O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii] - Problema com cartão de memória de 128gb

Micael de Mello

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
82
Pontos
213
Comprei um Wii bloqueado e quero desbloquear, veio sem cartão de memória e eu só tenho um de micro sd de 128gb, com adaptador.

Formatei ele como FAT32 e com tamanho do cluster de 16KB pelo EaseUS. Quero desbloquear pelo Letter Bomb. Alguém tem dicas do que eu fazer?
 

Leo_bnu

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
39
Pontos
188
Acho que o limite do cartão é de 32 GB.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Micael de Mello

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
82
Pontos
213
put* m****........ Pior que eu tenho um SD de 4gb aqui, mas não tenho o adaptador pro PC. Então eu tipo, fico sem desbloqueio então? huasdasd. Alguém sabe de um modo que eu não precise usar o SD pra desbloquear?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Comprei um Wii bloqueado e quero desbloquear, veio sem cartão de memória e eu só tenho um de micro sd de 128gb, com adaptador.

Formatei ele como FAT32 e com tamanho do cluster de 16KB pelo EaseUS. Quero desbloquear pelo Letter Bomb. Alguém tem dicas do que eu fazer?
O ideal é vc pegar um cartão sd de até 4GB, fazer o desbloqueio e depois usar o de 128GB.
Pode alternativamente criar uma partição de 2GB nesse cartão sd. Mas não garanto.
:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
put* m****........ Pior que eu tenho um SD de 4gb aqui, mas não tenho o adaptador pro PC. Então eu tipo, fico sem desbloqueio então? huasdasd. Alguém sabe de um modo que eu não precise usar o SD pra desbloquear?
Vc vai precisar de um adaptador usb - sd, compre um. Vai te servir muito.
Quando tiver o adaptador, vc desbloqueia.
:kjoinha
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.095
Reações
35.063
Pontos
1.054
Uso um cartão sd normal de 32 no meu. E funciona perfeitamente. Mas ele precisa estar formatado de FAT32.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

o seu é SDHC, tô falando do tradicional, eu uso um antigão azul de 1gb no meu wii.
 

Leo_bnu

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
39
Pontos
188
Mas tô querendo dizer que a maior capacidade possível de se usar no Wii é 32.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.722
Pontos
353
str2hax

nao sei ao certo se funfa, mas aparentemente tem um "novo" exploit alternativo ao LetterBomb, sem precisar de sd card.

 

Micael de Mello

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
82
Pontos
213
Eu consegui arrumar! Acabei encontrando um outro carao SD de 8GB aqui, daí fiz o desbloqueio e botei o de 128GB num adaptador USB, daí o USB Loader GX.

Alguém sabe como faço para fechar o tópico?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.257
Reações
41.466
Pontos
1.064
Aproveitando o tópico, se eu usar um cartão de 128GB no slot do Wii pra rodar roms, o homebrew de emulador vai reconhecer a pasta de jogos? Ou vai estar limitado em 32GB?
 

Micael de Mello

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
82
Pontos
213
Aproveitando o tópico, se eu usar um cartão de 128GB no slot do Wii pra rodar roms, o homebrew de emulador vai reconhecer a pasta de jogos? Ou vai estar limitado em 32GB?
Oi!
Então, eu só consegui resolver o meu problema com um adaptador USB.
Vi que tem algumas pessoas no YouTube que conseguiram resolver esse problema usando diretamente o SD, mas eu não consegui, de maneira alguma, fazer os jogos funcionarem direto pelo cartão SD.
Recomendo mesmo que compre um adaptador.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.722
Pontos
353
Aproveitando o tópico, se eu usar um cartão de 128GB no slot do Wii pra rodar roms, o homebrew de emulador vai reconhecer a pasta de jogos? Ou vai estar limitado em 32GB?

O wii em tese só reconhece sd ou SDHC (se estiver na firmware mais nova, 4.3u, nao sei exatamente qual passou a reconhecer o sdhc),

se o seu sdcard for SDXC mais moderno, basta formatar em fat 32 e tentar usar.

Vc pode tentar criar uma partição de 32gb se não reconhecer. Alguns podem funcionar, outros não. Eu uso um sdhc de 32gb. mas sdxc nunca nem tentei, porém tem gente reportando que reconhece sim até mesmo cartão sdxc de 256gb (fat32, cluster 4k)
 
Topo Fundo