dois.

Vantagens do Wii: É disparado o console mais divertido. Os jogos, como WarioWare, Mario Galaxy, Resident Evil 4 (a versão dele é extrema), WiiSports, todos eles farão você ter ótimos momentos, rindo e relembrando quando você começou a jogar videogame. A Nintendo reinventou o conceito de "Jogar uma Novidade" com o Wiimote.

Desvantagem do Wii: Bem, o online dele é bem limitado. Isso, ao meu ver, tornou o console muito legal de se jogar com os amigos na sua casa, e jogar sozinho (Zelda, RE4). Mas, nessa geração, eu passei a ver que é imprescindível um jogo ter Modo Online! Minha opinião.

Vantagens do PS3: Um console que tem muitos recursos de Entretenimento. Leitor de Blu-ray, DVD, acesso à internet, entre outras coisas. Os jogos, desde que possua o que é necessário, são lindos demais. Os modos online dos jogos (cito como exemplo, COD4) são de lamber os beiços, algo fora do comum. Se quer ter um aparelho que faça muitas coisas, PS3 é a pedida. (Aplica-se o mesmo ao 360)

Desvantagens do PS3: Ele ainda tem uma linha de jogos excelentes pequena, o que de certa forma é bom, visto que ele obrigatoriamente (ainda) funciona apenas com jogos originais. Esse ano muitos jogos excelentes vão surgir, o que vai matar esse problema.

Essa é a minha opinião, bem resumida.

Abraços.

maise mano o wiilson tamem num ten lah essi momtao di joguete sodao :-( os dois tah quasi na merma situ, soqui un vendi bagarai o otro nem

:-(

mano iscolhi os joguete quise maise gosta daihse disidi :eek:ops:
 

AsTerPoX

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
0
Pontos
21
Cara já joguei os dois e são bem diferentes, são estilos bem opostos na minha opinião é claro!! Se puder pega um agora e depois de 1 ou 2 anos, pega o outro quando tiver mais barato sei lá! eu curti os dois mas é aquilo né, desempenho X jogabilidade !!! vai de cada um!
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Compre um agora e o outro no fim da geracao.:smile

estava pensando em comprar um ps3 pois gosto muito de gran turismo e gta, mas provavelmente so jogaria esses jogos ai. alguem poderia me passar a media de precos de cada um e dos jogos na europa por gentileza.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Snk-Brazil;2750439 disse:
estava pensando em comprar um ps3 pois gosto muito de gran turismo e gta, mas provavelmente so jogaria esses jogos ai. alguem poderia me passar a media de precos de cada um e dos jogos na europa por gentileza.

Se vc for comprar na Europa saiba que o wii só rodara jogos europeus(entao nada de comprar os jogos originais por aqui), a nao ser que vc destrave e baixe os jogos PAL na internet.

Já o ps3 é regiao livre, ele só tem trava para jogos de ps2.

Quanto aos precos exatos na Europa eu nao tenho certeza.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
ocelot_sobis;2750510 disse:
Se vc for comprar na Europa saiba que o wii só rodara jogos europeus(entao nada de comprar os jogos originais por aqui), a nao ser que vc destrave e baixe os jogos PAL na internet.

Já o ps3 é regiao livre, ele só tem trava para jogos de ps2.

Quanto aos precos exatos na Europa eu nao tenho certeza.

vou morar pra la entao nao é problema isso, que velocidade de internet seria suficiente para jogar online?
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Eu faria o seguinte,compraria o Wii,que é mais barato,dava uns meses via,a situação de todos e comprava outro.

o Wii ta barato msmo.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Griggle;2750514 disse:
Eu faria o seguinte,compraria o Wii,que é mais barato,dava uns meses via,a situação de todos e comprava outro.

o Wii ta barato msmo.

to com a mesma ideia acho que vou fazer isso mesmo. o wii roda divx?
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Puts pergunta la na seção nintendo,lembro que tem um jeito,mas eu nunca tentei com o meu wii..
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Griggle;2750541 disse:
Puts pergunta la na seção nintendo,lembro que tem um jeito,mas eu nunca tentei com o meu wii..

ok. so outra pergunta

pesquisei os precos agora e a media dos precos na alemanha esta

PS3 a 499 euros
WII a 249 euros (vou pegar esse)

o preco do wii esta na media?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Simples...

Compra o PS3 q eh mais caro e se tu num gostar tu vende e compra o Wii...

Tu falou q gosta de GTA ele tah chegando ai jah... horas de diversao garantida
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
eu tb nao sou ista, nao recebo dinheiro de nenhuma empresa, la vai minha opiniao:


pega os 2 ehsauehsae

eu tenho um ps3, adoro jogar offline E online... os jogos sao mto afude.... agora vo pega DMC4...

espero pro meio do ano pegar um wii, pq qndo piá eu era viciado em mario e super smash bross heheh


Pwiis3
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Eu odeio esse tipo de pergunta qual dos dois é melhor, cada têm suas várias vantagens e desvantagens, eu repito o que muitos já devem ter dito, o melhor, ps3 ou wii, vai depender exclusivo e unicamente de você.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Quando eu for comprar meu Next-gen provavelmente sera Wii, ainda mais que ja tera saido Tales of Symphonia 2 e Smash Bros.
Agora cabe a você escolher, cada um tem um gosto pessoal.
 

daniel_

Ser evoluído
Mensagens
801
Reações
0
Pontos
46
se vc se interessou pelos dois consoles, pega os dois se der....;D
Se não, escolha o que tem mais jogos/franquias que vc gosta.
 

Dj_exthreme

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
27
Mark Strife;2750343 disse:
Opa, falae SNK-Brasil. Vou falar de ambos para você, pois possuo os dois.

Vantagens do Wii: É disparado o console mais divertido. Os jogos, como WarioWare, Mario Galaxy, Resident Evil 4 (a versão dele é extrema), WiiSports, todos eles farão você ter ótimos momentos, rindo e relembrando quando você começou a jogar videogame. A Nintendo reinventou o conceito de "Jogar uma Novidade" com o Wiimote.

Desvantagem do Wii: Bem, o online dele é bem limitado. Isso, ao meu ver, tornou o console muito legal de se jogar com os amigos na sua casa, e jogar sozinho (Zelda, RE4). Mas, nessa geração, eu passei a ver que é imprescindível um jogo ter Modo Online! Minha opinião.

Vantagens do PS3: Um console que tem muitos recursos de Entretenimento. Leitor de Blu-ray, DVD, acesso à internet, entre outras coisas. Os jogos, desde que possua o que é necessário, são lindos demais. Os modos online dos jogos (cito como exemplo, COD4) são de lamber os beiços, algo fora do comum. Se quer ter um aparelho que faça muitas coisas, PS3 é a pedida. (Aplica-se o mesmo ao 360)

Desvantagens do PS3: Ele ainda tem uma linha de jogos excelentes pequena, o que de certa forma é bom, visto que ele obrigatoriamente (ainda) funciona apenas com jogos originais. Esse ano muitos jogos excelentes vão surgir, o que vai matar esse problema.

Essa é a minha opinião, bem resumida.

Abraços.

FaLou e Disse
Ass Abaixo!

Qto Tempo Galerinha ehhehe, desde os tempos de pes online no PS2 kkk!
abs
 
Topo Fundo