O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.722
Pontos
803

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.722
Pontos
803
existe algum tutorial de como instalar o vwii apos o haxchi?

Ja atualizei o wiiu pra 5.5.3 falta so comprar o brain age

jogar games de gamecube eh meu maior interesse agora ja que meu wii pifou
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Precisei redesbloquear meu Wii U pq teve atualização pra 5.5.3 uns tempos atras e os jogos que eu nao havia aberto antes da atualização, nao iniciavam.
Consegui atualizar com Haxchi 4, e ficou tudo igual. Uma beleza. Mas dessa vez deu mais trabalho achar os conteudos corretos (levei 3 dias) e principalmente fazer a porcaria do SD card funcionar corretamente no console.
Já tenho 500Gbs no HD, agora preciso completar os ooutros 500GBs kkkk

abraços.
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.722
Pontos
803
lembrei hj que um bom tempo atras consegui instalar o banjo kazooie como sendo virtual console e rodava direto do home screen, e joguei com o gamepad, so que nao sei como faz o processo agora

alguem tem um tutorial de como instalar?

Queria ele saber dele primeiro, para depois instalar o tooie e o conker tb
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
lembrei hj que um bom tempo atras consegui instalar o banjo kazooie como sendo virtual console e rodava direto do home screen, e joguei com o gamepad, so que nao sei como faz o processo agora

alguem tem um tutorial de como instalar?

Queria ele saber dele primeiro, para depois instalar o tooie e o conker tb
Só instalar pelo wup installer igual um jogo de Wii U mesmo
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
mas baixa em que formato, qual extensao? pois banjo kazooie nao esta oficialmente na lista do VC

pelo menos eu nao encontro ele no utikdownloaderhelper igual outros jogos de n64
Eu tenho até a versão instalável dele em pt-br. Paper Mario 64 também. Da pra converter jogos para o formato virtual console e instalar normalmente. Qualquer coisa te mando o link ou você pode injetar o seu.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.722
Pontos
803
Eu tenho até a versão instalável dele em pt-br. Paper Mario 64 também. Da pra converter jogos para o formato virtual console e instalar normalmente. Qualquer coisa te mando o link ou você pode injetar o seu.

vlw,
pesquisando aqui eu tb tinha encontrado o injectiine

So que fui ver a lista de compatibilidade e banjo tooie e conker tem problemas. Ai eu teria que rodar pelo emulador not64, mas como nao tenho vwii nao vou poder roda-los.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Saiu uma notícia que na Europa o wiiu recebeu o update 5.5.4

Não sei se vai sair pra gente aqui da América, mas essa é uma notícia que irrita demais.

Quem tem console com o haxchi não atualizem por hora.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Saiu uma notícia que na Europa o wiiu recebeu o update 5.5.4

Não sei se vai sair pra gente aqui da América, mas essa é uma notícia que irrita demais.

Quem tem console com o haxchi não atualizem por hora.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Foi esse tópico mesmo que vi, tem um cara que disse.que atualizou e está ok.

Vou dar uma segurada pra atualizar aqui.

Nesse vídeo o cara fala não influenciou em nada e que está tudo funcionando sem problemas, porém o vídeo é em espanhol.




Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
A Nintendo não é de atualizar uma região só. Se atualizou a EUR primeiro, era provável que atualizasse as outras com o tempo.
Mas não parece um update agressivo.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
A Nintendo não é de atualizar uma região só. Se atualizou a EUR primeiro, era provável que atualizasse as outras com o tempo.
Mas não parece um update agressivo.
Sim isso é vdd, mas está muito recente ainda pra achar que não vai sair em outras regiões.

Mas como da pra ver no vídeo que postei acima e no seu link, deve ter sido uma atualização boba. O rapaz do vídeo diz que funcionou tudo ok, tanto o haxchi quando os pontos de entrada. Ele tem certa credibilidade na cena do wiiu (tem vários tutoriais bons), pelo menos eu acho.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Sim isso é vdd, mas está muito recente ainda pra achar que não vai sair em outras regiões.

