O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Ajuda com error 160-1400.

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Alguém indica um técnico capaz de resolver? Alguém já teve e solucionou? Valor?
Não basta trocar o leitor, pois ele é pareado com o console.
 

Anexos

  • 95fe4108-9942-4dc5-bacc-2e3c8662d05f (1).jpg
    95fe4108-9942-4dc5-bacc-2e3c8662d05f (1).jpg
    44,1 KB · Visualizações: 17

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Dá uma lida na segunda página, alguns tiveram sucesso com esse erro:

E com este tutorial:

 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
rapaz tem um user daqui que compra wii u brickado, se não der jeito é uma hein!!!
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Bom pelo menos não é um problema mais sério tipo o console não dar mais boot.

Mas que m**** o leitor dar problema e o Wii U não permitir ser usado de boa mesmo com ele zuado, já q vc mesmo disse q nem usa (talvez pq vc jogue jogos piratas no Wii U ou compra tudo digital, sei lá)
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Bom pelo menos não é um problema mais sério tipo o console não dar mais boot.

Mas que m**** o leitor dar problema e o Wii U não permitir ser usado de boa mesmo com ele zuado, já q vc mesmo disse q nem usa (talvez pq vc jogue jogos piratas no Wii U ou compra tudo digital, sei lá)
Pensei a mesma coisa, deve haver uma solução da Nintendo para isso, seu leitor queima e você perde o console e sua biblioteca digital? put* falta de sacanagem.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Bom pelo menos não é um problema mais sério tipo o console não dar mais boot.

Mas que m**** o leitor dar problema e o Wii U não permitir ser usado de boa mesmo com ele zuado, já q vc mesmo disse q nem usa (talvez pq vc jogue jogos piratas no Wii U ou compra tudo digital, sei lá)
O console nao da boot amigo!
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
O console nao da boot amigo!
Perai o console não chega nem a dar boot por conta de um erro no leitor? Q estranho.

Então a situação ficou diferente. O jeito é levar seu Wii U em uma assistência técnica. De q cidade vc é?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Perai o console não chega nem a dar boot por conta de um erro no leitor? Q estranho.

Então a situação ficou diferente. O jeito é levar seu Wii U em uma assistência técnica. De q cidade vc é?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Então, o leitor do Wii é pareado com a placa mae, aparentemente o que entendi é que as memorias do leitor corromperam, com isso na checagem, nao encontra o leitor e o sistema não abre, já pula pra tela de erro. Posso estar errado, mas foi o que entendi até agora.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Então, o leitor do Wii é pareado com a placa mae, aparentemente o que entendi é que as memorias do leitor corromperam, com isso na checagem, nao encontra o leitor e o sistema não abre, já pula pra tela de erro. Posso estar errado, mas foi o que entendi até agora.
E aí, Champz, como ficou o caso?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
300

Nem quis saber o que foi feito, quis so a solução.
Entendo sua posição e que bom que resolveu, mas seria bom ter essa informação para termos a solução compartilhada para futuros casos, se houvesse ocorrido antes com alguém desta mesma forma que ocorreu com você, talvez você tivesse conseguido resolver se tivesse a solução postada no tópico. De qualquer forma a decisão é sua e que bom que resolveu.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Entendo sua posição e que bom que resolveu, mas seria bom ter essa informação para termos a solução compartilhada para futuros casos, se houvesse ocorrido antes com alguém desta mesma forma que ocorreu com você, talvez você tivesse conseguido resolver se tivesse a solução postada no tópico. De qualquer forma a decisão é sua e que bom que resolveu.


O tecnico não ia abrir a solução com certeza.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
O tecnico não ia abrir a solução com certeza.
A forma de como resolver talvez não, mas o que resolveu ele tem que compartilhar sim, eu exigiria isso antes de fechar o serviço. Você não gostaria de saber se ainda é seu leitor original que está ali? Quando faço manutenção, quero saber tudo que foi feito, isso de forma crua: "vou trocar o leitor por um paralelo/original" "vou fazer uma manutenção, mas manter todas as peças dele" "fazer troca de alguns cabos de conexões" etc..., acho que por ai vai.
O fato de saber que tem solução já é bom demais.
 
Ultima Edição:

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
A forma de como resolver talvez não, mas o que resolveu ele tem que compartilhar sim, eu exigiria isso antes de fechar o serviço. Você não gostaria de saber se ainda é seu leitor original que está ali? Quando faço manutenção, quero saber tudo que foi feito, isso de forma crua: "vou trocar o leitor por um paralelo/original" "vou fazer uma manutenção, mas manter todas as peças dele" "fazer troca de alguns cabos de conexões" etc..., acho que por ai vai.
O fato de saber que tem solução já é bom demais.


Rapaz um leitor não custaria 300, se ele trocou por 300 eu fico é quieto.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Rapaz um leitor não custaria 300, se ele trocou por 300 eu fico é quieto.
Op, é como mencionei antes, é bom saber que tem solução, pq é triste pensar que se algum console quebrar ficar inutilizável, mesmo q seja o mais antigo.

4d890d67be458e7a16e1fa68c59fa88c.jpg
390e3f09b783d9cc2cd62aa1c0164809.jpg


Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo