O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

powerdrigo

Bam-bam-bam
Mensagens
354
Reações
44
Pontos
464
Será que vale a pena? em uma firmware anterior eu já injetei vários jogos por um método que não me recordo, estão todos em um HD de 320gb. Estou com preguiça de gastar dinheiro pra um jogo, só para instalar o haxchi.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Será que vale a pena? em uma firmware anterior eu já injetei vários jogos por um método que não me recordo, estão todos em um HD de 320gb. Estou com preguiça de gastar dinheiro pra um jogo, só para instalar o haxchi.
vc tem jogos de wii U injetados.
Se quiser injetar jogos de Wii, os de virtual console ou rodar os jogos de wii U com todas as DLCS é necessário abrir o Homebrew Launcher toda vez. Ou voce compra o jogo e da um clique ou abre toda vez o site e roda o exploit.
E tirando isso tem as homebrews também, retroarch, HIDtoVPAD, entre outros
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
Será que vale a pena? em uma firmware anterior eu já injetei vários jogos por um método que não me recordo, estão todos em um HD de 320gb. Estou com preguiça de gastar dinheiro pra um jogo, só para instalar o haxchi.
Acredito que vale muito a pena instalar o haxchi, tudo ao alcance de forma bem simples e sem depender de internet e qualquer treta que possa ocorrer.
 

powerdrigo

Bam-bam-bam
Mensagens
354
Reações
44
Pontos
464
Me convenceram, acabei de instalar aqui, tudo ok, alguma recomendação do que usar agora? srsr
 

Chronno

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
7
Pontos
24
Olá, pessoal.

Preciso muito da ajuda de vocês.

Comprei um wii u usado para revisitar franquias antigas e principalmente porque meu filho super se empolgou com os jogos da Nintendo ao jogar na casa de um amigo. Me empolguei pra apresentar os Marios antigos e todos os jogos que me formaram como gamer. Antes de comprar, li sobre o desbloqueio , pesquisei, esperei a oportunidade de comprar usado e comprei. Mas agora depois de um fds em que passei o sábado e o domingo inteiro tentando inutilmente desbloquear, fiquei muito frustrado.

Por isso peço a ajuda de vocês mais entendidos.


Primeiro, preciso dizer - sou bastante leigo nessas questões de tecnologia. Meu uso de computador é word, emais e pesquisas. Nunca imaginei que desbloquearia um console, mas estou me esforçando aqui na missão - tentando seguir o passo a passo de diversos tutoriais. Se alguém tiver a disponibilidade para me dedicar algum tempo e me ajudar, agradeço muito. Muito.

Comprei o Brain Age – li dezenas de tutoriais, comprei o micro SD e segui tudo passo a passo.Meu wii é versão 5.5.2 – e acredito estar fazendo todos os passos corretos. Porém, quando entro browser pelo loadiine.ovh ou u.drg.li – nunca dá certo. Sério – eu tentei umas 15x, e meu filho passou a tarde do domingo inteira tentando (lemos que às vezes demora mesmo e o melhor método é tentativa e erro - mas não funcionou).

Às vezes parece que vai, mas aparece a mensagem: SD mount failed.


Pelo que entendi, eu devo colocar na raiz do SD o conteúdo do homebrew launcher + o conteúdo do haxchii e acessar o site pelo browser do wiiu. Mas não adianta, não consigo.

Eu segui esses 3 tutorais.



- O daqui deste tópico (tentei umas 5x instalar o Haxchii até me dar conta que precisava, antes, procurar um tutorial de homebrew).

- https://wiiu.hacks.guide

- Jacksorrel.co.uk

- E por último esse:

Novamente, se algum bom coração puder me ajudar, salvaria um pai desesperado.

(Uma das coisas que mais quero é conseguir jogar Smash Bros Meele com ele, mas ainda acho melhor nem entrarmos no destravamento de game cube enquanto não consigo sequer usar o homebrew e o Haxchii)


Obrigado.
 
Ultima Edição:


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Olá, pessoal.

Preciso muito da ajuda de vocês.

