O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu não ligo faz tempo tb ... o bixinho tá até enferrujando.

Vou esperar umas duas semanas e vou atualizar ... caso pessoal não reclamar de nada.

Nintendo e suas nintendices ... altamente broxantes [emoji17]
Ainda não liguei o Wii U :D
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
o meu atualizou sozinho hj, foda, mas a principio sem problema, jogos jack rodando sem problema, tenho uma duvida, estava jogando botw no pc jogo, queria continuar de onde parei so que agora no wiiu, eh possivel jogar o save do cemu no wii u
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
onde baixar o retroarch?


ja existe algum emulador de PSX mais eficiente que a versao Wii ?
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Retroarch, baixe no site do retroarch

Já emulador de psx, somente a versão wii mesmo, não contaria com uma versão nativa wiiu num futuro próximo.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Retroarch, baixe no site do retroarch

Já emulador de psx, somente a versão wii mesmo, não contaria com uma versão nativa wiiu num futuro próximo.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Valeu. Já instalei. Não gosto do sistema do retroarch, prefiro os emuladores individuais do Wii. Sega CD nem Psx consegui rodar (problema de bios?).fico muito confuso com tantos "cores", transforma a emulação num troco mais complicado do que tem de ser, requer horas para configurar tudo, nem sobra tempo pra jogar
Vou deixar o haxchi do wiiu apenas para o caso de instalar algum jogo no futuro, mas já tenho 90% do que me interessa anyway
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Valeu. Já instalei. Não gosto do sistema do retroarch, prefiro os emuladores individuais do Wii. Sega CD nem Psx consegui rodar (problema de bios?).fico muito confuso com tantos "cores", transforma a emulação num troco mais complicado do que tem de ser, requer horas para configurar tudo, nem sobra tempo pra jogar
Vou deixar o haxchi do wiiu apenas para o caso de instalar algum jogo no futuro, mas já tenho 90% do que me interessa anyway
SEGA CD no Wii/vWii eu uso o Genesis PLUS GX (precisa de bios)

Retroarch é chato mesmo de usar e da muito bug, crash
 

Dehall

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
37
Pontos
38
Pessoal, tenho WiiU na 5.5.2 para desbloquear, para instalar o Haxchi,
tem como comprar o jogo necessário sem precisar atualizar para a 5.5.3?
É para um conhecido, os filhos dele vão utilizar, será que é melhor e mais fácil eu só instalar
os jogos e nem instalar o Haxchi?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Atualize e destrave, é mais fácil e dará menos trabalho.

O destrave da 5.5.2 funciona na 5.5.3, as chances de acerto no exploit web são as mesmas, nada mudou.
Pessoal, tenho WiiU na 5.5.2 para desbloquear, para instalar o Haxchi,
tem como comprar o jogo necessário sem precisar atualizar para a 5.5.3?
É para um conhecido, os filhos dele vão utilizar, será que é melhor e mais fácil eu só instalar
os jogos e nem instalar o Haxchi?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Pessoal, tenho WiiU na 5.5.2 para desbloquear, para instalar o Haxchi,
tem como comprar o jogo necessário sem precisar atualizar para a 5.5.3?
É para um conhecido, os filhos dele vão utilizar, será que é melhor e mais fácil eu só instalar
os jogos e nem instalar o Haxchi?
Com haxchi é sempre muito fácil. O ideal é instalar ele de qualquer forma.
Tem como instalar em qualquer firmware:
https://wiiu.hacks.guide/pt_BR/

:kjoinha
 

Dehall

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
37
Pontos
38
Vcs sabem quanto ta o jogo mais barato para o Haxchi? É na Canadense?
Nunca mais entrei na eShop, o meu mesmo ta na 5.5.1!
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Instalei o haxchii no meu WiiU, mas tá um saco. Pra iniciar, clico no ícone do Haxchii sem segurar nenhum botão, daí ele retorna à tela do menu do Wii U, nunca entrando naquela próxima tela de opções. Quando eu clico segurando o botão "A", o Haxchii tenta carregar, aparece uma tela preta e o número -4 ou -5.
Devo ter feito algo errado na instalação, mas não sei o que é. Há meses que acontece de travar com facilidade ao abrir esse aplicativo. Infelizmente não consigo manuseá-lo com a facilidade que a galera daqui diz que o programa proporciona.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Normalmente esses erros acontecem qd o haxchi tenta ler o sd (algum programa dele) e encontra erro.

Tente formatar este sd, caso não der certo tente com outro sd, lembrando que caso for micro SD, o problema pode ser o adaptador tb.

Existe um programa bom para formatar sd, acho que se chama Sd formatter , dps da uma garimpada no Google.

