O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
pra instalar por exemplo o metroid prime trilogy no wiiu, so funciona se for com esse hachi? Ou tem a ver com vwii?

pois so tenho a rednand instalada (que uso com jogos que tem dlc tipo zelda botw e funfa perfeito) mas jogo de wii eh a primeira vez que quero rodar no wiiu
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
pra instalar por exemplo o metroid prime trilogy no wiiu, so funciona se for com esse hachi? Ou tem a ver com vwii?

pois so tenho a rednand instalada (que uso com jogos que tem dlc tipo zelda botw e funfa perfeito) mas jogo de wii eh a primeira vez que quero rodar no wiiu
Problema que jogos de Wii não funcionam na rednand, por isso que me desfiz da rednand faz tempo mesmo. Ou rodana nand mesmo com cfw ativada ou no modo vwii. Sendo que no vWii vai ter que rodar em outro HD. (O configurable USb Loader roda por SD, mas não sei como fica a compatibilidade.)
 

Clay75

Supra-sumo
Mensagens
10
Reações
17
Pontos
173
Clay75, qual outra forma que você baixa os jogos de WiiU? poxa consegui em torrent porém o jogo vem compactado em 2 arquivos com as extensões (.key, wud) e não faço idéia como extrair, vi que tem um programa pra extrair jogo de wud, mas fiquei confuso na parte da key!! de qualquer maneira alguem tem outro método bom além do USB Helper?
Formato (key,,wud) é para extrair e rodar por sd (Loadiine).
Para instalar no hd,geralmente vem escrito titulo do jogo .(WUPINSTALLER) (USB)
Tem vários sites para baixar os jogos,tanto por torrent ou link direto.
vou mandar o link de um que estou usando .
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Alguém pode me ajudar. Dei uma pesquisada e vi que o programa que o pessoal usa para fazer backup / restaurar saves é o Savemii.Queria dar uma linmpada no Hd do WiiU, tem uns saves lá que ocupam bastante espaço como o Jdance que minha esposa usava.
Eu coloquei ele no HBL e está entrando normal. Só que não entendi a estrutura de pastas que ele cria e tenho dúvidas se para rodar ele é necessário ativar somente o Hachi? vi um pessoal falando que tem que ativar também o tal de Mocha....
Alguém que usa ele pode dar um Help?
Obs: estou meio receioso pois esses dias fui usar o JKS no 3ds e ele está desatualizado.Perdi o save 100% do Castlevania que tinha zerado pela segunda vez, ai estou meio ressabiado com esses aplicativos.
 

VFCalado

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
34
Pontos
34
Boas pessoal.
Tenho um Wii U na versão 5.5.1E sem desbloqueio.
É recomendado actualizar para a 5.5.2 antes de fazer o desbloqueio? Tem alguma desvantagem nisso? É que não consigo entrar na eshop nesta versão.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Boas pessoal.
Tenho um Wii U na versão 5.5.1E sem desbloqueio.
É recomendado actualizar para a 5.5.2 antes de fazer o desbloqueio? Tem alguma desvantagem nisso? É que não consigo entrar na eshop nesta versão.
Pode atualizar, da no mesmo e é mais fácil também.
 


mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
A 5.5.2 ainda continua mais instável do que a 5.5.1?

Essa instabilidade só se aplica na hora de ativar o primeiro desbloqueio.
Aqui eu tive que tentar umas 3 x para desbloquear, depois disso fica liso e perfeito.
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Amigo, tudo bem? Vejam se podem me ajudar, por favor.
Há algum tempo atrás fui atualizar umas cIOS do vWii e acidentalmente instalei alguma do Wii o que ocasionou um semi brick no VG, ele basicamente não entra mais no vWii e não atualiza mais o Wii U nem por internet nem por disco de jogo, que por sorte parou na 5.3.2 e tenho acesso aos exploits criados.
Existe alguma forma de eu recuperar o vWii, ou instalar o CFW na 5.3.2, ou qualquer coisa que possa me ajudar a voltar o vWii e atualizar o console?

Desde já agradeço.

EDIT. Não tenho acesso a nada via vWii, quando tenat iniciar ja trava o console em tela preta.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Amigo, tudo bem? Vejam se podem me ajudar, por favor.
Há algum tempo atrás fui atualizar umas cIOS do vWii e acidentalmente instalei alguma do Wii o que ocasionou um semi brick no VG, ele basicamente não entra mais no vWii e não atualiza mais o Wii U nem por internet nem por disco de jogo, que por sorte parou na 5.3.2 e tenho acesso aos exploits criados.
Existe alguma forma de eu recuperar o vWii, ou instalar o CFW na 5.3.2, ou qualquer coisa que possa me ajudar a voltar o vWii e atualizar o console?

