O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii so funciona gamecube no homebrew

Charanko

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Como o titulo ja diz, o meu wii so funciona os jogos de gamecube e iniciando pelo homebrew channel, o system menu nao abre tenho que utilizar o priloader para que o console inicie diretamente no homebrew channel, os wiimotes que tenho em casa nenhum conecta no wii. Vi varias pessoas dizendo que pode ser o modulo bluetooth, mas tmb vi um cara dizendo q pode ser a placa mae, alguem aqui para me dar uma luz?
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
Como o titulo ja diz, o meu wii so funciona os jogos de gamecube e iniciando pelo homebrew channel, o system menu nao abre tenho que utilizar o priloader para que o console inicie diretamente no homebrew channel, os wiimotes que tenho em casa nenhum conecta no wii. Vi varias pessoas dizendo que pode ser o modulo bluetooth, mas tmb vi um cara dizendo q pode ser a placa mae, alguem aqui para me dar uma luz?
Busque no Google o programa YAmwm. Peovale ser isso
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
Baixei as cios e nao mudou nada, infelizmente parece q vou optar por comprar a placa bluetooth, sabe me dizer se quqlquer olaca bluetooth serve?
O certo seria levar para alguém verificar isso. Se o game tá funcionando os controles então não tem nada a ver ser problema de bluetooth, pois os controles são bluetooth né.

Eu tinha pego um e ele tava entrando no jogo e ficava em tela preta. Atualizei as CIOS com o programa que te passei e agora roda tudo.

Boa sorte.
 
Topo Fundo