O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii U Morreu - Não sai da luz de stand by

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Alguém já passou por isso? Vi um vídeo na internet que o cara só troca a bateria interna e volta a funcionar, fiz isso e não resolveu. Ele fica ligado em stand by, aperto o power e só pisca a luz. Reparei que uns dias antes ele ligava sozinho, dava uma lida no HD e voltava pra Stand By. Acho que vou ter que levar pra arrumar, mas imagino a facada, o problema que as vezes nem tem solução.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
A primeira coisa a sempre se fazer nesse caso é testar a fonte. Leve em algum técnico pra testá-la. Se ela tiver ok, parta pra outras saídas.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.940
Pontos
844
Vai ver ele está entrando em algum modo de proteção. Guarde ele e espere surgir um técnico de verdade que possa abri-lo e analisar onde está o defeito.
Algum componente deve ter se rompido, tal como resistor, capacitor em curto e etc... Ou venda no estado.
 
Topo Fundo