O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii u] Jogo travando

tubneto

Larva
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
3
Bom dia pessoal,

Seguinte comprei antes de ontem um wii u desbloqueado, só que eu queria passar mais jogos e não sabia que não podia conectar o HD externo no pc ou seja perdi todos os jogos, comecei a pesquisar e ajeitou tudo, já instalei alguns jogos mas alguns jogos grandes estão travando na inicialização (one piece, mario kart 8, Mickey 2) alguém poderia me dar uma ajuda, estou baixando eles pelo utikdownload helper, a maioria pegou de boas
 

tubneto

Larva
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
3
Exclui a dlc do one piece e agora ele está funcionando, vou fazer o mesmo com os outros jogos mas se alguém tiver uma solução eu agradeço, queria jogar com as dlcs

Ps: outros jogos estão funfunado com as dlcs, jogos até maiores, exemplo o novo jogo do zelda

Ps²: tirei a dlc do mario kart e não funfou, tirei o updates e tbm n funfou até atualizou pelo próprio wii u mas trava quando inicia o jogo
 
Ultima Edição:

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Exclui a dlc do one piece e agora ele está funcionando, vou fazer o mesmo com os outros jogos mas se alguém tiver uma solução eu agradeço, queria jogar com as dlcs

Ps: outros jogos estão funfunado com as dlcs, jogos até maiores, exemplo o novo jogo do zelda

Ps²: tirei a dlc do mario kart e não funfou, tirei o updates e tbm n funfou até atualizou pelo próprio wii u mas trava quando inicia o jogo
seu hd ta usando cabo Y ou fonte de alimentação externa? se não o problema é falta de energia para o hd
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
DLC, jogos que só existem digital como virtual console, homebrews precisa rodar cfw antes de jogar.
 
Ultima Edição:


Topo Fundo