Desde já agradeço.

EDIT. Não tenho acesso a nada via vWii, quando tenat iniciar ja trava o console em tela preta.
fez backup ?
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Fiz quando comprei o Wii u, mas depois de muito tempo dele parado fui rodar um jogo do Wii não funcionou e fui atualizar as cios e deu m****, fui procurar o sd do backup e já era.

Qualquer backup de Wii u serve em qualquer Wii u, sendo da mesma região, vc pode me mandar seu backup da nand para eu tentar alguma coisa?

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Fiz quando comprei o Wii u, mas depois de muito tempo dele parado fui rodar um jogo do Wii não funcionou e fui atualizar as cios e deu m****, fui procurar o sd do backup e já era.

Qualquer backup de Wii u serve em qualquer Wii u, sendo da mesma região, vc pode me mandar seu backup da nand para eu tentar alguma coisa?

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
Não serve e no caso seria backup do vWii
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Os tutoriais que vi disseram que servem, mas beleza.
Que tutoriais ? no caso eu fiz backup de toda a nand no wii u e tem uns 30 GB e não tenho como upa isso tudo. No tutorial de destrave do vwii tem uma parte que é só sobre backup das iOS do vwii e isso eu não tenho mesmo e são esses que estou falando.

Achei isso aqui. Fazer upload do console pelo wup installer pelo que entendi. Tipo qualquer coisa pergunta lá se pode fazer isso com semibrick no vwii
https://gbatemp.net/threads/updating-to-5-5-1-or-5-5-2-from-lower-versions.478867/
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Que tutoriais ? no caso eu fiz backup de toda a nand no wii u e tem uns 30 GB e não tenho como upa isso tudo. No tutorial de destrave do vwii tem uma parte que é só sobre backup das iOS do vwii e isso eu não tenho mesmo e são esses que estou falando.

Achei isso aqui. Fazer upload do console pelo wup installer pelo que entendi. Tipo qualquer coisa pergunta lá se pode fazer isso com semibrick no vwii
https://gbatemp.net/threads/updating-to-5-5-1-or-5-5-2-from-lower-versions.478867/
Não sabia que o backup da nand do Wii u tinha tudo isso, acredito que o backup do vWii serve, mas na do Wii u tem os arquivos.
Meu caso é resolvido aqui https://www.reboot.ms/forum/threads/unbrick-vwii-di-wiiu.5056/ mas sem os arquivos nada feito.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
então é um arquivo .app do vwii em si e não a nand toda, mas tu sabe qual do teu está com defeito para substituir ? Lá fala de wii u europeia
É europeia, acredito que meu caso é a IOS 80, mas não sei quais arquivos, ja que esta tudo fodido mesmo se eu tivesse a oportunidade substituiria toda pasta slccmpt01.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
É europeia, acredito que meu caso é a IOS 80, mas não sei quais arquivos, ja que esta tudo fodido mesmo se eu tivesse a oportunidade substituiria toda pasta slccmpt01.
Eu tenho um arquivo aqui da nand do wii u (SLCCMPT.full.img), mas o meu é americano
 
Ultima Edição:

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Fala turma, só não entendi como funciona esse desbloqueio em relação ao desligar o aparelho.
O que precisa ser refeito? Tudo ou só abrir o Haxchi que já estará instalado e pronto?

Os jogos que instalo em um HD não se perdem certo??
Pelo Haxchi, qual o software para ler os jogos do HD?

Sou novato, me perdoem!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Fala turma, só não entendi como funciona esse desbloqueio em relação ao desligar o aparelho.
¹O que precisa ser refeito? Tudo ou só abrir o Haxchi que já estará instalado e pronto?

²Os jogos que instalo em um HD não se perdem certo??
³Pelo Haxchi, qual o software para ler os jogos do HD?

Sou novato, me perdoem!
1-Simples. Haxchi instalado. Ao religar, inicie o haxchi e pronto. Com o tempo vc pega o hábito e nem percebe.
2-Os jogos do hd ficam instalados e não se perdem.
3-Eles ficam disponíveis na tela mesmo.

O ideal é ler o guia para entender os pormenores.

:kjoinha
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Fala turma, só não entendi como funciona esse desbloqueio em relação ao desligar o aparelho.
O que precisa ser refeito? Tudo ou só abrir o Haxchi que já estará instalado e pronto?

