O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Pessoal;

Fui instalar uns jogos novos no Wii U do guri e descobri que a patroa havia futucado por lá, tentado configurar internet, pra youtube, etc, sem estra por dentro de nada.

Eu tinha desabilitado a internet pra não correr nem risco de a criança fazer besteira (mas ele tem 4 anos, já sabe que tem que rodar a CFW antes - "canal pretinho" - que é o Haxchi).

Fui olhar a versão do sistema, imaginando que pegou atualização. A versão é 5.5.3 U.

Resumo da ópera: Agora, quando abro o Hacxhi e mantenho "A" pressionado, dá tela preta com o sinal de "-3" (menos três) no canto superior esquerdo.

O homebrew não abre mais, nem aquelas opções todas que tem Wup, etc etc etc.

Tem solução?
Erro -3 é erro de cartão sd
Mal contato ou falta dos arquivos.

O update 5.5.3 não removeu o desbloqueio

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Genesis

Novato
Mensagens
24
Reações
22
Pontos
14
Prezados. Eu sei que ao comprar um game da eshop, ele fica vinculado ao console, podendo você deletar o user, e manter o acesso ao game.

Mas e quanto ao DLC? Comprei um dlc barato do Hyrule Warriors e fiz o truque de instalar o restante. Também baixei as DLCs gratuitas do Zelda e Mario Kart da Eshop, baixando então as restantes.
Ao deletar o usuário que baixou essas DLCs, as mesmas ficarão inacessíveis aos demais usuários (sem uso de cfw)?

Outra coisa. Aos instalar o Haxchii SEM COLD BOOT, é seguro deletar o usuário vinculado ao jogo comprado do DS? Isso claro considerando que no processo de remoção de user, você não irá executar o haxchi antes da remoção. E ao deletar, daria pra continuar usando o haxchii normalmente depois?

Desculpe a pergunta de noob. Mas eu pesquiso e todos falam que não é seguro, mas sempre se referem ao cold boot.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
pessoal, consegui desbloquear meu Wii U segundo um tutorial que encontrei na internet, mas fiquei com algumas dúvidas, poderiam me responder por favor?

1 - Eu estou usando o loader loadiine GX2, há algum outro melhor?
2 - o método de desbloqueio que utilizei é aquele onde preciso entrar no browser do console, entrar em um site pra rodar o exploit e abrir o HB Launcher por ele. Vi que tem o método de comprar o jogo de DS também, onde eu nao preciso conectar a internet para rodar o exploit... vocês acham que vale a pena gastar os 7 dolares do jogo de DS para isso?
3 - Se eu estou usando o loadiine, só posso usar jogos que estejam convertidos para o formato dele? Poderiam me indicar, por MP, um site para "adquiri-las"?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
pessoal, consegui desbloquear meu Wii U segundo um tutorial que encontrei na internet, mas fiquei com algumas dúvidas, poderiam me responder por favor?

1 - Eu estou usando o loader loadiine GX2, há algum outro melhor?
2 - o método de desbloqueio que utilizei é aquele onde preciso entrar no browser do console, entrar em um site pra rodar o exploit e abrir o HB Launcher por ele. Vi que tem o método de comprar o jogo de DS também, onde eu nao preciso conectar a internet para rodar o exploit... vocês acham que vale a pena gastar os 7 dolares do jogo de DS para isso?
3 - Se eu estou usando o loadiine, só posso usar jogos que estejam convertidos para o formato dele? Poderiam me indicar, por MP, um site para "adquiri-las"?


