O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii Sports no Oscar!!!!

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Os apresentadores jogaram um pouco de Tennis

Deve ser propaganda disfarçada da Nintendo :eek:
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
É a revolução, meu caro, :lol ... o fato é que o Wii já mostra sinais que virou sinônimo de VG assim como os líderes anteriores ...

Falows
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
andregarcia_1;2798106 disse:
Os apresentadores jogaram um pouco de Tennis

Deve ser propaganda disfarçada da Nintendo :eek:

sério mesmo??

aliás, de onde vc ta vendo o Oscar?? to acompanhando a transmissão porca da globo por falta de um Stream pela net e pela TNT sair fora do ar...
 


dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Heh achei bem ridículo, como a maioria das piadinhas no Oscar.

Mas é legal ver os videogames inseridos tão fundo assim na cultura pop. :]
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
bushi_snake;2798118 disse:
Eu acabei de ver. Bela jogada de publicidade..... lol

Será que foi publicidade mesmo? Será que não foi espontâneo? Digo isso porque não há relatos de publicidade no Oscar.
 

magnosds

Habitué da casa
Mensagens
567
Reações
0
Pontos
67
bom na globo mesmo deu ainda pra ver o apresentador escondendo o controle do Wii o mesmo estava jogando como uma menina, cara estavam jogando Wii sport e eram tennis.
agora lascou.
essa foi boa nintendo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Acho que foi publicidade... No início da cerimônia já teve uma publicidade do iPhone, da Apple. Ou de um iPod, sei lá.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
xogum;2798178 disse:
Será que foi publicidade mesmo? Será que não foi espontâneo? Digo isso porque não há relatos de publicidade no Oscar.

Foi piadinha dos roteiristas do Oscar.Volta e meia tem um programa de TV dos EUA jogando WiiSports.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Hehe, o pessoal não aceita que o Wii já virou fenômeno cultural na mundo. Se foi publicidade ou não ninguém pode dizer com certeza, mas que o aparelho vem aparecendo em dezenas de mídias de toda espécie em todo o mundo há muito tempo, ninguém pode negar. Será que a Nintendo está pagando todo mundo? Desde o Oscar, passando pelo David Leterman até o carinha que faz vídeos pra internet e que coloca coisas num liquidificador potente pra ver ser consegue "liquidificá-las"?
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Vinicius Botelho;2798126 disse:
Não vi nada, porra isso que da vêr TV de costas para a mesma :lol

Aqui tbm é a mesma coisa. Se eu to no PC eu to de costas certinho pra TV.

Mas essa cena dos caras jogando eu vi. O problema é que a mulher não tinha o timing da bola... ela rebateu as 2 pra fora, nem deu pra dar um rali haha.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Esse é o tipo de marketing que só a Nintendo tem possibilidade de fazer.

Ver o pessoal jogando Wii é divertido, não só engraçado mas é legal, mostra o pessoal curtindo.

Colocar um PS3 ou 360 e mostrar o pessoal sentado jogando, não ia parecer outra coisa alem de uma chatice.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
PQP, sempre o marketing do vg eram pessoas sentadas se divertindo.
Aliás, falando em Oscar. Sempre que fazem um video sobre cinema, filmes etc, mostra as pessoas SENTADAS se divertindo enquanto olham um filme(muito menos interativo, porém funciona também).

Ah, esses nintendistas..
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Armitage;2798254 disse:
PQP, sempre o marketing do vg eram pessoas sentadas se divertindo.
Aliás, falando em Oscar. Sempre que fazem um video sobre cinema, filmes etc, mostra as pessoas SENTADAS se divertindo enquanto olham um filme(muito menos interativo, porém funciona também).

Ah, esses nintendistas..

acho que vc ta exagerando velho...

boa parte do povo que parabenizou a nintendo nesse tópico tem PS3... ou seja, para de flamear um tópico que o tópico ta de boa...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Armitage;2798254 disse:
PQP, sempre o marketing do vg eram pessoas sentadas se divertindo.
Aliás, falando em Oscar. Sempre que fazem um video sobre cinema, filmes etc, mostra as pessoas SENTADAS se divertindo enquanto olham um filme(muito menos interativo, porém funciona também).