O haxchi funciona sem sd após instalado, porém os programas que ele pode ler a partir dos atalhos programados na hora da instalação não .
Instalei o haxchii no meu WiiU, mas tá um saco. Pra iniciar, clico no ícone do Haxchii sem segurar nenhum botão, daí ele retorna à tela do menu do Wii U, nunca entrando naquela próxima tela de opções. Quando eu clico segurando o botão "A", o Haxchii tenta carregar, aparece uma tela preta e o número -4 ou -5.
Devo ter feito algo errado na instalação, mas não sei o que é. Há meses que acontece de travar com facilidade ao abrir esse aplicativo. Infelizmente não consigo manuseá-lo com a facilidade que a galera daqui diz que o programa proporciona.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Instalei o haxchii no meu WiiU, mas tá um saco. Pra iniciar, clico no ícone do Haxchii sem segurar nenhum botão, daí ele retorna à tela do menu do Wii U, nunca entrando naquela próxima tela de opções. Quando eu clico segurando o botão "A", o Haxchii tenta carregar, aparece uma tela preta e o número -4 ou -5.
Devo ter feito algo errado na instalação, mas não sei o que é. Há meses que acontece de travar com facilidade ao abrir esse aplicativo. Infelizmente não consigo manuseá-lo com a facilidade que a galera daqui diz que o programa proporciona.
O comportamento padrão do haxchi é esse mesmo.
Iniciar sem botão nenhum ele aplica os patches e volta pro menu, com os patches aplicados é só jogar.
Por padrão, segurar o botão A faz com que o haxchi tente abrir o Homebrew Launcher.
Código -4 é erro ao ler o SD, talvez os arquivos do homebrew launcher não estejam corretos no cartão.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
O comportamento padrão do haxchi é esse mesmo.
Iniciar sem botão nenhum ele aplica os patches e volta pro menu, com os patches aplicados é só jogar.
Por padrão, segurar o botão A faz com que o haxchi tente abrir o Homebrew Launcher.
Código -4 é erro ao ler o SD, talvez os arquivos do homebrew launcher não estejam corretos no cartão.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Valeu. Vou pegar um adaptador novo amanhã e testar novamente.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
2.311
Pontos
453
Da pra jogar online com esse desbloqueio? muita chances de ser banido?
Eu só tenho que comprar um jogo compativel com o haxchi, fazer o procedimento do haxchi, colocar os jogos nos diretorios certos e instalar eles pelo wup installer? e depois só jogar?
E isso de CFW como funciona no caso do wii u? o haxchi em si, seria uma cfw?
Eu vou precisar ter um SD para colocar os jogos e um HD pra instalar eles? No caso do Wii eu precisaria de outro HD?
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Respondi as dúvidas no quote que fiz, vê abaixo.

Da pra jogar online com esse desbloqueio?
Sim

muita chances de ser banido?
Se não usar hacks é quase 0

Eu só tenho que comprar um jogo compativel com o haxchi, fazer o procedimento do haxchi, colocar os jogos nos diretorios certos e instalar eles pelo wup installer?
Sim

e depois só jogar?
Sim

E isso de CFW como funciona no caso do wii u?
O haxchi aplica na memória do console patches temporários, para liberar a região, jogos com assinatura falsa e aplicativos homebrews. Diferente do PS3 , vc não precisa instalar uma cfw por cima da ofw, é tudo mais simples e temporário, reiniciando o console, tudo fica como de fábrica.

o haxchi em si, seria uma cfw?
É um método para acessar o homebrew Launcher de maneira offline, que possui tb um método para dar boot em uma cfw (própria dele e que já vem em sua instalação), tudo muuuuito simples.

Eu vou precisar ter um SD para colocar os jogos e um HD pra instalar eles?
Sim

No caso do Wii eu precisaria de outro HD?
Creio que sim, pois o Wiiu formata o HD inteiro com um tipo de partição própria, limitando ele apenas para uso de seus jogos
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
2.311
Pontos
453
Respondi as dúvidas no quote que fiz, vê abaixo.
Vlw pelas respostas, ajudou bastante, mas ainda estou em duvida se pego ou nao um wii u, pq fica meio caro comprar ele, os wii motes pq n tive wii e quero jogar os jogos dele, hd externo, sd com um tamanho legal pra colocar o jogo que vai ser instalado e um pen drive ou sd pra colocar os jogos de wii, olha isso, muita coisa pra comprar.
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Se colocar na conta o que vai economizar por não comprar os jogoa, sai no lucro ainda.
Vlw pelas respostas, ajudou bastante, mas ainda estou em duvida se pego ou nao um wii u, pq fica meio caro comprar ele, os wii motes pq n tive wii e quero jogar os jogos dele, hd externo, sd com um tamanho legal pra colocar o jogo que vai ser instalado e um pen drive ou sd pra colocar os jogos de wii, olha isso, muita coisa pra comprar.
 

Romagr

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
35
Pontos
213
Não é necessário um outro HD para os jogos de Wii, se instalar os jogos wii como virtual console de wii U pode ser no mesmo HD. Só vai ter que converter se não achar o que quer já convertido.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Posso atualizar o Zelda BotW baixando pelo USB helper,instalar pelo wup e utilizar em um 5.5.1????
Ou vai pedir update de sistema.??

Cansado de correr na direção contrária.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Pode, mas por que não atualizar pelo próprio wiiu?
A última versão do firmware não bloqueia nada.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Pode, mas por que não atualizar pelo próprio wiiu?
A última versão do firmware mão bloqueia nada.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Pior que coloquei na Net pra poder atualizar o jogo e atualizou o sistema kkkkkkkk agora pra poder instalar os jogos é um parto usar o exploit do navegador.
Quando tiver tempo vou fazer o haxchi

Cansado de correr na direção contrária.
 
Ultima Edição:

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Realmente, com o haxchi essa preocupação é eliminada.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo