O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii x Wii U: Qual console teve os melhores jogos?

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
Avaliem desconsiderando o fato do Wii U ser retro compatível, me refiro a biblioteca de games feitos para cada console!

Tópico com respostas de cunho subjetivo então aí vai a minha opinião:

Ambos tem jogos excelentes. Destaco p/ o Wii, Super Mario Galaxy 1 e 2, Metroid Prime Trilogy, Donkey Kong Country Returns e a versão definitiva de Resident Evil 4, um dos jogos que mais joguei na vida. Porém aponto aqui que o melhor jogo da última década acaba pesando mais p/ lado do Wii U:

68uobHqaebgo8vJLQN8g57p1X0K7MUE8kXOOtT8alfg.png
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
No conjunto da obra o Wii estupra e cospe em cima do wiiu.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
eu ia dizer o wii mas pensando bem o wii u ganha, o wii tem muitos shovelwares e o controle estraga a maioria dos jogos ok da para comprar controle clássico mas ai sai da proposta.

zelda, o zelda do wii é o skyward o do wii u é o jogo da vida de muitos
mario galaxi wii é superior ao 3d world
mario karto 8 é acima do mario karto wii
bayonetta 1 e 2 no wii u
wii u teve alguns jogos pseudos nextgen como watch dogs e o wii teve os cods

acho o conceito do wii u legal, vi o que da certo e o que não dá, se eu fosse um ceo provavelmente faria um ''wii u like'' corrigido com mais poder e um gamepad mais barato.
 
Ultima Edição:

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
eu ia dizer o wii mas pensando bem o wii u ganha, o wii tem muitos shovelwares e o controle estraga a maioria dos jogos ok da para comprar controle clássico mas ai sai da proposta.

zelda, o zelda do wii é o skyward o do wii u é o jogo da vida de muitos
mario galaxi wii é superior ao 3d world
mario karto 8 é acima do mario karto wii
bayonetta 1 e 2 no wii u
wii u teve alguns jogos pseudos nextgen como watch dogs e o wii teve os cods

acho o conceito do wii u legal, vi o que da certo e o que não dá, se eu fosse um ceo provavelmente faria um ''wii u like'' corrigido com mais poder e um gamepad mais barato.

Puts tem Bayonetta 2 tambem. Apesar das vendas mt inferiores do Wii U, a qualidade dos exclusivos é impressionante, falta de investimento nesse quesito é o q não faltou ainda mais pq o console só fico ativo por pouco mais de 4 anos no mercado
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Pra mim o Wii foi uma experiência única.

Não era um bom videogame para ter como primário, mas me diverti demais jogando multiplayers locais nele e usando o wiimote.

Apesar do WiiU ter no seu catálogo um dos melhores jogos de todos os tempos, Zelda BotW, ele ofereceu uma experiência similar, porém bem inferior, aos dos concorrentes.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Eu até gosto do WiiU, mas comparar com o Wii chega ser ofensivo para o Wii.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.504
Pontos
753
WiiU se contar 10 jogos top é por aí o máximo, pior console da história da Nintendo em termos de jogos.
Destaques do WiiU que vem a cabeça: Fatal Frame Maiden of the Black Water, Tokyo Mirage Sessions, Mario 3D World, Zelda Breath of the Wild, DK Tropical Freeze. Não me veio mais nenhum aqui.

Wii teve diversos jogos a mais significativos.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Fico com o Wii U, por causa de Breath of the Wild e Mario Maker.

Wii eu só peguei em 2011, então só joguei os mais famosos, sendo que o maior apelo dele creio que eram justamente os jogos fora do radar (tipo o World of Goo, um dos poucos do tipo que eu joguei e acho um dos melhores do console).
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.263
Pontos
1.003
Wii teve o melhor mario
Wii U teve o melhor Zelda

Wii teve o melhor DK
Wii U teve bayocetta
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Pra mim o Wii foi uma experiência única.

Não era um bom videogame para ter como primário, mas me diverti demais jogando multiplayers locais nele e usando o wiimote.

Apesar do WiiU ter no seu catálogo um dos melhores jogos de todos os tempos, Zelda BotW, ele ofereceu uma experiência similar, porém bem inferior, aos dos concorrentes.

Nenhum console da nintendo é pra ter como primário, só se for nintendista.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Acho bem difícil a comparação. Wii teve Mario Galaxy e Metroid Prime 3, mas o Wii U teve Zelda BotW e MK8. Donkey Kong e Xenoblade foram bem em ambos.

Pensando rápido acho que fico com o Wii que ainda apresentou uma diversidade mais alinhada com meu gosto pessoal, mas a verdade é que o GameCube dá uma surra nos dois juntos.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Wii U.

Isso não é nem uma pergunta.

Nesse tópico vemos quem são os verdadeiros devotos da ambulância sagrada.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Triste o wii u durar de nov de 2012 a março de 2017 e não ter no YT um top 10 graphics decente para o aparelho, até o Saturn e Dreamcast tem, e quando fazem o pessoal coloca wind waker hd pô

vou ajudar



Nice. É um console que com criatividade poderia enganar geral e nem iria parecer tão fraco, mas como diz o ditado, sem vendas sem jogo.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Triste o wii u durar de nov de 2012 a março de 2017 e não ter no YT um top 10 graphics decente para o aparelho, até o Saturn e Dreamcast tem, e quando fazem o pessoal coloca wind waker hd pô

vou ajudar



Nice. É um console que com criatividade poderia enganar geral e nem iria parecer tão fraco, mas como diz o ditado, sem vendas sem jogo.


Triste é a Nintendo não investir mais em F-zero.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.359
Reações
18.206
Pontos
503
Wii foi melhor, mas eu ficaria com um Wiiu pra coleção que roda 3 consoles em 1 (claro que no esqueminha sujo)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Comparação dificílima até porque foram os melhores consoles de suas gerações. Fico com o Wii pelo fato de ter quebrado na Nintendo aquele ciclo de consoles com hardwares defasados, que são baseados só em gráficos um pouco melhores.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Wii
Punch Out, Donkey Kong, Mario Galaxy 1 e 2, NSMB, Zelda

Wii U
Zelda

Obrigado, de nada!
Wii U tbm teve Donkey Kong (melhor que do wii), SMario3DWorld (acho um dos melhores marios), NSMB...
E de quebra teve Mario Kart 8, o melhor MK
Zelda BoTW - só esse jogo já desbanca toda a biblioteca do wii
Fora que é retrocompatível com o Wii e GC
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Comparação dificílima até porque foram os melhores consoles de suas gerações. Fico com o Wii pelo fato de ter quebrado na Nintendo aquele ciclo de consoles com hardwares defasados, que são baseados só em gráficos um pouco melhores.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

preferiu a defasagem a completa
 
Topo Fundo