Os jogos que instalo em um HD não se perdem certo??
Pelo Haxchi, qual o software para ler os jogos do HD?

Sou novato, me perdoem!

Como o colega disse acima não precisa instalar mais nada uma vez que o haxchi já foi instalado. Toda vez que ligar ou reiniciar basta executá-lo uma vez para rodar jogos com DLC instalado, de Virtual Console ou de Wii (jogos sem DLC não é necessário executar o haxchi, mas você vai criar essa prática então tanto faz e nem trabalho dá).

Acrescentando quanto às outras dúvidas:

- Jogos instalados no HD só "se perdem" se você tirar o HD do console e ligá-lo em outro dispositivo (ao voltar para o Wii U ele não mais será reconhecido).

- Uma vez instalados jogos da EShop aparecem na Home e não precisam de outros homebrew para serem executados.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

raulmax3

Novato
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
13
o amigo que teve o vwii sem funcionar, vc tem que rodar o iosuhax e entrar no ftpu e transferi o titleid da ios80 que vai funcionar
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Como o colega disse acima não precisa instalar mais nada uma vez que o haxchi já foi instalado. Toda vez que ligar ou reiniciar basta executá-lo uma vez para rodar jogos com DLC instalado, de Virtual Console ou de Wii (jogos sem DLC não é necessário executar o haxchi, mas você vai criar essa prática então tanto faz e nem trabalho dá).

Acrescentando quanto às outras dúvidas:

- Jogos instalados no HD só "se perdem" se você tirar o HD do console e ligá-lo em outro dispositivo (ao voltar para o Wii U ele não mais será reconhecido).

- Uma vez instalados jogos da EShop aparecem na Home e não precisam de outros homebrew para serem executados.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Ah blz. Está clareando as ideias então.
Bom, numerando pra facilitar, rs:

1 - No Wii bastava baixar uma iso, transferir pelo WBFS Manager por exemplo para o HD e pronto. Os jogos com as capas já apareciam no USB Loader GX. No Wii U é parecido? Se sim, qual software utilizar?
2 - O Haxchi tem como exclusividade rodar DLC dos jogos ou isso é um plus dele?
3 - O homebrew channel pelo que entendi é instalado e não precisa mais acioná-lo certo?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Ah blz. Está clareando as ideias então.
Bom, numerando pra facilitar, rs:

1 - No Wii bastava baixar uma iso, transferir pelo WBFS Manager por exemplo para o HD e pronto. Os jogos com as capas já apareciam no USB Loader GX. No Wii U é parecido? Se sim, qual software utilizar?
2 - O Haxchi tem como exclusividade rodar DLC dos jogos ou isso é um plus dele?
3 - O homebrew channel pelo que entendi é instalado e não precisa mais acioná-lo certo?


1 - No Wii U os jogos ficam instalados como se fossem comprados na eshop em forma digital. no Wii não tinha isso (só pra wiiware e virtual console)
2 - Haxchi serve para usar homebrew de forma offline e segura, sem erros igual existe pelo navegador que só voltar tirando o console da tomada. No caso ele também tem a função de ativar Custom FirmWare. Você pode personalizar botões de atalho no controle quando for ativar o haxchi. Ex. Rodar o haxchi sem apertar nada, voltar para o menu com CFW ativa. Rodar o haxchi com o botão 'A" do gamepad apertado, entra no homebrew launcher....

No caso o CFW serve para rodar virtual console no wii u, jogos de outra região (Alguns jogos tem o online bloqueado por região, então se instalar um jogo JPN no americano não vai pegar o online de qualquer forma. Alguns precisam de fix como paper mario EUR que tem pt-pt pra rodar no wii u USA), canais homebrew instalados(canais de emuladores, wup installer...). (Você pode instalar um canal do homebrew launcher no wii u, mas este só vai funcionar se o console tiver alguma CFW ativa. Para instalar precisa também), jogos com DLC.

Jogos que tem versão em disco e digital e não tenha DLC, você pode instalar e rodar normalmente sem ativar CFW. O jogo instala com o arquivo de licença da versão em disco, por isso que jogos que só existem em versão digital não tem como fazer isso e precisa de CFW.

No caso não é nada demais, tu liga o wii u, roda o haxchi e pronto já fica tudo liberado. Não gasta 1 minuto. Eu já rodo o haxchi por padrão sempre, mesmo quando não vou precisar.