Comprei um wii u usado para revisitar franquias antigas e principalmente porque meu filho super se empolgou com os jogos da Nintendo ao jogar na casa de um amigo. Me empolguei pra apresentar os Marios antigos e todos os jogos que me formaram como gamer. Antes de comprar, li sobre o desbloqueio , pesquisei, esperei a oportunidade de comprar usado e comprei. Mas agora depois de um fds em que passei o sábado e o domingo inteiro tentando inutilmente desbloquear, fiquei muito frustrado.

Por isso peço a ajuda de vocês mais entendidos.


Primeiro, preciso dizer - sou bastante leigo nessas questões de tecnologia. Meu uso de computador é word, emais e pesquisas. Nunca imaginei que desbloquearia um console, mas estou me esforçando aqui na missão - tentando seguir o passo a passo de diversos tutoriais. Se alguém tiver a disponibilidade para me dedicar algum tempo e me ajudar, agradeço muito. Muito.

Comprei o Brain Age – li dezenas de tutoriais, comprei o micro SD e segui tudo passo a passo.Meu wii é versão 5.5.2 – e acredito estar fazendo todos os passos corretos. Porém, quando entro browser pelo loadiine.ovh ou u.drg.li – nunca dá certo. Sério – eu tentei umas 15x, e meu filho passou a tarde do domingo inteira tentando (lemos que às vezes demora mesmo e o melhor método é tentativa e erro - mas não funcionou).

Às vezes parece que vai, mas aparece a mensagem: SD mount failed.


Pelo que entendi, eu devo colocar na raiz do SD o conteúdo do homebrew launcher + o conteúdo do haxchii e acessar o site pelo browser do wiiu. Mas não adianta, não consigo.

Eu segui esses 3 tutorais.



- O daqui deste tópico (tentei umas 5x instalar o Haxchii até me dar conta que precisava, antes, procurar um tutorial de homebrew).

- https://wiiu.hacks.guide

- Jacksorrel.co.uk

- E por último esse:

Novamente, se algum bom coração puder me ajudar, salvaria um pai desesperado.

(Uma das coisas que mais quero é conseguir jogar Smash Bros Meele com ele, mas ainda acho melhor nem entrarmos no destravamento de game cube enquanto não consigo sequer usar o homebrew e o Haxchii)


Obrigado.
Bom dia, amigo, seja bem-vindo.


Penso que o Hugo e o Reid podem te ajudar melhor, mas lendo rapidamente seu relato penso que seu SD não está sendo reconhecido corretamente.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Como foi formatado seu SD? Acredito que deva ser formatado em Fat32, pois comigo deu uns erros uma vez, e fiquei muito pistola até lembrar que havia formatado meu Sd em ExFat
Olá, pessoal.

Preciso muito da ajuda de vocês.

Comprei um wii u usado para revisitar franquias antigas e principalmente porque meu filho super se empolgou com os jogos da Nintendo ao jogar na casa de um amigo. Me empolguei pra apresentar os Marios antigos e todos os jogos que me formaram como gamer. Antes de comprar, li sobre o desbloqueio , pesquisei, esperei a oportunidade de comprar usado e comprei. Mas agora depois de um fds em que passei o sábado e o domingo inteiro tentando inutilmente desbloquear, fiquei muito frustrado.

Por isso peço a ajuda de vocês mais entendidos.


Primeiro, preciso dizer - sou bastante leigo nessas questões de tecnologia. Meu uso de computador é word, emais e pesquisas. Nunca imaginei que desbloquearia um console, mas estou me esforçando aqui na missão - tentando seguir o passo a passo de diversos tutoriais. Se alguém tiver a disponibilidade para me dedicar algum tempo e me ajudar, agradeço muito. Muito.

Comprei o Brain Age – li dezenas de tutoriais, comprei o micro SD e segui tudo passo a passo.Meu wii é versão 5.5.2 – e acredito estar fazendo todos os passos corretos. Porém, quando entro browser pelo loadiine.ovh ou u.drg.li – nunca dá certo. Sério – eu tentei umas 15x, e meu filho passou a tarde do domingo inteira tentando (lemos que às vezes demora mesmo e o melhor método é tentativa e erro - mas não funcionou).

Às vezes parece que vai, mas aparece a mensagem: SD mount failed.


Pelo que entendi, eu devo colocar na raiz do SD o conteúdo do homebrew launcher + o conteúdo do haxchii e acessar o site pelo browser do wiiu. Mas não adianta, não consigo.

