O que há de Novo?

WiiFlow...

Curtidas
1
Pontos
3
Bom pessoal, meu WiiFlow ta travando direto no meio dos jogos. Qualquer jogo que eu colocar pra rodar ele trava depois de um certo tempo jogando.

O MadWorld cabou de travar pela segunda vez com 30 horas de gameplay dele.

O Resident Evil Darkside Chronicles travou apenas uma vez em minhas 9 horas de jogo, mais travo, e isso me irrita pakas.

E vários outros, como Rockstar Game Presente Tabble Tennis, Excite Truck, Zelda Twilight Princess, e até o próprio WiiFlow rodando travou 2 vezes.

E ai, o que me dizem? Será que é problema com o Loader? Ou seria problema com o HD mesmo?

User666

Bam-bam-bam
Curtidas
11.911
Pontos
354
Atualiza as cios ou usa outro loader. tipo o usb loader gx
O CFG Usb Loader num é melhor(e mais fácil) q esse?

Eu uso o CFG e acho excelente, tentei usar outros(o Wiiflow, esse Usb Loader GX e velho Neogamma) e não gostei.

Edit: O Neogamma eu uso ainda pra jogar o Metroid Prime Trilogy, pois nos outros loaders só carrega o terceiro game.

HuezinXD

Bam-bam-bam
Curtidas
7.174
Pontos
353
O CFG Usb Loader num é melhor(e mais fácil) q esse?

Eu uso o CFG e acho excelente, tentei usar outros(o Wiiflow, esse Usb Loader GX e velho Neogamma) e não gostei.

Edit: O Neogamma eu uso ainda pra jogar o Metroid Prime Trilogy, pois nos outros loaders só carrega o terceiro game.
O problema do Metroid Prime Trilogy e outros jogos que são coletâneas é problema de cIOS desatualizada. Rodo tudo pelo USB Loader GX de boa. neogamma é antissísmico.