O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.628
Reações
29.737
Pontos
1.129
injetar :v Problema que não funcionam todas ou usar emulador. Eu tenho aqui só o Smash Bros de N64 instalado
algum tutorial de simples uso? vi alguns videos de até homebrewchannel no Vwii e hexaedit e fiquei meio boiando
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Esses erros que dá no haxchi é na leitura do SD.
Aqui eu arrumei limpando os contatos do SD, sempre oxidam e se vc não limpar direito fica falhando sempre.

Eu usava bastante o vwii para emuladores, mas ultimamente parece que o retroarch ficou mais avançado a emulação.
Aqui eu uso retroarch xmb, igual do windows. A versão tradicional que era dificil de mexer, essa xmb é outro nível. O único defeito é ele não colocar as playlists com as tumb automaticamente.
 


notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Pessoal,

Instalei o Haxchi e percebi um problema ao carregar Wii-VC ou GC-VC:

Carrego o Haxchi CFW para rolar a sigpatch, depois carrego um jogo de Wii-VC e GC-VC - roda tudo certo. Quando saio do jogo e retorno para o Sysmenu, não consigo carregar outro jogo de Wii/GC em seguida (me dá um erro 199-9999), o que sugere que o sigpatch é resetado toda vez que um jogo de Wii ou GC é carregado. Daí tenho que rodar o Haxchi CFW novamente.

Alguém sabe se eu carregar o Mocha pelo Haxchi resolve esse problema?

Obrigado!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Pessoal,

Instalei o Haxchi e percebi um problema ao carregar Wii-VC ou GC-VC:

Carrego o Haxchi CFW para rolar a sigpatch, depois carrego um jogo de Wii-VC e GC-VC - roda tudo certo. Quando saio do jogo e retorno para o Sysmenu, não consigo carregar outro jogo de Wii/GC em seguida (me dá um erro 199-9999), o que sugere que o sigpatch é resetado toda vez que um jogo de Wii ou GC é carregado. Daí tenho que rodar o Haxchi CFW novamente.

Alguém sabe se eu carregar o Mocha pelo Haxchi resolve esse problema?

Obrigado!

Única forma de contorna isso é fazendo o coldboot, só que qualquer erro no coldboot pode dar brick.

Como o console é reiniciado o sigpatcher sai mesmo e tem que rodar novamente quando joga esses games que tu disse.
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Única forma de contorna isso é fazendo o coldboot, só que qualquer erro no coldboot pode dar brick.

Como o console é reiniciado o sigpatcher sai mesmo e tem que rodar novamente quando joga esses games que tu disse.
Valeu! E nem carregando o Mocha CFW pelo Haxchi resolve, pelo visto, certo?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Interessante isso, não sabia desse problema.

Hugo sabe se o macete de ter que ativar a cfw de novo quando sai destes jogos, ocorre apenas com os injects de Wii/GC ou se ocorre tb com os jogos de virtual console de Wii oficiais ?

(Seguindo uma lógica creio que ambos devam necessitar deste procedimento, pergunto pois nunca instalei injects ou vc de Wii [emoji17])
Única forma de contorna isso é fazendo o coldboot, só que qualquer erro no coldboot pode dar brick.

Como o console é reiniciado o sigpatcher sai mesmo e tem que rodar novamente quando joga esses games que tu disse.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Interessante isso, não sabia desse problema.

Hugo sabe se o macete de ter que ativar a cfw de novo quando sai destes jogos, ocorre apenas com os injects de Wii/GC ou se ocorre tb com os jogos de virtual console de Wii oficiais ?

(Seguindo uma lógica creio que ambos devam necessitar deste procedimento, pergunto pois nunca instalei injects ou vc de Wii [emoji17])
Qualquer jogo de Wii e GameCube que usa o vWii pra rodar. Oficiais também.
 
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Alguém aí sabe dizer se a página no TouTube do CosmoCortney (Installing Homebrew Launcher on NAND) é confiável para desbloqueio do WiiU? Obrigado.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Alguém aí sabe dizer se a página no TouTube do CosmoCortney (Installing Homebrew Launcher on NAND) é confiável para desbloqueio do WiiU? Obrigado.
Tá certo lá, mas não vale a pena. Toda vez que tu for rodar o canal do homebrew launcher antes tu vai ter que ir no navegador e entrar no homebrew launcher :v e depois rodar o mocha pra depois entrar no canal homebrew de novo o.O ou se tu já tiver o haxchi instalado e só rodar ele pra ativar o CFW e depois pode entrar no canal homebrew. Mas... tipo você pode entrar no homebrew launcher pelo próprio canal haxchi e não tem necessidade de instalar outro app no sistema pra fazer a mesma coisa, com o haxchi tu faz tudo.

O meu se quiser ativar só CFW pra jogar e só clicar no haxchi e pronto. Se quiser entrar no homebrew launcher clico nele com o botão "A" apertado", WUP installer botão "B" apertado, tu pode configurar um homebrew pra cada botão ou deixar só o homebrew launcher mesmo que a partir dele tu roda qualquer coisa.

Essas configurações de botões tu faz antes de instalar o haxchi e se quiser mudar e só instalar o haxchi por cima com a nova configuração.
 
