O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii Wads Injetadas

XR-3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
60
Pontos
719
Pessoal, estou à procura das Wads "injetadas" de Top Gear 1 e 2 do SNES para instalar no Wii.

Essas wads não encontro mais na internet. Alguém tem aí de backup?

Obrigado!
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Essa não é oficial do Virtual Console né?
 

XR-3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
60
Pontos
719
Não é, aí o pessoal "injetavam" a rom em uma wad funcional.
Hoje não consigo achar essas wads injetadas.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Aproveito pra te perguntar. Wad fica limitado ao espaço em blocos do wii certo?
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Prefiro usar só as WADs oficiais mesmo, nem sabia que tinha essas tais WADs injetadas, esses dois Top Gear com certeza não foram lançados as WADs oficialmente na época:klol

Ainda bem que o Wii tem emuladores de SNES muito bons, um SNES9X GX e um bom Classic Controller já daria conta do recado.
 

Z 80

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
106
Pontos
93
Pessoal, estou à procura das Wads "injetadas" de Top Gear 1 e 2 do SNES para instalar no Wii.

Essas wads não encontro mais na internet. Alguém tem aí de backup?

Obrigado!

Se ainda tiver interesse tenho essas wads aqui num pendrive, seu Wii eh de qual regiao ?
 

GomesBR

Larva
Mensagens
14
Reações
20
Pontos
3
Por mais que seja bonito eu acho que é melhor de usar os emuladores mesmo de qualquer forma. Mais customização, e menos risco de você brickar o sistema. Esses "injects" são dois palitos pra brickar o Wii se fizer qualquer coisa errada.
 
Topo Fundo