Eu segui esses 3 tutorais.



- O daqui deste tópico (tentei umas 5x instalar o Haxchii até me dar conta que precisava, antes, procurar um tutorial de homebrew).

- https://wiiu.hacks.guide

- Jacksorrel.co.uk

- E por último esse:

Novamente, se algum bom coração puder me ajudar, salvaria um pai desesperado.

(Uma das coisas que mais quero é conseguir jogar Smash Bros Meele com ele, mas ainda acho melhor nem entrarmos no destravamento de game cube enquanto não consigo sequer usar o homebrew e o Haxchii)


Obrigado.


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
Pelo que entendi ele não está conseguindo acessar o SD.
Tem que estar formatado em FAT 32 e qualquer coisa entra no modo vWii (modo wii do wii u) que lá da para ver se o cartão SD está sendo reconhecido pelo aparelho.
Se tiver telegram, te ajudo lá de boa se estive online. Bem de boa fazer.
https://t.me/nintendo3dshackingbr
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
Hugo, LioFreitas e Chico - obrigado.

Estou no trabalho e a noite vou tentar novamente.

Acredito que não formatei em FAT 32 - pois o wiindows não permitiu. Encontrei esse link sobre como formatar um SD e vou tentar a noite: https://www.techtudo.com.br/dicas-e...-de-64-gb-ou-mais-em-fat32-no-windows-10.html

Será que vai??
Torçam por mim, rs...

Hugo - não tenho telegran, poderia ser por Whatsapp?
Obrigado.
Ruindow só formata em FAT 32 dispositivos com até 32GB de memória mesmo, então é isso. Agoira vai.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Hugo, LioFreitas e Chico - obrigado.

Estou no trabalho e a noite vou tentar novamente.

Acredito que não formatei em FAT 32 - pois o wiindows não permitiu. Encontrei esse link sobre como formatar um SD e vou tentar a noite: https://www.techtudo.com.br/dicas-e...-de-64-gb-ou-mais-em-fat32-no-windows-10.html

Será que vai??
Torçam por mim, rs...

Hugo - não tenho telegran, poderia ser por Whatsapp?
Obrigado.
Oh amigo, telegram é tão fácil, basta baixar na loja, configurar no celular uma vez, baixar a versão pc se preferir e depois esquecer o celular na gaveta.
Estamos na torcida.

:kjoinha
 

Chronno

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
7
Pontos
24
Bom dia, gente!

Pra quem está me ajudando na pequena saga, uma boa notícia e outra não tanto, rs...

A boa: consegui instalar o haxchii!!!
Formatei em fat 32, tentei umas 4x pelo loadiine e consegui.


Ou seja, primeiro passo dado!
A ruim é que, na minha cabeça, eu achei que isso já era 90% do desbloqueio, mas vi que ainda tem muito chão pela frente, rs...




Vocês podem me ajudar a partir daqui? Pelo que entendi, devo instalar o WUP INSTALER GX2- é isso?


Ps: já estou com um hd externo com 7 jogos baixados.

Ps 2: hoje estou de home office, então consigo fazer o destravamento a tarde caso alguém esteja por ai.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
haxchi
Bom dia, gente!

Pra quem está me ajudando na pequena saga, uma boa notícia e outra não tanto, rs...

A boa: consegui instalar o haxchii!!!
Formatei em fat 32, tentei umas 4x pelo loadiine e consegui.


Ou seja, primeiro passo dado!
A ruim é que, na minha cabeça, eu achei que isso já era 90% do desbloqueio, mas vi que ainda tem muito chão pela frente, rs...




Vocês podem me ajudar a partir daqui? Pelo que entendi, devo instalar o WUP INSTALER GX2- é isso?


Ps: já estou com um hd externo com 7 jogos baixados.