3 - Você pode instalar ou não. Eu por exemplo se quero entrar no homebrew launcher e por consequência qualquer outro homebrew rodo o haxchi com o botão A do gamepad apertado e pronto homebrew launcher (lembrando que se for instalar DLC e coisas que necessitam CFW e só ativar antes). O Wii U tem limite de 300 títulos instalados que podem ser mostrados, então eu deixo só o haxchi que da acesso a tudo de homebrew + CFW como um único canal o resto só pra jogos mesmo.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
1 - No Wii U os jogos ficam instalados como se fossem comprados na eshop em forma digital. no Wii não tinha isso (só pra wiiware e virtual console)
2 - Haxchi serve para usar homebrew de forma offline e segura, sem erros igual existe pelo navegador que só voltar tirando o console da tomada. No caso ele também tem a função de ativar Custom FirmWare. Você pode personalizar botões de atalho no controle quando for ativar o haxchi. Ex. Rodar o haxchi sem apertar nada, voltar para o menu com CFW ativa. Rodar o haxchi com o botão 'A" do gamepad apertado, entra no homebrew launcher....

No caso o CFW serve para rodar virtual console no wii u, jogos de outra região (Alguns jogos tem o online bloqueado por região, então se instalar um jogo JPN no americano não vai pegar o online de qualquer forma. Alguns precisam de fix como paper mario EUR que tem pt-pt pra rodar no wii u USA), canais homebrew instalados(canais de emuladores, wup installer...). (Você pode instalar um canal do homebrew launcher no wii u, mas este só vai funcionar se o console tiver alguma CFW ativa. Para instalar precisa também), jogos com DLC.

Jogos que tem versão em disco e digital e não tenha DLC, você pode instalar e rodar normalmente sem ativar CFW. O jogo instala com o arquivo de licença da versão em disco, por isso que jogos que só existem em versão digital não tem como fazer isso e precisa de CFW.

No caso não é nada demais, tu liga o wii u, roda o haxchi e pronto já fica tudo liberado. Não gasta 1 minuto. Eu já rodo o haxchi por padrão sempre, mesmo quando não vou precisar.

3 - Você pode instalar ou não. Eu por exemplo se quero entrar no homebrew launcher e por consequência qualquer outro homebrew rodo o haxchi com o botão A do gamepad apertado e pronto homebrew launcher (lembrando que se for instalar DLC e coisas que necessitam CFW e só ativar antes). O Wii U tem limite de 300 títulos instalados que podem ser mostrados, então eu deixo só o haxchi que da acesso a tudo de homebrew + CFW como um único canal o resto só pra jogos mesmo.
Blz, Esclarecendo aos poucos! Vlw aí galera.

1.3 - Então basicamente seria:

A - Comprar o jogo (Brain Age por exemplo)
B - Rodar o exploit do site
C - Rodar o Haxchi
D - Instalar jogos (essa parte é feita como se faz no 3ds por exemplo? Copia o jogo para um HD e manda instalar atavés de um equivalente ao FBI?)

2.3 - Para instalar emuladores aí precisa do hemebrew channel e habilitar o haxchi sempre que for usar?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Blz, Esclarecendo aos poucos! Vlw aí galera.

1.3 - Então basicamente seria:

1 - Comprar o jogo (Brain Age por exemplo)
2 - Rodar o exploit do site
3 - Rodar o Haxchi
4 - Instalar jogos (essa parte é feita como se faz no 3ds por exemplo? Copia o jogo para um HD e manda instalar atavés de um equivalente ao FBI?)

2.3 - Para instalar emuladores aí precisa do hemebrew channel e habilitar o haxchi sempre que for usar?
Ah num muda a regra não pow. XD
1-Sim
2-Sim
3-Sim, instalar o haxchi
4-Não exatamente, copia o jogo pro sd e do sd vai para o hd.

2.3-Sim.

:kjoinha
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Ah num muda a regra não pow. XD
1-Sim
2-Sim
3-Sim, instalar o haxchi
4-Não exatamente, copia o jogo pro sd e do sd vai para o hd.

2.3-Sim.

:kjoinha

Obrigatoriamente precisa estar no cartão SD antes? Talvez pq o dispositivo USB não é reconhecido mais pelo PC certo?
Acho que era isso que não tava entrando na minha mente. Onde estava o passo de instalação do jogo? Não tem. Só CTRL+C e CTRL+V.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Blz, Esclarecendo aos poucos! Vlw aí galera.

1.3 - Então basicamente seria:

A - Comprar o jogo (Brain Age por exemplo)
B - Rodar o exploit do site
C - Rodar o Haxchi
D - Instalar jogos (essa parte é feita como se faz no 3ds por exemplo? Copia o jogo para um HD e manda instalar atavés de um equivalente ao FBI?)

