O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii U]Mario Kart 8 - Trailer Nintendo Direct 13/02/2014

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.257
Pontos
784


Essa compressão de vídeo do Youtube é fod*. :klingua


Novidades que eu percebi no trailer:

TODOS os Koopalings jogáveis! :kluv
Trechos de fases inéditas.
GBA Mario Circuit (com trecho da pista que inclina :kwow), 3DS DK Jungle, Wii Grumble Volcano e DS Tick Tock Clock retornam como pistas retrô.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Haters gonna hate
Mario-Kart-IRL.gif
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.257
Pontos
784
DS Tick Tock Clock também é pista retro (tá tão diferente que eu nem percebi pelo trailer... :eek:).

O tratamento que eles estão dando às pistas antigas tá perfeito.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Nossa, muito foda, não vejo a hora de jogar essa belezinha, eu até estava pensando em comprar o WiiU por causa desse jogo, mas mudei de ideia, não vou engolir essa enxurrada de Mario e Zelda para sempre, eu quero Metroid 2D, Star Fox e principalmente meu foderoso F-zero.
 

kill52

Supra-sumo
Mensagens
1.360
Reações
1.103
Pontos
199
PQP.
A cada Trailer que eles fazem o jogo parece melhor...
Compra certa na pré-venda...
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Parece ótimo realmente.

Esse aí e o novo Smash Bros quando sairem vão dar um baita boost nas vendas americanas do Wii U...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O pessoal pode reclamar que o WiiU tem um hardware marromeno, mas pelo menos para os jogos da Nintendo funciona que é uma maravilha. Bayonetta 2 e DKC Tropical Freeze também estão impressionantes.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
A franquia consegue a proeza de ser eternamente divertido num seletissimo grupo de lançamentos. Para mim um dos jogos que vale a geração e o console.

Mal vejo a hora. *esfregando as mãos*
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
A franquia consegue a proeza de ser eternamente divertido num seletissimo grupo de lançamentos. Para mim um dos jogos que vale a geração e o console.

Mal vejo a hora. *esfregando as mãos*

Sem dúvida é uma das franquias mais divertidas da Nintendo.
Grose, já pegou o Sonic Transformed do Wii U ? É o meu favorito de Kart até aqui (tenho a versão do X360) e olha que sou dono de vários Mario Kart (tenho o do SNES, do GC e do Wii).
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599


Essa compressão de vídeo do Youtube é fod*. :klingua


Novidades que eu percebi no trailer:

TODOS os Koopalings jogáveis! :kluv
Trechos de fases inéditas.
GBA Mario Circuit (com trecho da pista que inclina :kwow), 3DS DK Jungle, Wii Grumble Volcano e DS Tick Tock Clock retornam como pistas retrô.


Voice chat?
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Sem dúvida é uma das franquias mais divertidas da Nintendo.
Grose, já pegou o Sonic Transformed do Wii U ? É o meu favorito de Kart até aqui (tenho a versão do X360) e olha que sou dono de vários Mario Kart (tenho o do SNES, do GC e do Wii).
Eu tenho Mario Kart do SNES e do Wii, desejo muito ter o do Nintendo 64 que é o que mais me divertiu, apesar de preferir o do Wii. E claro, também já detonei o Double Dash.

Quero comprar o Sonic Transformed, joguei a Demo e curti muito, o jogo está muito bonito, e pelo pouco que pude jogar nas outras versões parece um jogo excelente, ainda mais que poderei jogar com meu querido Ryo Hazuki. :kgay:

Mas para fazer justiça, e até pelo ambiente que nós estamos, o jogo que mais chegou perto de ser tão foda como Mario Kart foi o Crash Team Racing do PS1, pena que não deram continuidade (sei que tem outros mas esse foi demais), com aquele nível de excelência se continuassem progredindo seria uma ótima opção para a rival da Nintendo. haha
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Tá bonito, mas não consigo empolgar. Pra mim essa série já deu faz tempo.

MK64 da best
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Essa qualidade porca do vídeo não é culpa da compressão (também porca) do Youtube não... é a fonte que não está legal mesmo.

Anyway, tecnicamente esse Mario Kart parece estar muito foda! Os circuitos estão simplesmente impressionantes :klove
E parece (eu disse parece) bem divertido também!

Se eles acertarem no equilíbrio dos itens e se o modo online for realmente bom (precisa ser beem melhor que o do MK7), daí eu terei que considerar fortemente um Wii U só pra jogar MK.

Alguém sabe se a Nintendo entregou o netcode para outra empresa fazer?
 
Topo Fundo