Mas como da pra ver no vídeo que postei acima e no seu link, deve ter sido uma atualização boba. O rapaz do vídeo diz que funcionou tudo ok, tanto o haxchi quando os pontos de entrada. Ele tem certa credibilidade na cena do wiiu (tem vários tutoriais bons), pelo menos eu acho.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Deixa pra lá essa parte do vídeo. :klol
O que eu quero dizer é que, saiu primeiro na região EUR, o mais provável é que saia pra todas as regiões. Mesmo que seja só pra igualar a versão de update. Já não tinha lá muita coisa relevante na versão 5.5.3. Essa parece que tem menos relevância do que antes.
:kjoinha
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tem que fazer igual ao 3DS? Que antes de atualizar o sistema, se atualiza o Luma?
Uso Haxchi, no caso....
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
estou com o coldboot haxchi e gostaria de desinstalá-lo para negociar o meu Wii U.

como fazer com segurança? não encontrei tutorial
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Tem que fazer igual ao 3DS? Que antes de atualizar o sistema, se atualiza o Luma?
Uso Haxchi, no caso....
Não.
Se for como da outra vez, vai atualizar de boa e não afetará o haxchi.
Se for console europeu, talvez precise reinstalar e só.
Mas essa onda de atualização está bem lenta. Muitos ainda não receberam.
:kjoinha

estou com o coldboot haxchi e gostaria de desinstalá-lo para negociar o meu Wii U.

como fazer com segurança? não encontrei tutorial
Faz muito bem, usar CBHC é só para fortes de coração. Deixar na mão de leigos é um risco iminente.
Segue o guia oficial:

Não esqueça de fazer os procedimentos sem dispositivos usb conectados.

:kjoinha
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Uma dúvida, vale mais a pena ter um WiiU desbloqueado para Wii/GC que o proprio Wii? Tipo, sei lá, existe alguma diferença gráfica ou até mesmo de compatibilidade no processo?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Uma dúvida, vale mais a pena ter um WiiU desbloqueado para Wii/GC que o proprio Wii? Tipo, sei lá, existe alguma diferença gráfica ou até mesmo de compatibilidade no processo?
Prefiro o Wii U por rodar jogos próprios também e tem conexão HDMI Wii U tem mais emuladores também.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.722
Pontos
803
Uma dúvida, vale mais a pena ter um WiiU desbloqueado para Wii/GC que o proprio Wii? Tipo, sei lá, existe alguma diferença gráfica ou até mesmo de compatibilidade no processo?

se nao tiver uma tubosa vale sim, meu wii pifou e ainda bem que tenho o wiiu,

coloquei wii e gc nele e rodam muito bem, fica ate a imagem melhor pois boa parte dos jogos rodam em progressive mode. So falta agora eu comprar um adaptador de controle de gamecube
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
se nao tiver uma tubosa vale sim, meu wii pifou e ainda bem que tenho o wiiu,

coloquei wii e gc nele e rodam muito bem, fica ate a imagem melhor pois boa parte dos jogos rodam em progressive mode. So falta agora eu comprar um adaptador de controle de gamecube
Por curiosidade

Está rodando pelo vwii ou pelo wiiu (com aqueles canais com jogos injetados)?

Está utilizando qual método para Wii e qual para o GC ?

Vlw obg

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.722
Pontos
803
Por curiosidade

Está rodando pelo vwii ou pelo wiiu (com aqueles canais com jogos injetados)?

Está utilizando qual método para Wii e qual para o GC ?

Vlw obg

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

nao tenho haxchi, entao so uso o webexploit, rodo o mocha cfw e rodo os games em seguida (injetados)

para rodar tanto o wii quanto gc, executo o icone direto da home screen que entra no jogo. No caso de GC, ele da o boot no nintendont e direto vai pro jogo, bem pratico.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
nao tenho haxchi, entao so uso o webexploit, rodo o mocha cfw e rodo os games em seguida (injetados)

para rodar tanto o wii quanto gc, executo o icone direto da home screen que entra no jogo. No caso de GC, ele da o boot no nintendont e direto vai pro jogo, bem pratico.
Pode me passar algum tópico ou tutorial dos métodos que usou por favor ?

Obrigado

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.763
Reações
10.895
Pontos
753
galera, meu wii u, que comprei usado, tem diversos usuários/perfis, e não sei qual deles que comprou o jogo pra instalar o haxchi..
queria excluir do console essas contas, é possível fazer sem perder o desbloqueio?
tipo, não quero formatar nem nada, apenas tirar uma penca de mii que tem :klol
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
galera, meu wii u, que comprei usado, tem diversos usuários/perfis, e não sei qual deles que comprou o jogo pra instalar o haxchi..
queria excluir do console essas contas, é possível fazer sem perder o desbloqueio?
tipo, não quero formatar nem nada, apenas tirar uma penca de mii que tem :klol
Todos estão com Ninendo ID vinculadas ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
vixi, não sei..
não entrei nos usuários pra ver
na tela de login da pra ver. Fica esse simbolo laranja no mii
nni.0.jpg
 
Topo Fundo