O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wiikey SD(SD Gecko). Rode Homebrews de Game Cube em Wii.

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Como é a compatibilidade dos jogos? é melhor que o emulador (dolphin)?

ps: se rodar o jogo rogue squadron 2 e 3 que o carinha perguntou, já é compra garantida pq no emulador não roda nem com reza.
 

rafael_fahel

Habitué da casa
Mensagens
578
Reações
16
Pontos
64
queixada;8914461 disse:
Como é a compatibilidade dos jogos? é melhor que o emulador (dolphin)?

ps: se rodar o jogo rogue squadron 2 e 3 que o carinha perguntou, já é compra garantida pq no emulador não roda nem com reza.

Nintendosk8;8915525 disse:
Meu sonho os rogues ja tentei de tudo q e jeito rodar os eles.. *-*!!!!

Olha eu baixei ontem o rogue 2 pra testar, mas não achei o meu adaptador de micro sd para SD pra testar. vou tentar arrumar outro.
 

Nintendosk8

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Rafah do Céu mano testa logo rsrsrs..... cara nao tem nenhuma video aula ensinado a instalar... vc sabe de alguma rafael? so vi videos ja entrando nos jogos mais ninguem da detalhes de instalação!!!
 


FromDark

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
17
Precisar ser jogo original mesmo? = ( nao possuo nenhum original será que nao da para usar um JACK? Para o BOOT? Tenho JACK do GC e do Wii flw abraço
 

BillLoress

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
17
Pontos
28
Alguem ai ainda tem esse adaptador pra vender? Procurei esses Dias no ML e não achei nada :ksnif
 
Topo Fundo