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Hugo, em que situações corro o risco de brickar o console? Pra fazer a instalação do Homebrew no console devo alterar o DNS para manual? Como eu faço caso queira reverter o desbloqueio?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Hugo, em que situações corro o risco de brickar o console? Pra fazer a instalação do Homebrew no console devo alterar o DNS para manual? Como eu faço caso queira reverter o desbloqueio?

O risco é só se tu fizer o coldboot (O que liga já com o desbloqueio ativado). O que quando tu liga tu só clica uma vez no haxchi pra ativar o que quiser é de boa.
Pra tirar e só apagar normal o canal haxchi lá no gerenciador de memória.

Só respondendo novamente, não tem sentido nenhum tu instalar o canal homebrew se tu não tiver o haxchi. Já que pra entrar no homebrew launcher canal tu vai ter que ativar o mocha antes que é acessado pelo homebrew launcher via navegador e caso queria entrar no homebrew launcher de novo e só entrar no mii maker

Faz o haxchi que é melhor. (Precisa comprar um jogo de NDS na eshop O recomendado é o Brain Challenger)

Outra coisa se tu não liga pra virtual console, homebrew, region free, DLCs e etc tu pode instalar os jogos que possuem versões em disco e da mesma região do console como originais, entra no homebrew launcher via navegador depois abre o wup installer e instala eles. Sempre que ligar e quiser jogar e só entrar normal nos jogos e jogar como se fossem digitais comprados na eshop do console.


Melhor desbloqueio e fácil é o Haxchi....... Aqui mesmo neste tópico está o tutorial
 

gsitoc

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Pessoal, alguém sabe como coloco jogos de wii traduzidos no meu wii u? eu tenho o wup installer gx2 aqui

ps: sou meio noob no assunto
 

gsitoc

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Alguém sabe como faço pra colocar o mario party 10 no wii u em PT PT?
é só baixar a versão europeia e pronto?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
pessoas, duvida rapida:
meu WII U tava na 5.5.2 com haxchi. atualizaram ele pra 5.5.3 qnd emprestei. o haxchi continua funcionando com essa atualização né? não tem problema nenhum né?
pq disseram que n tá abrindo os jogos e eu to na duvida se a pessoa só n sabe o que tá fazendo ou se pode ter bixado o destrave msm.
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
pessoas, duvida rapida:
meu WII U tava na 5.5.2 com haxchi. atualizaram ele pra 5.5.3 qnd emprestei. o haxchi continua funcionando com essa atualização né? não tem problema nenhum né?
pq disseram que n tá abrindo os jogos e eu to na duvida se a pessoa só n sabe o que tá fazendo ou se pode ter bixado o destrave msm.

Acho que a pessoa não deve estar sabendo mesmo, pq quando peguei meu WiiU já veio na 5.5.3 e instalei o haxchi numa boa.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Essa atualização só tirava o coldboot da versão EUR senão estou enganado, mas era só instalar novamente. Quem só tem o haxchi não mudou nada pra suar e instalar.
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Opa!

Com a desativação do WiiU Usb Helper, e com a nova política de tickets dos games da Nintendo, ainda está funcionando pegar no torresmo e instalar em aparelho desbloqueado? Ou esses games já não podem mais ser instalados?

Obrigado :D
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Opa!

Com a desativação do WiiU Usb Helper, e com a nova política de tickets dos games da Nintendo, ainda está funcionando pegar no torresmo e instalar em aparelho desbloqueado? Ou esses games já não podem mais ser instalados?

Obrigado :D
Nada impede de instalar esses jogos.

:kjoinha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
usb helper ainda funciona pra mim eu só não conseguir achar o just dance 2019 nele
 

Makssie

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
17
Pontos
18
Pessoal, atualizei para 5.5.3, ainda dá para instalar o haxchi?

Fui burro, o zelda forçou eu instalar pra jogar aff
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
736
Reações
974
Pontos
543
Aqui o Wii U USB Helper não funciona, mesmo utilizando os tutoriais mais recentes pra reativá-lo. Onde eu consigo a lista de tiks dos jogos? Agora só preciso de Sniper Elite V2 e Fatal Frame V. E outro jogo que sumiu (até mesmo na eShop) foi Pier Solar... alguém sabe o que houve?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Sou meio noob, o desbloqueio não é por HD externo não?
Meu Wii U é virgem ainda pensando em desbloquear ele aqui.
o HD externo é onde os jogos ficam instalados. Haxchi é o homebrew onde te permite fazer tudo no wii u através dele. Rodar CFW, instalar jogos.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Pessoal, estou vendo um Wii U no ML, desconfio que está com Haxchi (talvez já em coldboot mas não tenho certeza), e a versão já é 5.5.3. Até onde sei o vwii não foi hackeado.

Dá pra hackear o vwii pra rodar jogos de Wii e GC se ele já está nessa versão, sem ter que comprar um jogo original e um cartão SD super antigo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Pessoal, estou vendo um Wii U no ML, desconfio que está com Haxchi (talvez já em coldboot mas não tenho certeza), e a versão já é 5.5.3. Até onde sei o vwii não foi hackeado.

Dá pra hackear o vwii pra rodar jogos de Wii e GC se ele já está nessa versão, sem ter que comprar um jogo original e um cartão SD super antigo?
Da sim.
 
Topo Fundo