O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii U: um console ou um acessório do Wii?

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.920
Reações
12.467
Pontos
779
Eis que me deparo com essa placa dentro de um supermercado:


11119359_798631953556544_41870191_n.jpg




A escolha do nome Wii U foi tão boa que mesmo depois de 2 anos do lançamento do console ainda confunde as pessoas :klolz
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Não só a escolha do nome. Várias decisões tomadas pela Nintendo, no caso do WiiU, foram equivocadas. A começar pela apresentação do console naquela fatídica E3, onde a galera saiu da apresentação sem saber o que diabos tinha acontecido - se apresentaram um console, um acessório, um tablet...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
A nitnendo errou feio com esse console, mas isso não muda o fato que ele tem excelentes jogos.
 

SapoCururu

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
146
Pontos
68
Não só a escolha do nome. Várias decisões tomadas pela Nintendo, no caso do WiiU, foram equivocadas. A começar pela apresentação do console naquela fatídica E3, onde a galera saiu da apresentação sem saber o que diabos tinha acontecido - se apresentaram um console, um acessório, um tablet...

Verdade. Lembro que anunciaram o novo console mostrando só o tablet.. A aparência do próprio Wii U mesmo era um mistério, ninguém via porque estava escondido lá no fundo, como se não tivesse importância, a única coisa que importava ali era o tablet..
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Verdade. Lembro que anunciaram o novo console mostrando só o tablet.. A apartência do Wii U mesmo era um mistério, ninguém via porque estava escondido lá no fundo, como se não tivesse importância, a única coisa que importava ali era o tablet..

Que no fim das contas nem a própria nintendo usou direito essa porcaria. :facepalm
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Tu tá em Portugal? Consola só é usado por lá :kpensa
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Acho que esse tópico é porque você comprou Pokémon, e só tinha um slot pra save. E agora você tá com raiva da Nintendo.

Só acho.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.920
Reações
12.467
Pontos
779
Acho que esse tópico é porque você comprou Pokémon, e só tinha um slot pra save. E agora você tá com raiva da Nintendo.

Só acho.


Nau.
Gosto muito da Nintendo, a raiva fica mas quem curte Nintendo é igual mulher de bandido, a gente apanha mas não larga :kpaixao

A foto eu tirei na hora que comprei o jogo, ainda nem tava com raiva.


Você mora aonde?

Tu tá em Portugal? Consola só é usado por lá :kpensa



Fui descoberto :eek:
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
A escolha do nome Wii U foi tão boa que mesmo depois de 2 anos do lançamento do console ainda confunde as pessoas :klolz
Não sei até que ponto isso pode confundir. As pessoas se confundiram com o nome na transição do DS para 3DS????
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
E lá vamos nós.......(cara de choro aqui juro)


Vai Falir !!!!!!
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
Imagino uma mãe comprando jogos pro seu filho.
Dá confusão sim. Ele pede: Mãe, quero o jogo do Mario pro Wii.
Ela chega na loja, vê o Mario 3D World com um put* Wii escrito na capa e pega sem pensar duas vezes.
Tem gente que eu ainda preciso explicar que o 3DS não é uma versão com 3D do DS original.
Até a logo do WiiU induz ao erro, ta escrito Wii ali com um simbolo estranho do lado.
PS_WiiU_SuperMario3DWorld_esES.png
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Imagino uma mãe comprando jogos pro seu filho.
Dá confusão sim. Ele pede: Mãe, quero o jogo do Mario pro Wii.
Ela chega na loja, vê o Mario 3D World com um put* Wii escrito na capa e pega sem pensar duas vezes.
Tem gente que eu ainda preciso explicar que o 3DS não é uma versão com 3D do DS original.
Até a logo do WiiU induz ao erro, ta escrito Wii ali com um simbolo estranho do lado.



Mas é :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Imagino uma mãe comprando jogos pro seu filho.
Dá confusão sim. Ele pede: Mãe, quero o jogo do Mario pro Wii.
Ela chega na loja, vê o Mario 3D World com um put* Wii escrito na capa e pega sem pensar duas vezes.
Tem gente que eu ainda preciso explicar que o 3DS não é uma versão com 3D do DS original.
Até a logo do WiiU induz ao erro, ta escrito Wii ali com um simbolo estranho do lado.

Pelo mesmo argumento a mãe pode confundir e comprar um jogo de PS2, PS3 ou PS4.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Acho que deve ter esse tipo de aviso até dentro da fábrica da Nintendo no Japão.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Realmente, não disse que é uma exclusividade de wiiU isso.

Pois é. Se as pessoas se confundem tb com o PS2, 3 e 4, o argumento que o Wii U não vende porque as pessoas se confundem não é válido, pois as pessoas se confundem com a família PS e mesmo assim o PS4 vende bem.

Na verdade o nome Wii é um nome horrível de qualquer maneira, mas não sei até q ponto influenciou. Espero que o NX venha com um nome mais atraente.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
Pois é. Se as pessoas se confundem tb com o PS2, 3 e 4, o argumento que o Wii U não vende porque as pessoas se confundem não é válido, pois as pessoas se confundem com a família PS e mesmo assim o PS4 vende bem.

Na verdade o nome Wii é um nome horrível de qualquer maneira, mas não sei até q ponto influenciou. Espero que o NX venha com um nome mais atraente.

Talvez pelo playstation ser mais popular o pessoal saiba diferenciar melhor e pelo nome ser com números é mais fácil pra saber quem é sucessor de quem.

Mas é, Wii e WiiU são nomes deploráveis mesmo :klingua
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
A Nintendo pode ter falhado em alguns aspectos do Wii U como apoio de thirds, apresentação do console e marketing em geral, mas com certeza produziu o console que ainda é o melhor da nova geração. O ser melhor nos dias atuais não quer dizer que vai terminar melhor. É uma opinião pessoal minha. Não tenho a pretensão de colocar isso como um fato, mas também não é nenhum disparate afirmar que atualmente ter um WiiU em casa é mais vantajoso que ter um PS4 e Xbox One.

Os jogos do WiiU são mais diversificados, servem para crianças, para grupos de pessoas independente da idade e também para adultos pelo aspecto "melhor fator nostalgia".

O gamepad não é bom para alguns tipos de jogos e sofre pela bateria insuficiente, mas é o melhor controle na minha opinião. O gamepad facilita muito o uso do videogame e é confortável sim. Adoro usar o gamepad. Pena que mais gamers não possam experimentar isso.

Lamentável a Nintendo ter falhado tanto nos aspectos que levantei na primeira linha, pois o videogame é muito bacana.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Pra portugueses informaçao nunca e demais.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Pior que na empresa onde trabalhava só dava Sony, eles ficavam espantados de eu ter videogames de outras empresas e até mesmo delas existirem, muitos pensavam que a Nintendo já tinha falido e não compreendiam a existência do Xbox.

Mas devo destacar que esse tipo também só usa o Playstation para jogar Call of Duty e PES, quando vinham falar comigo era somente sobre esses jogos, como não curto nenhum dos dois imaginavam entender muito mais que eu. haha

Consumidores confusos é o que não falta, se nunca presenciaram isso indo a loja ou locadoras basta olhar algumas qualificações no ML de quantas pessoas foram neutralizadas por ter comprado o jogo para a plataforma errada, infelizmente é esse o tipo de jogador que move o mercado e por isso tanta dedicação a eles.
 
Topo Fundo