O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii U com CBHC aparentemente, liga e aparece erro -5

Pepeu557

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
35
Pontos
18
Comprei o console assim e não veio com SD, ao ligar o console com meu SD com alguns arquivos que poderiam resolver esse problema, continua dando -5..
não sei 100% se é CBHC pois depois da primeira tela de boot, não aparece as info de CBHC na tela preta, apenas vai pra outra tela de boot e depois pro -5..
se alguém souber que arquivo pode estar faltando ou até mesmo se tem como saber qual arquivo está faltando por hardmod ou algo do tipo, ficaria muito agradecido se postasse sua sugestão para ajuda =D
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Aconteceu do nada?
Vc comprou ele assim ou fez o coldboot?
Eu tentaria reinstalar a nand dele, mas pode ser que to falando besteira, nunca cold boot no meu, mas tenho a nand guardado por precaução, fiz na época da rednand.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Pepeu557

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
35
Pontos
18
Aconteceu do nada?
Vc comprou ele assim ou fez o coldboot?
Eu tentaria reinstalar a nand dele, mas pode ser que to falando besteira, nunca cold boot no meu, mas tenho a nand guardado por precaução, fiz na época da rednand.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Como eu falei, Comprei ele assim, já nesse estado, não fiz nada nele por nem conseguir, já que já liga iniciando algum app que está faltando.
estou pensando em fazer hardmod usando um adaptador SD e modifcar o system.xm para iniciar a home do wii u por padrão, nunca se sabe
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Como eu falei, Comprei ele assim, já nesse estado, não fiz nada nele por nem conseguir, já que já liga iniciando algum app que está faltando.
estou pensando em fazer hardmod usando um adaptador SD e modifcar o system.xm para iniciar a home do wii u por padrão, nunca se sabe
Não havia entendi q vc comprou assim, contate o vendedor para ver sobre o backup da nand.
Acredito q se vc comprou sabedo desta condição, deve ter visto uma forma de voltar a normalidade, mas se não estava descrito no anúncio isso ai, eu acionaria o vendedor mesmo para chegar num acordo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Pepeu557

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
35
Pontos
18
Não havia entendi q vc comprou assim, contate o vendedor para ver sobre o backup da nand.
Acredito q se vc comprou sabedo desta condição, deve ter visto uma forma de voltar a normalidade, mas se não estava descrito no anúncio isso ai, eu acionaria o vendedor mesmo para chegar num acordo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

comprei do jeito que está, e aparentemente não tem jeito sem o backup da nand, então venderei para quem quiser usar peças.
Agora meu problema é outro, comprei um usado que funciona, só que ao iniciar um app ou jogo ele trava, tendo que desligar o console pela tomada.. Parece que tem conserto, muitos falam que pode ser o wifi, superaquecimento, fan ou o leitor do console, eu verei isso melhor quando chegar na terça/quarta feira, aí se eu não conseguir resolver sozinho, criarei um novo tópico sobre o problema =]
 


Pepeu557

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
35
Pontos
18
comprei do jeito que está, e aparentemente não tem jeito sem o backup da nand, então venderei para quem quiser usar peças.
Agora meu problema é outro, comprei um usado que funciona, só que ao iniciar um app ou jogo ele trava, tendo que desligar o console pela tomada.. Parece que tem conserto, muitos falam que pode ser o wifi, superaquecimento, fan ou o leitor do console, eu verei isso melhor quando chegar na terça/quarta feira, aí se eu não conseguir resolver sozinho, criarei um novo tópico sobre o problema =]
Esqueci de avisar, consertei esse que congela no mesmo dia que chegou EHSUAHEASUHEASUE
O problema estava nos módulos de wifi (aquele que tem uns cabinhos com um ferro com formato específico pra encaixar) e o de bluetooth, troquei os 2 e yay, finalmente com um Wii U funcional XD
agora estou vendendo o do erro -3, o brickado eu já consegui vender, mas justo quando os correios ficam de greve XD
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
A titulo de curiosidade, essa saga toda foi pra achar um WiiU barato? hahaha Não saiu mais caro no fim não?
 
Topo Fundo