1 - Loadiine GX2 não é o melhor. O ideal é usar o WUP installer e instalar os jogos no console que ficam como se fossem jogos digitais comprados na eShop do aparelho. (No caso tem que instalar na memória interna e/ou HD Externo/Pen Drive. Como eles ficam como originais, tu pode jogar online tranquilamente, instalar DLCs e etc. Também pode rodar jogos de Wii, Game Cuibe e outros como virtual console)
2 - Acredito que vale a pena sim, funciona tudo de forma offline, sem travar e te dá acesso a todo potencial do aparelho, além de habilitar a função CFW. (Se você quiser usar esse Loadiine GX2 ainda o CFW é inútil)
CFW serve para o console rodar games de outra região, Virtual console, Games que só existem em formato digital (eShop) e homebrews
3 - Isso, tem que baixar jogos neste formato. Sites eu não conheço já que é um jeito ultrapassado de rodar games. Nem todo jogo funciona e jogos com Zelda botW tem loadings de 30 minutos. Acredito que o programa Wii U USB Helper possa baixar jogos e depois converter para o formato loadiine depois.
 

Genesis

Novato
Mensagens
24
Reações
22
Pontos
14
1 - Loadiine GX2 não é o melhor. O ideal é usar o WUP installer e instalar os jogos no console que ficam como se fossem jogos digitais comprados na eShop do aparelho. (No caso tem que instalar na memória interna e/ou HD Externo/Pen Drive. Como eles ficam como originais, tu pode jogar online tranquilamente, instalar DLCs e etc. Também pode rodar jogos de Wii, Game Cuibe e outros como virtual console)

Só para lembrar pro amigo que fez a pergunta.

Pelo WUP installer você realmente pode fazer tudo isso, mas lembre-se que ele nao aceita DLCs nao originais por esse método, a nao ser pelo truque de ter uma DLC original (assinada) qualquer do mesmo jogo, e baixar as restantes pelo USB Helper fazendo as modificações devidas pela ferramenta de FTP.

Já os jogos de Wii e virtual console somente originais.

Jogos de GameCube nao funcionam nesse método. Precisa de CFW.

Para ter tudo isso sem encrenca, somente usando cfw. Mas pelo método do WUP realmente da pra rodar quase todos os jogos.

E o Loadiine GX2 que eu saiba eh ultrapassado.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
1 - Loadiine GX2 não é o melhor. O ideal é usar o WUP installer e instalar os jogos no console que ficam como se fossem jogos digitais comprados na eShop do aparelho. (No caso tem que instalar na memória interna e/ou HD Externo/Pen Drive. Como eles ficam como originais, tu pode jogar online tranquilamente, instalar DLCs e etc. Também pode rodar jogos de Wii, Game Cuibe e outros como virtual console)
2 - Acredito que vale a pena sim, funciona tudo de forma offline, sem travar e te dá acesso a todo potencial do aparelho, além de habilitar a função CFW. (Se você quiser usar esse Loadiine GX2 ainda o CFW é inútil)
CFW serve para o console rodar games de outra região, Virtual console, Games que só existem em formato digital (eShop) e homebrews
3 - Isso, tem que baixar jogos neste formato. Sites eu não conheço já que é um jeito ultrapassado de rodar games. Nem todo jogo funciona e jogos com Zelda botW tem loadings de 30 minutos. Acredito que o programa Wii U USB Helper possa baixar jogos e depois converter para o formato loadiine depois.

1 - Loadiine GX2 não é o melhor. O ideal é usar o WUP installer e instalar os jogos no console que ficam como se fossem jogos digitais comprados na eShop do aparelho. (No caso tem que instalar na memória interna e/ou HD Externo/Pen Drive. Como eles ficam como originais, tu pode jogar online tranquilamente, instalar DLCs e etc. Também pode rodar jogos de Wii, Game Cuibe e outros como virtual console)
2 - Acredito que vale a pena sim, funciona tudo de forma offline, sem travar e te dá acesso a todo potencial do aparelho, além de habilitar a função CFW. (Se você quiser usar esse Loadiine GX2 ainda o CFW é inútil)
CFW serve para o console rodar games de outra região, Virtual console, Games que só existem em formato digital (eShop) e homebrews
3 - Isso, tem que baixar jogos neste formato. Sites eu não conheço já que é um jeito ultrapassado de rodar games. Nem todo jogo funciona e jogos com Zelda botW tem loadings de 30 minutos. Acredito que o programa Wii U USB Helper possa baixar jogos e depois converter para o formato loadiine depois.