Ps 2: hoje estou de home office, então consigo fazer o destravamento a tarde caso alguém esteja por ai.
já é praticamente tudo mesmo, tu pode acessar tudo por ele. inclusive o wup installer
 

powerdrigo

Bam-bam-bam
Mensagens
354
Reações
44
Pontos
464
Eu sou limitado aos jogos do USB Helper? não posso ter nenhum que não tenha nos server da Big N?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
Eu sou limitado aos jogos do USB Helper? não posso ter nenhum que não tenha nos server da Big N?
Pode sim, tenho instalados jogos que na teoria só existe em versões em disco tipo Call of Duty Ghost, Black OPS 2, Mass Efect 3 Special Edition e funcionam de boas. Além claro dos inject de virtual console d eWii que não saíram como Mario Kart Wii (com online), Smash Bros Brawl e etc.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
Tirem uma dúvida por favor. Não jogava o wiiu desde o ano passado e quando vou jogar qualquer jogo, seja lá original, ou seja lá do destrave pelo HD, ele pede pra atualizar o console. Foi assim com Splatoon e Zelda BoTW. Posso atualizar?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
Tirem uma dúvida por favor. Não jogava o wiiu desde o ano passado e quando vou jogar qualquer jogo, seja lá original, ou seja lá do destrave pelo HD, ele pede pra atualizar o console. Foi assim com Splatoon e Zelda BoTW. Posso atualizar?
Se usa haxchi pode.
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
Galera, emuladores de Arcade funcionam bem no Wii U ou nem? Tem algum nativo pra ele ou é tudo pro vWii?
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Quando testei aqui funcionou de boa o MAME, até o Ultimate MK 3 eu consegui jogar, NeoGeo, CPS1 e 2
aproveitando a pergunta do amigo:

onde acho esses homebrews? queria rodar PS1 também... rola um tuto com o caminho de eldorado via MP?

outra coisa: vi ontem que o site de title id saiu do ar. meu funkiuu está sem banco de dados. alguma dica??
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
aproveitando a pergunta do amigo:

onde acho esses homebrews? queria rodar PS1 também... rola um tuto com o caminho de eldorado via MP?

outra coisa: vi ontem que o site de title id saiu do ar. meu funkiuu está sem banco de dados. alguma dica??
Uso o retroarch do wii u. Eu usava o wii u usb helper e tem como contornar quando ao outro programa eu não sei.
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
Saiu a atualização de FW 5.5.3.

Já apaguei as conexões aqui pra não atualizar até ver no que vai dar, Nintendo tá empenhada nesses tempos. Só faltava atualizar o Wii. Kkkkkkkk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
kkkk, pior que tenho Haxchi e tô de boa. Deixo offline mesmo e tudo atualizado :D Pior quem não fez por miséria de gastar alguns dólares canadenses.
Vou desligar o modem, ligar o Wii U e apagar as conexões.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Update 5.5.3 na área, pelo pouco que li ... Não removeu nada do destrave, apenas atualizou alguns ícones do sistema.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
A pergunta que fica é porque a Nintendo está atualizando o Wii U logo agora com o Switch no mercado já a mais de um ano e consolidado?

Eu desconfio e não atualizo por enquanto hehehehe
 

Dreadus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
597
Reações
297
Pontos
549
Nintendo atualizando o Wii U é no minimo estranho. O meu ta desconectado da internet, vou manter assim até que os relatos indiquem que não há problema em atualizar.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Sei lá, não estou sentindo firmeza nessa atualização, vou esperar mais um pouco pra ver.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Será que essa atualização pode ter algo a ver com a implementação da rede online do Switch?

Sei lá, algo que mude o eshop ou alguma funcionalidade online do Wii U (as que restam) para outro server para não prejudicar o serviço do Switch.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
Pior que não tiraram o ícone do miiverse que já não existe.
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Já atualizou Hugo ?

Estou meio com receio ainda.

Pelo que ando lendo e vendo no YouTube ... Não perdemos nenhuma função.

O canal "game in canada" postou um vídeo em inglês comentando... Segundo ele até o webhack da 5.5.2 funciona na 5.5.3, cabe apenas quem atualizou testar e confirmar [emoji16] (mas creio que seja vdd)
Pior que nem tiraram o ícone do miiverse que nem existe mais.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
Já atualizou Hugo ?

Estou meio com receio ainda.

Pelo que ando lendo e vendo no YouTube ... Não perdemos nenhuma função.

O canal "game in canada" postou um vídeo em inglês comentando... Segundo ele até o webhack da 5.5.2 funciona na 5.5.3, cabe apenas quem atualizou testar e confirmar [emoji16] (mas creio que seja vdd)
Ainda não liguei o Wii U :D
 
Topo Fundo