O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii U - Botões ZL e L sem funcionar

Dreadus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
597
Reações
297
Pontos
549
Senhores estou frustrado, o gamepad do meu Wii U do nada resolveu ter problema nos botões ZL e L. Não houve queda, mal uso ou coisa do tipo, eu sempre tive muito cuidado por conta do controle ter touch screen, então usei sempre com muito cuidado. O fato é que ontem, sábados, fui ligar o aparelho e os botões não funcionavam mais, testei em diversos jogos, testei no menu e nada.

Alguém já passou por isso ou tem alguma noção a respeito desse problema? Pior que moro em Natal e aqui é difícil achar assistência para isso, geralmente só tem para PS3, 360 e nova geração. To bem frustrado =/ todos os demais botões funcionam normalmente, inclusive o touch screen. Cogitei até abrir o controle, mas a Nintendo sempre nintendando colocou uns parafusos em que a chave é praticamente unica.

Me deem alguma solução se souberem :ksnif
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Senhores estou frustrado, o gamepad do meu Wii U do nada resolveu ter problema nos botões ZL e L. Não houve queda, mal uso ou coisa do tipo, eu sempre tive muito cuidado por conta do controle ter touch screen, então usei sempre com muito cuidado. O fato é que ontem, sábados, fui ligar o aparelho e os botões não funcionavam mais, testei em diversos jogos, testei no menu e nada.

Alguém já passou por isso ou tem alguma noção a respeito desse problema? Pior que moro em Natal e aqui é difícil achar assistência para isso, geralmente só tem para PS3, 360 e nova geração. To bem frustrado =/ todos os demais botões funcionam normalmente, inclusive o touch screen. Cogitei até abrir o controle, mas a Nintendo sempre nintendando colocou uns parafusos em que a chave é praticamente unica.

Me deem alguma solução se souberem :ksnif
Caramba, o meu gamepad já caiu, cachorro já mordeu, voou na parede e nunca quebrou. Que azar kkkkk ele é bem resistente. Quanto a chave, se me lembro bem de quando tentei abrir, se usar uma chave de fenda pequena o suficiente ela consegue entrar e encaixar o suficiente pra rodar o parafuso. Claro, longe do ideal e com chance de danificar ele, mas funcionou. Torce pra ser só sujeira ou algo assim.
 

Dreadus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
597
Reações
297
Pontos
549
Uma solucao é comprar um kit Tri Wing e a placa do lado esquerdo

Em alguns vídeos vi o pessoal mencionar isso (o tri wing). A placa ja pesquisei, o preço até é acessível no Mercado Livre, negocio é achar alguem que faça esse serviço. Eu ja abri diversos controles ao longo da minha vida gamística :klolz mas com esse eu tenho um certo cagaço porque ele é muito cheio de coisinha, pelos vídeos não parece ser dificil, mas sei lá né.

Caramba, o meu gamepad já caiu, cachorro já mordeu, voou na parede e nunca quebrou. Que azar kkkkk ele é bem resistente. Quanto a chave, se me lembro bem de quando tentei abrir, se usar uma chave de fenda pequena o suficiente ela consegue entrar e encaixar o suficiente pra rodar o parafuso. Claro, longe do ideal e com chance de danificar ele, mas funcionou. Torce pra ser só sujeira ou algo assim.

Fod* né, zelo do cacete aqui e o bicho pifa assim do nada. Eu queria que fosse só sujeira, mas dei uma pesquisada a fundo na net e vi diversos relatos de gente com problemas semelhantes, inclusive tem um tópico aqui mesmo mais antigo com um problema até certo ponto semelhante. Geralmente pelo que vi o problema dá nesses botões ZL e L ou ZR e R. Eu to numa fase ótima porque o meu 360 antigão levei para a assistência e não teve jeito as 3rls, o meu ps3 super slim deu super aquecimento, liga, desliga e liga de novo dizendo que desligou pra evitar problemas, aí o Wii U que havia destravado não tem nem 1 semana praticamente o controle da esse pau. Sai pra lá :viraolho
 
Topo Fundo