Poxa, muito obrigado!
Eu fui na onda de um amigo que falava que o loadiine era o melhor, vi o seu post e tentei entender o wup e consegui fazer funcionar, muito obrigado mesmo!
É muito melhor e mais simples com esse método, bem que eu estava estranhando mesmo tão poucos jogos "loadiine ready"... Pior que perdi um tempão procurando por eles.
 


Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Só para lembrar pro amigo que fez a pergunta.

Pelo WUP installer você realmente pode fazer tudo isso, mas lembre-se que ele nao aceita DLCs nao originais por esse método, a nao ser pelo truque de ter uma DLC original (assinada) qualquer do mesmo jogo, e baixar as restantes pelo USB Helper fazendo as modificações devidas pela ferramenta de FTP.

Já os jogos de Wii e virtual console somente originais.

Jogos de GameCube nao funcionam nesse método. Precisa de CFW.

Para ter tudo isso sem encrenca, somente usando cfw. Mas pelo método do WUP realmente da pra rodar quase todos os jogos.

E o Loadiine GX2 que eu saiba eh ultrapassado.
Negativo meu amigo, uso o método wup de jogos em meu wiiu.

Nunca comprei uma DLC original dos jogos que possuo e sempre usei dlc numa boa.

Mas claro se vc quiser usar um jogo com qualquer DLC pirata instalada, vc fica preso ao uso de uma cfw (mocha ou haxchi por exemplo).

Mas em resumo não há a necessidade de comprar pelo menos uma DLC original de determinado jogo, para poder baixar e usar as outras de maneira "pirata".

Esse método que vc usa é para eliminar o uso de cfw em games que possuem DLC pirata.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Genesis

Novato
Mensagens
24
Reações
22
Pontos
14
Negativo meu amigo, uso o método wup de jogos em meu wiiu.

Nunca comprei uma DLC original dos jogos que possuo e sempre usei dlc numa boa.

Mas claro se vc quiser usar um jogo com qualquer DLC pirata instalada, vc fica preso ao uso de uma cfw (mocha ou haxchi por exemplo).

Mas em resumo não há a necessidade de comprar pelo menos uma DLC original de determinado jogo, para poder baixar e usar as outras de maneira "pirata".

Esse método que vc usa é para eliminar o uso de cfw em games que possuem DLC pirata.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Você mesmo disse que fica preso ao cfw. E eu me referia a rodar os dlcs sem cfw, o que nao eh possivel.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Você mesmo disse que fica preso ao cfw. E eu me referia a rodar os dlcs sem cfw, o que nao eh possivel.
True. Só se fizer como tu falou. Pega alguma gratuita (se tiver) ou compra só uma e depois da pra liberar todas. Meio chato, mas da pra fazer. Como já tenho haxchi eu não uso isso.
 

Genesis

Novato
Mensagens
24
Reações
22
Pontos
14
True. Só se fizer como tu falou. Pega alguma gratuita (se tiver) ou compra só uma e depois da pra liberar todas. Meio chato, mas da pra fazer. Como já tenho haxchi eu não uso isso.

Eu liberei os dlcs do zelda, mario kart e hyrule warriors (esse tive que comprar um dlc de 1 dólar). Eu não tinha haxchi, então fiz esse método. Mas agora fiquei na dúvida. Se eu tivesse ativado o cfw pelo haxchi e instalado essas dlcs por ele, na proxima vez que quisesse jogar o game com a dlc, precisaria carregar o haxchi novamente? Pelo método que eu fiz voce instala e esquece.
 
Ultima Edição:

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
pessoal, mais umas dúvidas que surgiram aqui. Agradeço muito a ajuda!

1 - pelo método de instalar as .isos pelo WUP, o que seria instalar na NAND? Seria tipo a memória interna do console mesmo? Pergunto porque quero jogar BOTW que tem 13GB, mas meu pendrive é de apenas 8GB (meu SD é de 32). Posso instalar de boa na nand ou não é recomendável?

