O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii U] Rom Neo Geo no Retroarch não funcionam (tela preta DSI)

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Senhores, tentei todos os cores relativos a arcade, todos os Mame e FBA e nada, sempre tenho o erro tela preta DSI, já as roms de arcade (cps1,2,3) rodam em certos cores.
Não sei mais o que fazer, não sei se precisa deixar a bios neogeo na pasta dos jogos, igual era no finado winkawaks.
Quero muito jogar Metal Slug e não consigo :(

Valeu.
 
Ultima Edição:

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Senhores, tentei todos os cores relativos a arcade, todos os Mame e FBA e nada, sempre tenho o erro tela preta DSI, já as roms de arcade (cps1,2,3) rodam em certos cores.
Não sei mais o que fazer, não sei se precisa deixar a bios neogeo na pasta dos jogos, igual era no finado winkawaks.
Quero muito jogar Metal Slug e não consigo :(

Valeu.
Baixa os metal slug do VC, tem os 4, procura no Google, tem um torrent de um pack de 6,94 GB com todos os wads do VC, tem uns 40 jogos do Neo Geo, marca só os que vc quer e baixa.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Baixa os metal slug do VC, tem os 4, procura no Google, tem um torrent de um pack de 6,94 GB com todos os wads do VC, tem uns 40 jogos do Neo Geo, marca só os que vc quer e baixa.
Valeu Lord_Vader, mas VC seria para jogar somente no modo wii, certo? Não achei esse arquivo ou nada direto para o Wii U.
 
Topo Fundo