O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WII ou PS3 Duvida

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
guilhermepp;2751193 disse:
Eu odeio esse tipo de pergunta qual dos dois é melhor, cada têm suas várias vantagens e desvantagens, eu repito o que muitos já devem ter dito, o melhor, ps3 ou wii, vai depender exclusivo e unicamente de você.

nao pedi qual é o melhor, pedi qual mais vantajoso. pedi pra saber qual se encaixa mais com o meu tipo. gostaria de pegar os 2 mas nao tenho como :(
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Meu caso é mais ou menos parecido. Pretendo comprar um console da nova geração daqui a algum tempo, e minha preferência é por Wii ou PS3. Os fatores positivos e negativos que tem me chamado a atenção em cada um deles tem sido os seguintes:

Wii

Fatores positivos:

- Jogos da Nintendo, principalmente Super Mario Galaxy (eu PRECISO jogar isso)
- Preço mais acessível
- Já foi desbloqueado
- Poder juntar a galera em casa pra jogar, devido ao multiplayer offline que é nitidamente superior ao dos concorrentes.


Fatores negativos:

- Imagem distorcida em grande parte das tvs de alta definição. Isso pra mim é um problema grave. Aqui em casa, a televisão da sala é uma LCD Phillips 37', na qual imagino que a imagem do Wii não deve ficar boa não. Temos 2 tvs de tubo também, mas ficam no quarto da minha mãe e do meu irmão, respectivamente. E eu não compraria um Wii pra ficar no quarto deles nem a pau. :p
- Não vai sair Super Street Fighter 2 Turbo HD pra ele, e provavelmente também não saia Street Fighter 4. [:grr] [:grr] [:grr]
- Tá sendo avacalhado pela longa vida do PS2, uma vez que as thirds ficam nessa onda de multis PS2/Wii, que subutilizam o potencial do console da Nintendo.
- Nintendo é retardada e não lança logo o Donkey Kong Country 4. :-(


PS3

Fatores positivos:

- Nítida variedade entre os bons jogos. As maiores promessas do console não se concentram tanto em um número pequeno de gêneros, como costuma acontecer com seu concorrente direto (com exceções, claro), o X360.
- Vai receber Super Street Fighter 2 Turbo HD e Street Fighter 4. :rox :rox
- Vários jogos possuem português como opção de língua.
- Gráficos ficariam maravilhosos na minha tv lcd.


Fatores negativos:


- Console caro pra cacete. [kzangado]
- Jogos caros pra cacete. [kzangado]
- Sony é retardada e fica gastando zilhões nesse Killzone 2, em vez de pegar esse dinheiro e produzir mais uns 3 Ratchet and Clank. [kdiabo]



Por motivos como esses que fico confuso. Acho que vou revoltar e pegar logo um X360, pra jogar jogos por um preço barato, jogar os Street Fighter, e a imagem ficar boa na minha tv. :p
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Até agora a biblioteca do Wii é superior à do PS3, mas este tem grandes promessas.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
ps3.

vc naum vai precisar ter tendinite qnd gostar mt de algum game

( eh impressão minha eu prevejo Nintendistas me caçando ? AuhAUhAuhAUh )
 


Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
PS3 claro a não ser que vc seja idoso, mulher ou gosta de jogar mini-games com a familia... >>Discurso ista

Cara o Wii so presta pelos games nintendo.. se isso te bastar pode confiar..
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Eu pegaria um PS3 com certeza, por causa do player de alta definição, potência gráfica e grandes franquias exclusivas.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
xogum;2753385 disse:
Até agora a biblioteca do Wii é superior à do PS3, mas este tem grandes promessas.

Sua opnião... Na minha o Wii tem a pior biblioteca da geração disparado.
claro tem jogaços como:
Smash Bros...
Mario's alguma coisa...
Zelda's...
Metroid's...

Num chega a 5 games imperdiveis na minha opnião...

Até os multis do ps3 eu prefiro a varios exclusivos do Wii... Então amigo, se você for um verdadeiro Nintendista o wii é melhor mesmo, se for um jogador comum que curte variedade, corra do wii...
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Evil AuRoN;2753444 disse:
Sua opnião... Na minha o Wii tem a pior biblioteca da geração disparado.
claro tem jogaços como:
Smash Bros...
Mario's alguma coisa...
Zelda's...
Metroid's...

Num chega a 5 games imperdiveis na minha opnião...

Até os multis do ps3 eu prefiro a varios exclusivos do Wii... Então amigo, se você for um verdadeiro Nintendista o wii é melhor mesmo, se for um jogador comum que curte variedade, corra do wii...

Uai, mas eu disse também que a biblioteca do Wii é superior à do PS3, pelo menos por enquanto.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
a menos que vc seja muito fan de jogos da nintendo va de ps3. Com poucas excessões a biblioteca de jogos do Wii eh uma tristeza, bem pior que ps3.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
É aquela história.... se vc quer jogos bons, com uma jogabilidade totalmente reestruturada como vc nunca viu antes, tem uma TV de tubo, não liga tanto para gráficos e gosta do seu dinheiro compre um Wii!

Agora, se vc gosta de gastar dinheiro, gostaria de ter um player de BlueRay, tem uma TV GIGANTE DE LCD pra jogar com HDMI e Super-White e quiser fritar ovos em cima de seu console (essa ultima foi uma piadinha, não me matem por favor), compre um PS3.

E ainda, se não se importar em ter um Player de Blue-Ray compre um X360

...é isso

OBS> Esse tópico não apresenta fim aparente :lol
 

Pyramid Head

Veterano
Mensagens
2.208
Reações
1
Pontos
122
Veja as franquias que te agradam, tipo de jogo que te agrada, e empresas cujos jogos tu aprecia... compare qual dos dois consoles tem a maior parte desses ou maior apoio e pronto. Compre pelos jogos, não pelo sistema em si. E obviamente, considere o 360 também.

Preço só é ponto mais importante pra casual, que afinal vai jogar qualquer coisa, então o mais barato sempre é mais vantagem. Mas porque diabos eu pagaria 250 euros em um console que eu não vou jogar? (falando apenas de mim nesse caso, não me matem nintendistas).

Enfim, se tu quiser jogar Mario, SSBB, Metroid ou outro VAI ter que comprar um console da Nintendo ou não joga. Se quiser, God of War, Gran Turismo, MGS4, FFXIII VAI ter que comprar um PS3. Se quiser jogar Halo 3, Ninja Gaiden 2, Mass Effect VAI ter que comprar um 360.

Ps: sim, alguns exclusivos podem sair pra outro console posteriormente, mas estou falando relativo ao momento.
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
Snk-Brazil;2750352 disse:
eu curto tudo quanto é tipo de jogo tendo grafico bom ou nao. qual deles voces acham que tera mais futuro (que vai mais surpreender)?
Esqueça o Wii então!
Vai de PS3 ou pegue o Wii e daqui uns meses vc vai estar aqui na seção troca troca pra vender ou trocar o Wii!!!!!!
360 tbm é exelente!!
 
Topo Fundo