2 - o programa que uso para baixar os jogos baixa também os updates deles, e diz que não é necessário uma CFW para rodar o jogo com update. E aí fica a dúvida, como instalo o update? Ou ele já faz sozinho mesmo?


lembrando que não possui o tal do Haxchi.
 

Genesis

Novato
Mensagens
24
Reações
22
Pontos
14
pessoal, mais umas dúvidas que surgiram aqui. Agradeço muito a ajuda!

1 - pelo método de instalar as .isos pelo WUP, o que seria instalar na NAND? Seria tipo a memória interna do console mesmo? Pergunto porque quero jogar BOTW que tem 13GB, mas meu pendrive é de apenas 8GB (meu SD é de 32). Posso instalar de boa na nand ou não é recomendável?

2 - o programa que uso para baixar os jogos baixa também os updates deles, e diz que não é necessário uma CFW para rodar o jogo com update. E aí fica a dúvida, como instalo o update? Ou ele já faz sozinho mesmo?


lembrando que não possui o tal do Haxchi.

1 - NAND = Memória interna do console. Atenção. Zelda BotW após os updates e DLCs requer pouco mais de 19 GB de memória interna. E o modelo 32GB do WII U usa boa parte disso para OS e outras coisas. Basicamente você só vai conseguir ter esse jogo instalado e quase nenhum outro mais. Porém, sim. Você pode instalar lá. Já li dizendo que os loading times do game salvo na Nand carregam mais rápido do que na USB. Detalhe: Não consegui colocar Mario Kart com updates e dlcs e Zelda com updates e dlcs tudo na Nand. Todos eles juntos excedem a capacidade de memória disponível no WII U. Mas se você não quiser ter todas as DLCs de ambos os games, deve dar pra instalar.

2 - Basta você tentar rodar o jogo no seu WII U que o console fará o update sozinho. Não precisa baixar no USB Helper. A vantagem de fazer download do update pelo USB HELPER é para os jogos que exigem cfw. Não é o caso de Zelda.

3 - Pen Drives em geral são menos resistentes e duráveis, pouco confiáveis e mais lentos. Eu consegui comprar um HD de 1TB no Olx pagando 120 reais. Pense com carinho em compra um se for jogar um numero razoável de jogos. Sim, a memória interna do Wii U também é Flash, mas é de alta qualidade e muito superior a qualquer pen drive.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
1 - NAND = Memória interna do console. Atenção. Zelda BotW após os updates e DLCs requer pouco mais de 19 GB de memória interna. E o modelo 32GB do WII U usa boa parte disso para OS e outras coisas. Basicamente você só vai conseguir ter esse jogo instalado e quase nenhum outro mais. Porém, sim. Você pode instalar lá. Já li dizendo que os loading times do game salvo na Nand carregam mais rápido do que na USB. Detalhe: Não consegui colocar Mario Kart com updates e dlcs e Zelda com updates e dlcs tudo na Nand. Todos eles juntos excedem a capacidade de memória disponível no WII U. Mas se você não quiser ter todas as DLCs de ambos os games, deve dar pra instalar.

2 - Basta você tentar rodar o jogo no seu WII U que o console fará o update sozinho. Não precisa baixar no USB Helper. A vantagem de fazer download do update pelo USB HELPER é para os jogos que exigem cfw. Não é o caso de Zelda.

