O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WiiU Atualmente - bom investimento?

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Recorro a vossa sabedoria.

Tendo um Wiiu desbloqueado hoje em dia, o que consigo usufruir, e o que perco - pelo fato de ser um console fora de linha?

Minha ideia seria ter um console capaz de rodar jogos da Nintendo que deixei de aproveitar nas últimas gerações.

Então, duvidas:
Quais gerações da Nintendo consigo rodar nele?
Controles do Wii são compativeis?
Quaid apps rodam no bicho?
Ele é compatível com HD externo?

Desde já, grato!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Também ressuscitei meu wiiU ontem pra jogar gamecube e wii...desbloqueado é um baita console mesmo, reunindo a biblioteca de 3 consoles maneiros que muita gente não acompanhou na época.

Apenas o WiiU, só originec, tem jogos bons, muitos deles já portados pra switch, então, a resposta é clara, na minha opinião ainda vale muito a pena, mas se achar um desbloqueado ou estiver afim de faze-lo com o intuito de diminuir o backlog de 3 consoles excelentes.

Ah, aqui de acessórios, recomendo o Wii remote e um WiiU pro Controller, que é um controle bom a beça e com ambos já dá pra jogar wii e gamecube de boa.

No console que comprei, dentro do modo virtual wii, além do emulador de game cube, o Nintendont, dá pra instalar alguns jogos de n64 via wad, e também os emuladores de Nes, Snes e gba, ou seja, vc joga tudo da Nintendo que veio antes do switch...
Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Poxa, galerinha. Acho que sanaram todas as minhas dúvidas.
O que acho estranho é que tem muita oferta de Wii no Mercado Livre, mas WiiU quase nada, e, em geral, quase a preço de Switch. Vou dar mais uma garimpada.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Ah, faltou uma dúvida apenas: com esse tanto de possibilidade de jogos dele mesmo, do Wii, Gamecube, etc... dá pra conectar HD externo?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Poxa, galerinha. Acho que sanaram todas as minhas dúvidas.
O que acho estranho é que tem muita oferta de Wii no Mercado Livre, mas WiiU quase nada, e, em geral, quase a preço de Switch. Vou dar mais uma garimpada.
Wiiu não vendeu muito, são poucos consoles, na época que peguei o meu paguei 500 pila. Hoje até os jogos mais comuns deram uma aumentada em preço, Wii já foi um dos consoles mais vendidos de todos os tempos.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Poxa, galerinha. Acho que sanaram todas as minhas dúvidas.
O que acho estranho é que tem muita oferta de Wii no Mercado Livre, mas WiiU quase nada, e, em geral, quase a preço de Switch. Vou dar mais uma garimpada.

Voce disse tudo,entendo que se trata de um console "3 em 1" e que tem os próprios jogos dele que ainda estão frescos mas pagar mais de mil reais é dose!
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Não vai ficar barato nunca. Vendeu pouco, no Brasil menos ainda, já deve ser considerado item de colecionador, e com essas opções citadas, nem todo mundo que tem quer vender também.
Só ver que achar Gamecube pra vender é difícil, e geralmente bem mais caro que o Wii. E os jogos custando valores próximos a jogos novos de PS4, enquanto Wii com 500 dá pra achar um completo, com kits de acessórios e até coleção de jogos originais.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.342
Pontos
704
Quão decentes são as emulacoes de 64 e DS nele? Da pra jogar pelo menos os mais famosos?

E o GamePad dele, a bateria dura quanto?

Não estou pensando em comprar algum console agora, só que vejo ele como uma opção interessante para o futuro.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
O foda é que até hoje o console é caro. Eu também cogitei comprar um, mas o preço me faz desistir.
 

Balduíno IV

Veterano
Mensagens
382
Reações
1.070
Pontos
133
Há muito que quero pegar, mas é tudo caro sas porra.
Teve uma vez que achei um de 600 bonoros na OLX, mas eu tava mais quebrado que o Seu Madruga.
Mas ainda vou pegar um, ele é o console definitivo pra jogos retrô.
Melhor que o Wii pq ainda temos os jogos do WIIU.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Se for comprar um Wii U recomendo de olhos fechados o Pro Controller, controle fantástico, um dos melhores que já usei com toda certeza, utilizo ele até hoje com adaptador no Switch.
Mano, também uso no switch. Pra jogar Mario Kart, com ele arregaço na prova...quando jogo com outros, o desempenho não sai tão bom....se esse controle viesse como padrão do console ao invés do gamepad ser o mandante, talvez desse mais uma sobrevida ao console, por não parecer apenas um acessório trambolhudo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Detalhe que o Genesis Plus GX é um dos melhores se não for o melhor emulador de Mega Drive existente e não tem versão standalone pra PC.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
O Wavebird funciona nele? Tenho um e uso no Wii. Se funcionar nele é um bom adicional.
Com o adaptador de Gamecube pra Wii U provavelmente deve funcionar. Eu uso controles com fio nele. Mas não funciona pra jogos de Wii compatíveis com controle de GC, assim como os Homebrews do vWii o que é uma lástima.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pra mim, videogame considero como investimento sim, estou investindo na minha felicidade, descarrego mental, imagina a economia com remédios e psicólogos e outros rsrs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.817
Pontos
854
A ideia de rodar wiiu , wii e cube mais emuladores no mesmo console é muito boa e por isso penso as vezes em pegar um. Meu medo é com esse controle dele que dando problema é perda total praticamente no console.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
A ideia de rodar wiiu , wii e cube mais emuladores no mesmo console é muito boa e por isso penso as vezes em pegar um. Meu medo é com esse controle dele que dando problema é perda total praticamente no console.

dificilmente vai dar problema o gamepad, acho que so se cair de uma altura de uns 2m

o meu tem umas 10 linhas na vertical na tela dele ja tem uns 3 anos, e continua firme e forte ate hj
 
Topo Fundo