O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii x Wii U: Qual console teve os melhores jogos?

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
sério que o wii não matam vocês de vergonha não ? tipo era console para shovelware de psp, ps2 e para aquele joguetin chamado wii sport o grande sucesso do aparelho, até segurar naquele wii mote é tosco ''há mas dá para user controle normal'' claro que dá mas aí, saí fora do esquadro do processo. Quase todos os jogos se tornam ruins por conta do wii mote, salvo golf e jogos do wii sport.

Eu fiquei com vergonha do PS3 e seu super hardware rodando porcamente jogos de Xbox 360.

O Wii eu curti demais, várias pérolas da Nintendo e alguns games third bacanas. Console perfeito pra complementar o 360.
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
Eu fiquei com vergonha do PS3 e seu super hardware rodando porcamente jogos de Xbox 360.

O Wii eu curti demais, várias pérolas da Nintendo e alguns games third bacanas. Console perfeito pra complementar o 360.

Época do Wii60, bons tempos heheh
Mas também mt mérito pro PS3 que no final da geração com mt mt esforço conseguiu dar a volta por cima, mesmo tendo perdido extremamente feio em vendas no mercado americano.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
O Wii U é um dos meus consoles mais queridos, enquanto que o Wii é o console da Nintendo mais desprezível pra mim.

O Wii U emula o Wii, deixando tudo em melhor qualidade, tem um Virtual Console fodancha e ainda rola de jogar nele metade dos melhores jogos que ajudaram o Switch a brilhar.

Cogito pegar um segundo Wii U pra destravar e rodar GC nele, fora outros emuladores.

Abraços!
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
O Wii tem jogos melhores, especialmente considerando aqueles usando os controles de movimento (achava o wii sports excelente na época). Além dos grandes títulos como os Marios Galaxys.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O WiiU foi o pior console que a Nintendo já lançou. Apesar de ter tido o excelente Bayonetta 2.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Wii é o melhor videogame da N depois do SNES. Seguido do N64.

Gamecube, Wii U, Switch e outros portáteis não chegam nem perto.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
wii eu já tive e me diverti muito com ele, wiiu eu só emulei, mas sei que tem jogos ótimos inclusive mario kart 8, não sei escolher entre eles
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Wii tem uma biblioteca a imensamente maior mas tem muito mas muito lixo.

Nesse aspecto, eu prefiro o wiiu, tem jogos mais marcantes
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.828
Pontos
803
joguei wind waker hd hoje e que diliça, o jogo é bom mesmo, é o mesmo jogo do cube mas em hd. Fácil um dos melhores jogos de todos os tempos., se não jogou joga.

se o wii u roda wii e gamecube e tem aqueles ocarina em hd então podemos dizer que ele basicamente roda todas as gerações de nintendo, é um console bem definitivo.

jogos que vieram depois como re4 e até o ultimo gow tem mecânica inspirada nesse zelda.
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
joguei wind waker hd hoje e que diliça, o jogo é bom mesmo, é o mesmo jogo do cube mas em hd. Fácil um dos melhores jogos de todos os tempos., se não jogou joga.

se o wii u roda wii e gamecube e tem aqueles ocarina em hd então podemos dizer que ele basicamente roda todas as gerações de nintendo, é um console bem definitivo.

jogos que vieram depois como re4 e até o ultimo gow tem mecânica inspirada nesse zelda.

É impressionante como Wind Waker envelheceu bem graficamente se comparado com os outros jogos 3D da série. Me arrisco a dizer inclusive que é o melhor entre todos os Zeldas 3D (pré BOTW).
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.828
Pontos
803
É impressionante como Wind Waker envelheceu bem graficamente se comparado com os outros jogos 3D da série. Me arrisco a dizer inclusive que é o melhor entre todos os Zeldas 3D (pré BOTW).

o jogo é definitivamente cabuloso, joguei hoje no cemu em alta definição, se alguém disser que é o melhor zelda ( e de longe) eu honestamente não discordaria. Por ter envelhecido bem isso mostra que era a frente do tempo, uma sacada e tanto do produtor. Como jogo em si, é melhor que a maioria dos jogos que existem.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.642
Pontos
1.114
o jogo é definitivamente cabuloso, joguei hoje no cemu em alta definição, se alguém disser que é o melhor zelda ( e de longe) eu honestamente não discordaria. Por ter envelhecido bem isso mostra que era a frente do tempo, uma sacada e tanto do produtor. Como jogo em si, é melhor que a maioria dos jogos que existem.

Eu acho o Wind Waker o melhor Zelda, talvez, pq foi o primeiro q zerei. E o remake ficou bacana mesmo. Sobre o tópico, acho q em termos de jogos da Nintendo, é pau a pau. Mas, em termos de exclusivos de thirds em cada um e multi, o Wii leva fácil. Como o colega disse, o Wii teve jóias escondidas. Além disso, destaco Mario Galaxy 2, pra mim, o melhor Mario.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Todo mundo aqui teve WiiU?

Pleno Julho de 2021 e até hoje não peguei um, monte de jogo desse console no meu backlog já que o Switch não é retrocompativel.
Um dia pego e vai ser destravado mesmo.

Esse é fácil um dos consoles atuais mais dificeis de se ter, até tem o emulador mas o jogo fica meio torto por faltar a tablet.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.394
Reações
44.124
Pontos
1.339
Eu acho o Wind Waker o melhor Zelda, talvez, pq foi o primeiro q zerei. E o remake ficou bacana mesmo. Sobre o tópico, acho q em termos de jogos da Nintendo, é pau a pau. Mas, em termos de exclusivos de thirds em cada um e multi, o Wii leva fácil. Como o colega disse, o Wii teve jóias escondidas. Além disso, destaco Mario Galaxy 2, pra mim, o melhor Mario.

Mario Galacta 1 e 2 são fantásticos. Ri e me diverti demais com eles assim como NSMB que foi bem legal mas é um jogo menos ambicioso.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Não é fácil responder esta pergunta...

Se eu pegar os 5 melhores jogos de cada console na minha opinião, vou chegar à conclusão de que o Wii U vence o Wii.

Wii recebeu o fantástico Super Mario Galaxy 2, mas não teve nada parecido com Zelda BOTW, Mario Kart 8, DK Tropical Freeze, Rayman Legends e Bayonetta 2.

Se eu pegar os 10 melhores de cada, eu ainda vou decretar a vitória para o Wii U.

Mas se fosse aumentar para 15 já teríamos problemas. Se o WiiU tem mais jogos excelentes, o Wii tem bem mais jogos de médio pra bom.

Na moral, o problema do WiiU não foi a qualidade dos seus jogos.


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Pegando esse tópico de quem tem os melhores jogos, comprei um Wii essa semana.

Cogitei o Wii U, mas tá muito caro, não achei por menos de 1100,00 o de 8gb.

Comprei o Wii black com 2 pares de controles com motion plus e 7 jogos originais por 490.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Complicado eu tive ambos. O problema do WiiU que ele tinha uma proposta e nao foi alcancada, nao por falta de potencia e sim por mal desempenho em vendas. Ele era pra receber todos os thirdparties crossgen e os exclusivos da nintendo que esses usariam o potencial do controle. Otima ideia no papel, mas que com o fraco desempenho do console no mercado so as indies deram apoio.
O Wii por outro lado excecutou a perfeicao sua proposta, controles mais accesiveis e jogos mais criativos que fugisem do arroz e feijao basico dos AAA.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
sério que o wii não matam vocês de vergonha não, tipo era um console para shovelware de psp, ps2 e para aquele joguetin chamado wii sport o grande sucesso do aparelho, os jogos próprios do aparelho não vão muito além e em alguns casos regridem frente aos do GCN, até segurar naquele wii mote é tosco ''há mas dá para usar controle normal'' claro que dá mas aí, saí fora do esquadro do processo. Quase todos os jogos se tornam ruins por conta do wii mote, salvo golf e jogos do wii sport. O Wii U até teve uns 5 jogos que fizeram um bom uso do gamepad, se toda a biblioteca tivesse um uso similar o atrativo seria bem maior, mas aí já era tarde, a medida que flopa o esforço reduz, a ponto de até a nintendo ficar devendo bom uso do gamepad e em quantidade maior de seus jogos, a propria empresa fez jogo sem suporte ai fica difícil botar a culpa no conceito.
Senti pena do PS3 console ultra caro peidando pra rodar jogos da concorrencia, que quando atualizou o console a verdadeira nova geracao com o Move tambem nao conseguia alcancar um infio de qualidade, mas era um bom BD player.
 
Topo Fundo