3 - Pen Drives em geral são menos resistentes e duráveis, pouco confiáveis e mais lentos. Eu consegui comprar um HD de 1TB no Olx pagando 120 reais. Pense com carinho em compra um se for jogar um numero razoável de jogos. Sim, a memória interna do Wii U também é Flash, mas é de alta qualidade e muito superior a qualquer pen drive.

ah tá, muito obrigado! Bom saber. Posso estimar o tamanho total do jogo instalado pelo tamanho dele mais o update? Ou ele aumenta de tamanho no console?
DLC não posso instalar, pois não tenho haxchi.
até tenho um HD externo, mas tá lotado de backup, não tenho como usar. :(

edit: mais uma dúvida. Eu estou usando o wii u usb helper para baixar as isos pro console. Vi agora que ele tem isos de wii também. Essas isos eu posso usar no meu wii destravado ou elas são para jogar somente no wii U mesmo?
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Eu liberei os dlcs do zelda, mario kart e hyrule warriors (esse tive que comprar um dlc de 1 dólar). Eu não tinha haxchi, então fiz esse método. Mas agora fiquei na dúvida. Se eu tivesse ativado o cfw pelo haxchi e instalado essas dlcs por ele, na proxima vez que quisesse jogar o game com a dlc, precisaria carregar o haxchi novamente? Pelo método que eu fiz voce instala e esquece.
Se instalar DLCs não compradas tu tem que sempre ativar o cfw do haxchi antes de jogar. Se tiver coldboot e só ligar e usar já que o sistema ja inicia com cfw. Coldboot tem seus riscos. Eu não ligo de clicar no haxchi e esperar alguns segundos pra ele voltar ao menu com CFW ativo me permitindo rodar tudo que tá instalado. Até porquê os jogos de Wii injetados Game Cube e etc precisam de cfw também.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
pessoal, mais umas dúvidas que surgiram aqui. Agradeço muito a ajuda!

1 - pelo método de instalar as .isos pelo WUP, o que seria instalar na NAND? Seria tipo a memória interna do console mesmo? Pergunto porque quero jogar BOTW que tem 13GB, mas meu pendrive é de apenas 8GB (meu SD é de 32). Posso instalar de boa na nand ou não é recomendável?

2 - o programa que uso para baixar os jogos baixa também os updates deles, e diz que não é necessário uma CFW para rodar o jogo com update. E aí fica a dúvida, como instalo o update? Ou ele já faz sozinho mesmo?


lembrando que não possui o tal do Haxchi.
1 - Isso. É a memória interna do console mesmo. 8 GB da pra bem pouco jogos. Um HD de 250 GB já da pra tu rodar muita coisa do Wii U. HD tem que usar com cabo Y ou aqueles que tem fonte.

2 - Update pode instalar de boa, só DLCs que requerem ativar o CFW. Você pode ativar CFW pelo navegador do wii u e usar o mocha ou simplesigpatcher. Toda vez que ligar e quiser jogar vai ter que ativar. Sem CFW tem que instalar jogos da mesma região do Wii U.

Edit
Os jogos de Wii que tem lá são os que saíram de forma oficial como virtual console de Wii U e estão no formato wup installer. Jogos digitais, virtual console, outra região, homebrews e DLCs precisam que tu ative a função CFW pra jogar. Se o jogo só permite jogar com Wii Remote como Zelda Skyward Sword você vai precisar de um pra jogar no Wii U, jogos que tinha a opção de usar um controle clássico como Xenoblade Chronicles, Pandora's Tower você pode jogar com o Gamepad.

Além dos oficiais que tem no USB Helper, tu pode criar o seu próprio virtual console. Eu mesmo tenho aqui Mario Kart Wii, Smash Bros Brawl e alguns jogos d eGame Cube instalados no meu Wii u.
 

Genesis

Novato
Mensagens
24
Reações
22
Pontos
14
1 - Isso. É a memória interna do console mesmo. 8 GB da pra bem pouco jogos. Um HD de 250 GB já da pra tu rodar muita coisa do Wii U. HD tem que usar com cabo Y ou aqueles que tem fonte.

2 - Update pode instalar de boa, só DLCs que requerem ativar o CFW. Você pode ativar CFW pelo navegador do wii u e usar o mocha ou simplesigpatcher. Toda vez que ligar e quiser jogar vai ter que ativar. Sem CFW tem que instalar jogos da mesma região do Wii U.

