O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii U] Pikmin 3 - (Oficial) - Pikmin é bom, outros jogos não valem um bombom

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
20130613045054!Pikmin3Boxart.png
Game: "Pikmin 3"​
Produtora: Nintendo​
Exclusivo​
O jogo mais nintendo directado da história e do universo!!​
Nintendo investiu tanto nesse jogo que aborreceu todo mundo de tanto que aparecia.​
Pena que o video do game não chama a atenção, não é um jogo de gampelay frenético, mas si um jogo de estratégia, puzzle entre outros, e extremamente inteligente, divertido, dificil e bem elaborado.​
Você joga com 3 personagens principais, nenhum deles ataca, todos tem a função de pegar pikmin (monstrinhos) para realizar funções como atacar o inimigo ou pegar itens pesados pelo campo.​
Cada cor de pikmin tem habilidades unicas.​
Quando você clica nos inimigos usando a stylus ou o game pad ou o wii mote, (aconselho a jogar apenas pelo game pad para batalhas ou com wii mote, e durante o jogo ficar só no wii mote ou no gamepad mais teve, porque tem muita informação util no gamepad).

O jogo é dificil, cheio de puzzles e exploração pesadissima, tu retorna varias vezes em vários locais, mais até que Metroid. Sempre tem algo novo para se fazer com as novas espécies de pikmin.

Quando você mata uns iniigos por exemplo tu manda eles para sua base para produzirem mais pikmins, e tu pega durante o jogo de algumas outras formas. Você não constroi exércitos infinitos como outros games, não pode deixar os pikmins morrerem toda hora, tem que preservar seu exercito, aprender a esquivar bem do ataque dos iniigos andando e sempre recuando por que eles te seguem e tu nao consegue um controle bom para eles, é realmente estratégia pura. E tu so pode levar 100 pikmins por vez, então tem que ter um exército bem balancedo para cada tipo de inimigo.

Você tem tempo pra tudo lá, e pelo que entendi pode morrer de fome se não fazer a missão bem. Teus pikmins tem que tar perto de você perto do final do dia, pois a noite os iniigos se multiplicam e tu volta pro espaço, caso eles estejam em missão eles vao morrer todos porque aglomera de iniigos e tu vai pro espaçocom quem está com você.

Cada Pikmin tem suas particularidades. Eu só conheço esses:
Vermelho - È resistente a fogo, é o primeiro a usar, tu ataca com ele em unidades que cospem fogo principalmente ou pegam fogo e eles nao vão morrer.
Pedra - É o que dá mais dano quando atacado contra os iniigos, ele dá danos bons tambem atacando sozinho, mas quando tu ataca ele no iniigo a pancada é mais forte, ele quebra objetos de vidro e outros que os outros pikmins não conseguem
Amarelo, resistente a eletricidade, ele também conduz eletricidade, pode quebrar paredes elétricas e servir como remendas de fios.

Pikmin Azul - Nao morre se entrar na água como os outros dois primeiros (o amarelo eu nao vi) Deve ser a unica forma de batalhar dentro da água também.

Gráficos
Gráficos lindissimos, parece que você está dentro de um jardim gigante...Cara efeito dá água, do cenário, frutas, luz, é tudo perfeito.

Músicas e Sons
Músicas simples, não joguei muito para falar sobre isso, mas logo mais pego meu wii e zero issa ae!!!

História
Mario não é um jogo centralizado em história, o objetivo é o mesmo que é mostrado na introdução, e o jogo não desenvolve uma história elaborada, é focado em dar o máximo de você durante cada fase em cada mundo.

Gameplay


Personagens
Um novo acréscimo do game é usar 3 personagens, onde tu pode particionar seu exército e lançar os personagens como se fosse pikmins para alcançar lugares mais longes.

Extras
Muitas dlcs, conteúdo extras, modo multiplayer, jogo tem replay value gigante.

Uso Game Pad
Jogo tem melhorado bastante o uso do gamepad, acesando o menu ou jogando se pelo proprio gamepad.

Conclusão
Jogo do ano mano, extremamente bem feito, curti demais.
Não joguei muito ele ainda, mas me impressionei porque era um titulo que não chamava minha atenção. Acabei jogando 3 horas sem parar e me diverti demais!!!

Prós
-Jogabilidade ótima porém o combate é dificil por que não dá para fazer esquivas de forma fácil com o game, pelo menos eu não descobri como.
-Modo extras que prolongam muito mais o game.
-Gráficos extremamentes belos.
-Proposta de jogo única, poucos jogos tem esse estilo de game e são tão bem feitos.

Contras
- Sinto um grande dificuldade de usar o gamepad para atacar pikmin, porem se colocar o jogo na tela do gamepad fica otimo, o ideal é usar o wii mote se for usar tela grande pelo que entendi.

Imagens
pikmin-3-01.jpg
Pikmin3.jpg
Pikmin-3.jpg
Videos
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Eu revivi o tópico do deriks ontem porque fiquei animado com o jogo. Baita obra-prima.
No fim de semana vou postar uma review mais completa desse jogaço.

JOGUEM
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
que titulo de topico cara! que titulo!!!
parabens!!!!!!!!!
 
Topo Fundo