O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii] Problemas com Saves [+Ajuda]

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Fala, Pessoal.

Estou com problema pra visualizar os saves q estão no SDcard. Sempre q eu aperto na opção SDcard o console trava tudo. Só desligando mesmo.

Os Channels armazenados no SD eu posso visualizar normalmente, o SDChannel tb (felizmente) e posso jogar os games de WiiWare e Virtual Console normalmente.

Meu Wii NÃO está destravado!! Só utilizo jogos originais incluindo os do WiiShop Channel.


Alguém já teve esse problema e/ou sabe como resolver?
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Ninguém que já tenha visto este erro?
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Nicolosi;4865413 disse:
Você consegue entar nos settings?
Usa Homebrew Channel?

Sim. Eu consigo entrar nos settings.
Eu não uso Homebrew Channel.

É entrar nos saves do SD q trava tudo, eu consigo visualizar os Channels gravados no SD.

danielle_farhat;4865415 disse:
Tenta copia os saves, formata o cartao e joga nele de novo..

Não queria correr esse risco, mas acho q pode ser uma alternativa.

Valeu pessoal!
Qualquer outra novidade ou informação eu agradeço e será bem vinda. /OK
 

danielle_farhat

Habitué da casa
Mensagens
317
Reações
5
Pontos
59
Se for possivel tenta abri o sd em outro Wii
Pelo menos vc tera certeza se o problema é no cartao

E se vc tiver outro cartao, tenta copia os dados desse
 


Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Eu de novo, pessoal!
Vim aqui avisar q foi resolvido o problema.
Era um save corrompido na memória do Wii, o problema aconteceu quando fui comprar um pack de fases pro "Space Invaders Get Even" e a conexão foi interrompida.
Fui no shop do game novamente e estava marcado como comprado, apertei em "Re-Download" e foi tudo consertado. /ok

Obrigado, Nicolosi
e Obrigado, danielle_farhat.

Bom jogo pra vcs!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
aproveitando a dúvida: eu queria fazer um backup dos mii's que estão no meu wii pro sd, é possível?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.629
Pontos
1.604
Shoma;4871835 disse:
Eu de novo, pessoal!
Vim aqui avisar q foi resolvido o problema.
Era um save corrompido na memória do Wii, o problema aconteceu quando fui comprar um pack de fases pro "Space Invaders Get Even" e a conexão foi interrompida.
Fui no shop do game novamente e estava marcado como comprado, apertei em "Re-Download" e foi tudo consertado. /ok

Obrigado, Nicolosi
e Obrigado, danielle_farhat.

Bom jogo pra vcs!

Fez uma boa ação, cara!! Eu suspeitava que seria alguma coisa corrompida que foi interrompida pela conexão... aí eu ia dizer pra baixar o mesmo jogo no Shop Channel, pois dá pra fazer isso sem pagar novamente.
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
toad02;4872984 disse:
aproveitando a dúvida: eu queria fazer um backup dos mii's que estão no meu wii pro sd, é possível?

Acredito q só é possível fazer backup deles no WiiRemote mesmo.

Tiranossauro Rex;4873069 disse:
Fez uma boa ação, cara!! Eu suspeitava que seria alguma coisa corrompida que foi interrompida pela conexão... aí eu ia dizer pra baixar o mesmo jogo no Shop Channel, pois dá pra fazer isso sem pagar novamente.

Esse sistema de segurança é excelente.
E as fases extras do Space Invaders são bem variadas as missões.
 
Topo Fundo