Edit
Os jogos de Wii que tem lá são os que saíram de forma oficial como virtual console de Wii U e estão no formato wup installer. Jogos digitais, virtual console, outra região, homebrews e DLCs precisam que tu ative a função CFW pra jogar. Se o jogo só permite jogar com Wii Remote como Zelda Skyward Sword você vai precisar de um pra jogar no Wii U, jogos que tinha a opção de usar um controle clássico como Xenoblade Chronicles, Pandora's Tower você pode jogar com o Gamepad.

Além dos oficiais que tem no USB Helper, tu pode criar o seu próprio virtual console. Eu mesmo tenho aqui Mario Kart Wii, Smash Bros Brawl e alguns jogos d eGame Cube instalados no meu Wii u.

Nao entendi. Pra conseguir jogar aqueles games de Wii que tem no USB helper nao preciso desbloquear o vWii?

Precisa de ao menos carregar o cfw no wiiU?
 

Genesis

Novato
Mensagens
24
Reações
22
Pontos
14
ah tá, muito obrigado! Bom saber. Posso estimar o tamanho total do jogo instalado pelo tamanho dele mais o update? Ou ele aumenta de tamanho no console?
DLC não posso instalar, pois não tenho haxchi.
até tenho um HD externo, mas tá lotado de backup, não tenho como usar. :(

edit: mais uma dúvida. Eu estou usando o wii u usb helper para baixar as isos pro console. Vi agora que ele tem isos de wii também. Essas isos eu posso usar no meu wii destravado ou elas são para jogar somente no wii U mesmo?

Cara, nao lembro quanto ta falando que tem o Zelda lá no USB helper. Mas to aqui no meu Wii U e diz que são 9573 MB do jogo, + 2047 de DLC e + 3006 MB de atualização.

Apesar disso ele exige 19 GB de espaço sobrando na Nand pra passar do HD pra ela. O Wii U deve usar esse espaço extra apenas durante a instalação. O jogo uma vez lá voltará a ter o tamanho normal.
 

Genesis

Novato
Mensagens
24
Reações
22
Pontos
14
Eu recomendo a todos que comprem o jogo de DS para conseguirem fazer a instalação do haxchi no futuro. Mesmo que você não vá usar, isso pode valorizar muito seu videogame no dia que você for vendê-lo. Não se sabe até quando a eshop vai continuar funcionando, nem até quando a Nintendo manterá esses jogos de DS a venda. Tem que aproveitar agora.

Acabei de comprar aqui. Usei uma conta canadense pois não tem eshop brasileira no Wii U. Coloquei região de Alberta, no Canadá, pois o imposto lá é apenas 5%. Antigamente o pessoal colocava Príncipe Edward, mas o imposto lá subiu para 14%. Ao todo vou pagar uns 24 reais, contando o imposto que pagamos no cartão de credito também (6.25%).
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Nao entendi. Pra conseguir jogar aqueles games de Wii que tem no USB helper nao preciso desbloquear o vWii?

Precisa de ao menos carregar o cfw no wiiU?
Se for usar jogos de wii (Virtual console de Wii U) wup installer não. Só instalar eles igual jogos de Wii U pelo wup installer e jogar (Precisa de CFW).
Além dos oficiais que saíram tu ainda pode criar os seus. Da pra desbloquear o vWii também se quiser e atualmente é até fácil.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu recomendo a todos que comprem o jogo de DS para conseguirem fazer a instalação do haxchi no futuro. Mesmo que você não vá usar, isso pode valorizar muito seu videogame no dia que você for vendê-lo. Não se sabe até quando a eshop vai continuar funcionando, nem até quando a Nintendo manterá esses jogos de DS a venda. Tem que aproveitar agora.

Acabei de comprar aqui. Usei uma conta canadense pois não tem eshop brasileira no Wii U. Coloquei região de Alberta, no Canadá, pois o imposto lá é apenas 5%. Antigamente o pessoal colocava Príncipe Edward, mas o imposto lá subiu para 14%. Ao todo vou pagar uns 24 reais, contando o imposto que pagamos no cartão de credito também (6.25%).
Lembro que o pessoal recomendava muito nos tutoriais, comprar pela região de Yukon ...

