O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii U ainda vale a pena a essa altura?

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Peguei um wii u que foi pouco usado pelo dono anterior mas tenho um switch vindo dos EUA. Pensei em jogar as coisas que tenho aqui do wii u, ou mesmo desbloquear, mas nao sei se teria relevancia a essa altura, se tem algum jogo imperdivel a ponto de valer a pena manter o wii u, ainda mais considerando essa onda de relançamento de jogos antigos. Tem algo imperdivel que nao vai ser relançado no switch? Não quero ter os dois consoles pra jogar exatamente as mesmas coisas, ai caso não tenha, vou colocar uma foto das coisas que tenho, dai peço que alguem me dê uma ideia de preço pra vender todos os itens juntos.

Cheguei meio atrasado na historia, meu ultimo videogame nintendo foi um snes mas comprei recentemente um new 3ds xl em um leilão do ebay e anda me divertindo bastante, fiz o desbloqueio com o auxilio dos topicos e posts criados pelo @Vraian, @william_magalhaes e @renderfox e queria inclusive agradecer. Quero jogar algumas coisas do Wii, mas acho que vai ser via emulação mesmo.

Enfim, seguem as fotos, agradeço quem puder ajudar:
Queria tambem saber quanto vale esse cartucho do 3ds, esse é certeza que vou vender:

 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Vi que as fotos nao apareceram, são essas:
O nintendo land tem dois mesmo, mas esse ai pelo que fiquei sabendo nao vale um saco de pão

Y61JKpY.jpg


3stYsdg.jpg


6w1jLk6.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Muito louco! Parabens!
Eu sou apaixonado pelo meu e não venderia ele nunca.
Recomendo o desbloqueio para poder ter acesso facil aos jogos dele proprio e da biblioteca de consoles Nintendo antigos....
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Parabéns amigo, excêntrico console ... Sempre digo, se tivesse dinheiro sobrando comprava mais um de bkp kkkk

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Danilo_SP

Habitué da casa
Mensagens
601
Reações
42
Pontos
94
Na minha opinião vale a pena desbloquear e experimentar os principais jogos nele. Agora se o switch for desbloqueado preferiria jogar nele.
Fora a quantidade infinita de jogos de outras plataformas.

Eu mesmo adoro jogar jogos de Wii e gc nele. Comprei ate o adaptador de controle de gc pra aproveitar a os games.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
wonderful 101, pikmin 3 e mario 3d world ja valem o console

se nao tivesse saido os ports pro switch de alguns jogos tipo dk tropical freeze e captain toad, valeria muito mais ainda
 


wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
como você parou no SNES
O Wii U desbloqueado vale mais pelo fato de você rodar Wii, Gamecube, 64, DS, etc.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.822
Reações
54.863
Pontos
1.839
Eu tenho um Wii mas me incomoda muito jogar com gráficos de RCA. Como já tenho um Switch e provavelmente 90% dos jogos lançados nele serão relançados no híbrido, vale a pena comprar um Wii U para jogar alguns clássicos do Wii? O HDMI melhora alguma coisa nos jogos?
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Eu tenho um Wii mas me incomoda muito jogar com gráficos de RCA. Como já tenho um Switch e provavelmente 90% dos jogos lançados nele serão relançados no híbrido, vale a pena comprar um Wii U para jogar alguns clássicos do Wii? O HDMI melhora alguma coisa nos jogos?
Essa é a minha dúvida principal em relação ao Wii u. Eu tenho um switch a caminho que deve chegar daqui a uns 10 dias. Será que vale a pena manter esse Wii u?

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Como já tenho um Switch e provavelmente 90% dos jogos lançados nele serão relançados no híbrido, vale a pena comprar um Wii U para jogar alguns clássicos do Wii? O HDMI melhora alguma coisa nos jogos?

Pois então... até agora não saiu nada do Wii pro Switch e acho que nada anunciado também. Não sei se eu apostaria muito nisso.
Jogo Wii U via HDMI e a teoricamente é melhor. Nunca liguei ele via RCA e nem pretendo. Mas como o HDMI é digital e o RCA não a imagem é mais estável e sharp.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
se a tv é menor que 40 pol fica bem egal, mas eh 480p, qualidade do componente. nenhum milagre. se a tv for mt grande fica feio
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Sinceramente não tenho coragem de vender o meu wiiU, eu gosto muito de usar os games antigos nele, e aqueles menus são bem organizados, você pode colocar cada plataforma separadamente, renomear e colocar uma infinidade de jogos. Tem muito jogo bom que ainda não foram relançados no switch, e ainda tem a vantagem de usar um HD externo, coisa que o switch não tem, e não existe nem previsão.

Sobre as imagens, dos games retro, jogando na tela do gamepad, qualquer game do wii e cube ficam lindos, sem contar os consoles antigos. Jogar games de wii numa tela de 1080p não irá ter milagres, vai melhorar apenas um pouco graficamente falando.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Tenho o meu e não me desfaço, agora com jogos de GameCube eu vou é investir em um adaptador e controle pra jogar esses jogos. O problema disso tudo é que serão mais jogos na fila e pouco tempo pra jogar.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Agora deu vontade de ficar com o wii pra emulação, vender o raspberry e o 3ds. A proposta de ligar um hd externo e encher de jogos parece bem sedutora
 
Topo Fundo