O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wiimotes chineses. Prestam?

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.655
Reações
26.794
Pontos
1.053
Alguém tem experiência com essas budegas?

Tá complicado de encontrar um a preço e estado decente ultimamente.

Tenho visto na Aliexpress kit do Wiimote + Nunchuck com Motion Plus embutido por cerca de 120,00 contos.

Estou tentado em pegar um pra testar.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Peguei um faz mais de uma década, logo que comprei meu Wii, numa época de dólar a dois contos.

O sensor de movimento funciona bem, não vejo diferença do original. O alto falante do controle é distorcido, mas como eu quase não uso, não compromete.

Porém, o direcional em cruz é falho. Desconhece diagonal e as vezes você é obrigado a tirar o dedo para dar um novo toque, Ou seja, não presta.

O meu virou controle para Rock Band. Eu não compraria outro se tivesse alternativa (na época eu tinha).
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.159
Pontos
1.129
na mão de criança é pedir pra quebrar em poucas horas, comprei um red e um blue num duraram uma semana começou as perda de sincronia/mover sozinho
A construção não é das melhores, mais se for ver o preço do original e você for causal até vale a pena
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.107
Reações
2.815
Pontos
954
Comprei uma vez um por original, mas era pirata.
Tudo funcionava bem, exceto o motion plus, q supostamente teria, mas os jogos não reconheciam.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
Eu já comprei o combo Wiimote com o Nunchuk, se não me engano foi no Aliexpress mesmo, também não tive coragem de gastar um dinheirão em uma loja no Brasil. Faz anos que comprei, mas funcionou bem e atendeu a minha necessidade. Veja o que as pessoas falam nos comentários e como está a avaliação da loja.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
E hoje em dia, com os preços dos originais nas alturas? Existem modelos que são satisfatórios (dos pedidos no Ali, Wish ou outros locais estranhos que falam línguas estranhas e vendem barato pro restante do mundo, incluindo nós?)

Se tiver de PS3 também, pode avisar!
 


keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Os piratas tem um delay no movimento, pros mais puristas. Se você colocar um original e um pirata lado a lado e mover na tela, fica muito evidente este delay.

De resto é sorte. Eu tenho um que morreu e outro que ainda funciona. Mas comprei na época por 30 reais e dava pra arriscar. Hoje esses piratinhas por mais de 100 é difícil de engolir.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Uma vez eu só tinha um Remote e perguntei para um amigo do Guarujá, que é vendedor, se os genéricos prestam, e ele me disse que testou vários e nenhum prestava... Hoje em dia vejo alguns novos, principalmente na loja onde ajudo, e os vendedores de lá as vezes vendem Wii com esses genéricos quando eles não em um original para por, e eles me pareciam razoáveis, os que vi pessoalmente até tinham o Motion Plus embutido, mas nunca testei um a fundo para ver se realmente algum deles presta...

Mas para mim nem os originais prestam direito, já peguei vários com problemas, alguns consegui arrumar, outros não, esses controles apesar de serem inovadores, são problemáticos, alguns estragam os botões +, - e Home, fora uma fama que eles tem de estragar o fusível... Um problema clássico que já tive foi de ferrugem ou zinabre nos contatos das pilhas, que já consegui arrumar alguns com esse problema, mas na minha opinião, até os originais são problemáticos...

Não sei porque eles ficaram tão caros ultimamente, nem era para serem caros, já que tem aos montes por ai...
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Alguém tem experiência com essas budegas?

Tá complicado de encontrar um a preço e estado decente ultimamente.

Tenho visto na Aliexpress kit do Wiimote + Nunchuck com Motion Plus embutido por cerca de 120,00 contos.

Estou tentado em pegar um pra testar.
Mais fácil você juntar mais um pouco e pegar logo um wii com o controle original. Depois vende o wii sem controle.
Aliás tenho um aqui por 350 completo na caixa e com jogo original e lateral com entrada pra GC.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Acho q pra jogar num Wii esses controles paralelos prestam, mas pra usar no PC pra jogar Wii pelo emulador aí eu não recomendaria pq ouvi dizer q esses chineses o Windows não consegue detectar na hora de parear, só funfa os original mesmo.

Eu consegui um usado tempos atrás no ML, um wiimote com nunchuck com motion plus vermelho, acho q era de um dono q desfez daquele modelo do Wii q é vermelho e não tem retrocomp com gamecube. Tenta ver usados no ML e na OLX q acho q vc acha completo por um bom preço.

Mas vc quiser arriscar, pega esses do aliexpress e depois faz o teste, tanto no Wii quanto no emulador, e compartilhe sua experiencia com a gente.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
O que te indico é o seguinte. Wii ta bem em conta, compra um e vende sem controle.

Ou no mercado livre direto aparece uns kits com console + alguns remotes...

compra e depois vende o wii. Fica mais em conta e evita problemas.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Prestam sim: pra quebrar.



Posso contar nos dedos esses produtos piratas vagabundos que não duraram direito porque o tanto aqui comprava só coisa do xin ling. Foram pra PS3, X360, controles remoto, fone BT, smartphone (xiaomi e afins), etc etc etc.... vou parar por aqui porque é so ranço.



Eu no seu lugar pensava 2x se não valeria a pena comprar um original. Claro que tem produtos chinocas muito bom mas com preço que quase se pagaria nos originais também.



Pensa bem pra depois não arrepender



É tipo avell vs positivo
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.282
Pontos
859
Tenho um original que do nada parou de funcionar o botão A. Do nada...

Abri ele e ta inteiro. O controle tava perfeito, muito novo e do nada me acontece isso.

Se até os originais são problemáticos, imagina esses do Ali.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu tenho dois do ali aqui, ambos funcionam até hoje fazem uns 5 anos. Não tem a qualidade do original, mas funcionam. Só o som é distorcido como foi falado, e o analógico do nunchuck é bem zoado.

Recentemente um amigo comprou um par e a qualidade parece bem melhor que dos meus de 5 anos atrás
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Tenho um original que do nada parou de funcionar o botão A. Do nada...

Abri ele e ta inteiro. O controle tava perfeito, muito novo e do nada me acontece isso.

Se até os originais são problemáticos, imagina esses do Ali.

Mandei MP.
 
Topo Fundo