O imposto por lá aumentou tb [emoji3525]?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Genesis

Novato
Mensagens
24
Reações
22
Pontos
14
Se for usar jogos de wii (Virtual console de Wii U) wup installer não. Só instalar eles igual jogos de Wii U pelo wup installer e jogar (Precisa de CFW).
Além dos oficiais que saíram tu ainda pode criar os seus. Da pra desbloquear o vWii também se quiser e atualmente é até fácil.

Você chegou a instalar o mod do Super Mario Sunshine cooperativo?

Estou usando o USB helper pra fazer o inject das isos e transformar em channel, mas nao tem esse jogo nas opções. Posso pegar a ISO do Mario modificado pra tentar injetar no super Mario sunshine normal daquela lista do USB helper?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Você chegou a instalar o mod do Super Mario Sunshine cooperativo?

Estou usando o USB helper pra fazer o inject das isos e transformar em channel, mas nao tem esse jogo nas opções. Posso pegar a ISO do Mario modificado pra tentar injetar no super Mario sunshine normal daquela lista do USB helper?
Não tentei. Eu sei que tem alguns mods de Super mario 64 por exemplo que só rodam em emuladores com algumas configurações acima do que o hardware original oferece e por isso não rodam no console e em emuladores normalmente. Se rodar no console original, deve rodar no Wii U
 
Ultima Edição:

Genesis

Novato
Mensagens
24
Reações
22
Pontos
14
Instalei o Mario kart Wii no menu do Wii U. Configurei certinho o nintendon't, porém na hora do jogo o gamepad do Wii U e o controle pro de Wii U nao funcionam. Apenas o wiimote. É isso mesmo?

Também testei o gamepad em jogos de GameCube e ele funciona, mas o rumble não.

Tem algo de errado com meu nintendon't?

Tem algum outro jeito de fazer o gamepad e o controle pro de Wii U funcionarem com jogos de Wii? E algum jeito de habilitar o rumble nesses controles com jogos de Wii e GameCube?
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
277
Pontos
489
Eu recomendo a todos que comprem o jogo de DS para conseguirem fazer a instalação do haxchi no futuro. Mesmo que você não vá usar, isso pode valorizar muito seu videogame no dia que você for vendê-lo. Não se sabe até quando a eshop vai continuar funcionando, nem até quando a Nintendo manterá esses jogos de DS a venda. Tem que aproveitar agora.

Acabei de comprar aqui. Usei uma conta canadense pois não tem eshop brasileira no Wii U. Coloquei região de Alberta, no Canadá, pois o imposto lá é apenas 5%. Antigamente o pessoal colocava Príncipe Edward, mas o imposto lá subiu para 14%. Ao todo vou pagar uns 24 reais, contando o imposto que pagamos no cartão de credito também (6.25%).
Boa recomendação. No meu Wii U eu só cheguei a fazer o processo de destravamento com o vWii utilizando o LEGO Star Wars. Vou estudar a melhor forma de fazer esse destravamento da parte do Wii U.

Uma dúvida, caso eu compre o Brain Age, numa eventual venda do console, eu posso desvincular minha conta da Nintendo e manter o destrave?
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
277
Pontos
489
Acabei de fazer o procedimento e felizmente correu tudo bem, porém, tive uma desagradável surpresa pois o gamepad está com um problema de escurecimento nas bordas da tela, acho que foi por ter passado tanto tempo guardado.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Tinha alguém (provavelmente sem nenhum conhecimento sobre videogames) vendendo um Wii U japonês por 250 na OLX perto de onde eu moro. Anunciou como Wii mas na foto era um Wii U. Vi o anúncio meia-noite daí no outro dia de manhã já tinha vendido :/ Eu ia comprar só pra desbloquear, jogar uns 3 games e vender por uns 600.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
972
Pontos
604
Topo Fundo