2.3 - Para instalar emuladores aí precisa do hemebrew channel e habilitar o haxchi sempre que for usar?

1 - Sim
2 - Isso
3 - No caso a instalação dos jogos fica no cartão SD, como tem um ou outro jogo com uns 20GB, tu precisa de no mínimo um cartão de 32GB se quiser estes jogos com Bayonetta 2, Batman Arkhan City, Xenoblade Chronicles...
4 - No Wii U os arquivos dos jogos ficam no SD e o wup installer instala eles no HD, depois de instalado no HD tu pode apagar os arquivos do SD. Para instalar emuladores tu precisa ter uma CFW ativa no aparelho (Se for instalar e usar como um canal instalado), também pode rodar diretamente do haxchi através de um atalho de botão previamente configurado ou rodar o homebrew launcher e rodar através dele.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
1 - Sim
2 - Isso
3 - No caso a instalação dos jogos fica no cartão SD, como tem um ou outro jogo com uns 20GB, tu precisa de no mínimo um cartão de 32GB se quiser estes jogos com Bayonetta 2, Batman Arkhan City, Xenoblade Chronicles...
4 - No Wii U os arquivos dos jogos ficam no SD e o wup installer instala eles no HD, depois de instalado no HD tu pode apagar os arquivos do SD. Para instalar emuladores tu precisa ter uma CFW ativa no aparelho (Se for instalar e usar como um canal instalado), também pode rodar diretamente do haxchi através de um atalho de botão previamente configurado ou rodar o homebrew launcher e rodar através dele.

1 - Blz. Então não existe uma forma de rodar o emulador instalado direto no Wii U. Tem que rodar através do HB certo?
2 - O processo de instalação do jogo no SD é feito no copiar e colar ou precisa de um software pra isso?
3 - O Wup já cata o jogo que está no cartão SD?
4 - Jogos em torrent preparadoros para lodiine (não sei se seria correto falar desta forma) podem ser utilizados pelo método do haxchi?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
1 - Blz. Então não existe uma forma de rodar o emulador instalado direto no Wii U. Tem que rodar através do HB certo?
2 - O processo de instalação do jogo no SD é feito no copiar e colar ou precisa de um software pra isso?
3 - O Wup já cata o jogo que está no cartão SD?
4 - Jogos em torrent preparadoros para lodiine (não sei se seria correto falar desta forma) podem ser utilizados pelo método do haxchi?

1- Certo, emulador é um homebrew.

2 - Jogos da EShop são instalados do SD (na pasta \install) através do WUP (executado via HBL).

3 - Vide a resposta acima.

4 - Jogos em loadiine não são compatíveis com haxchi (e nem se recomenda mais usar).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Vlw galera. Chegando o Wii U vou estudar tudo e executar. Vlw a todos!
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Esse tópico é cada dia uma aula, sempre releio as dicas de vcs pra poder reforçar o que sei e ensinar tb.

Senhores me tirem umas dúvidas pf ...

1) Pro pessoal que apagou a pasta update da nand, estando na 5.5.2. Qd for recriar a pasta pelo filezilla (vai que precisa um dia) ... preciso recriar ela com as mesmas propriedades da anterior (que foi apagada) de maneira manual, ou o filezilla já cria de maneira automática e correta (a pasta e suas propriedades de acesso)?

2) Caso eu recriar a pasta update, tem alguma maneira de confirmar se está tudo ok pelo console, mesmo estando no update 5.5.2 e não podendo atualizar mais?

Agradeço a atenção de vcs


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Esse tópico é cada dia uma aula, sempre releio as dicas de vcs pra poder reforçar o que sei e ensinar tb.

Senhores me tirem umas dúvidas pf ...

1) Pro pessoal que apagou a pasta update da nand, estando na 5.5.2. Qd for recriar a pasta pelo filezilla (vai que precisa um dia) ... preciso recriar ela com as mesmas propriedades da anterior (que foi apagada) de maneira manual, ou o filezilla já cria de maneira automática e correta (a pasta e suas propriedades de acesso)?

2) Caso eu recriar a pasta update, tem alguma maneira de confirmar se está tudo ok pelo console, mesmo estando no update 5.5.2 e não podendo atualizar mais?

Agradeço a atenção de vcs


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
1-Pelo filezilla precisa, pelo Flashfxp não.
2-Basta que exista a pasta com as permissões corretas.

:kjoinha
 
Topo Fundo