Ah, esses nintendistas..

Sim, era assim a 10 anos atras, depois perdeu o efeito, pois todo mundo ja sabe como o videogame funciona.

Colocar alguem pra sentar e jogar 360 e PS3 vai parecer normal, monótono, muito melhor mostrar o jogo.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Pistolero sem-dedo;2798261 disse:
acho que vc ta exagerando velho...

boa parte do povo que parabenizou a nintendo nesse tópico tem PS3... ou seja, para de flamear um tópico que o tópico ta de boa...
Onde há o flame?
Aliás, onde está o exagero? E comentei sobre quem parabenizou o tópico/até mesmo a apresentação do Oscar ou sobre o comentário que só o Wii pode ter esse tipo de Marketing?

Eu, hein...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389
:-D:-D:-D:-D Eu ví também. Deu até vontade de postar, mas voltei atrás. "Acho" que alí era intervalo da premiação, e daí eles estavam aproveitando pra passar o tempo e divertir a platéia.

pulula;2798209 disse:
Aqui tbm é a mesma coisa. Se eu to no PC eu to de costas certinho pra TV.

Mas essa cena dos caras jogando eu vi. O problema é que a mulher não tinha o timing da bola... ela rebateu as 2 pra fora, nem deu pra dar um rali haha.

Solução: Placa de captura de Vídeo. Vc vê TV o dia inteiro sem atrapalhar no seu trampo (a tela pode ficar reduzida em qualquer canto do PC).:kongpositivo:
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Armitage;2798267 disse:
Onde há o flame?
Aliás, onde está o exagero? E comentei sobre quem parabenizou o tópico/até mesmo a apresentação do Oscar ou sobre o comentário que só o Wii pode ter esse tipo de Marketing?

Eu, hein...

to comentando por causa da ultima frase...
da uma olhada no post acima da sua resposta para mim... se naum tomar cuidado isso vira uma avalanche cara...
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Foi so um alivio comico.. esse cara e faz um programa diario de sátira com noticiarios "The Daily Show" que esta fazendo muito sucesso!

por isso ele esta apresentando o OSCAR esse ano.. não vejo como publicidade..
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Esse tipo de marketing é duas vezes mais expensivo que o tradicional, da propaganda na hora do intervalo. Mas também dá mais resultado. É o famigerado merchandising...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.653
Pontos
1.419
xogum;2798178 disse:
Será que foi publicidade mesmo? Será que não foi espontâneo? Digo isso porque não há relatos de publicidade no Oscar.

É o tipo de publicidade "não oficial" saca?

Sendo ela espontânea ou oficial, de qualquer jeito, apareçendo um Wii no Oscar foi absurdamente positivo pra Nintendo que vai estar divulgando o bicho em uma festa que dá pra dizer que o planeta inteiro vai estar vendo.

Nintendo não poderia ter pedido por um presente melhor que esse......
 

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
Hahaha muito bom!

Ainda bem que disponibilizaram o vídeo, porque eu nem tinha visto...

Muito legal esse tipo de "publicidade", se é que foi com esse propósito :)
 

Kojima_San

Habitué da casa
Mensagens
665
Reações
1
Pontos
77
Normal, a entrega do oscar se diz um evento tão sério que não podem colocar propagandas no meio da cerimonia, porém mesmo assim eles colocaram o Wii Sports e o Iphone no meio das "piadas" do apresentador.
Tentaram faze parecer piada, mas era forçado e ficou clro que eram propagandas.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Putcharles;2798521 disse:
Hahaha muito bom!

Ainda bem que disponibilizaram o vídeo, porque eu nem tinha visto...

Muito legal esse tipo de "publicidade", se é que foi com esse propósito :)


Lógico que foi, ninguém faz propaganda de graça, ainda mais em um evento com a magnitude do Oscar
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
andregarcia_1;2798967 disse:
Lógico que foi, ninguém faz propaganda de graça, ainda mais em um evento com a magnitude do Oscar
Ou não.. Wii já virou "senso comum" :lol
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Pois é, o Wii mais uma vez mostrando sua grande popularidade e expandindo os horizontes, proximo ano ja vai ter o Oscar do videogame.....huehauahuehua.....
 
Topo Fundo