O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

lLeoric

Novato
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
13
Aparece uma tela preta com texto branco antes?
Cartão formatado em fat32 de pelo menos 32GB pra caber alguma coisa.
Jogos no formato wupinstaller/usb ready ou alguma variação nessa pasta: "SD\install\nome do jogo".
Abre o WUP_Installer_GX2 e instalar. Então o jogo aparece na home.
:kjoinha
Obrigado amigo, chegar em casa vou testar
Aparece uma tela preta com texto branco antes?
R: sim
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Obrigado amigo, chegar em casa vou testar
Aparece uma tela preta com texto branco antes?
R: sim
Algo como:
CBHC 1.6 e mais algumas coisas?
Tira uma foto, mas se sim, vc deve tomar alguns cuidados.
Não formate o aparelho, não remova o usuário que veio com ele, e se existir um jogo chamado DONT TOUCH ME, não remova da memória interna.
:kjoinha
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
Galera acabei de arrumar um Wii U desbloqueado com Haxchi e com um HD externo cheio de jogos porém gostaria de saber como colocar mais jogos nele. Vô alguns tutoriais porém antigos e confusos, alguém poderia me ajudar por favor?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Galera acabei de arrumar um Wii U desbloqueado com Haxchi e com um HD externo cheio de jogos porém gostaria de saber como colocar mais jogos nele. Vô alguns tutoriais porém antigos e confusos, alguém poderia me ajudar por favor?
Cartão formatado em fat32 de pelo menos 32GB pra caber alguma coisa.
Jogos no formato wupinstaller/usb ready ou alguma variação nessa pasta: "SD\install\nome do jogo".
Abre o WUP_Installer_GX2 e instalar. Então o jogo aparece na home.
:kjoinha
:kjoinha
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera acabei de arrumar um Wii U desbloqueado com Haxchi e com um HD externo cheio de jogos porém gostaria de saber como colocar mais jogos nele. Vô alguns tutoriais porém antigos e confusos, alguém poderia me ajudar por favor?

To na mesma.
Meu veio com coldboot, tem o “dont touch me”, o jogo mario 3D world não está funcionando - tela preta. HD de 2tb. Onde posso atualizar desbloqueio, etc ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
O que recomenda? Preciso de uma orientação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Coldboot é o haxchi que inicia automaticamente.
Se vc não formatar, não remover o usuário dono desse jogo, não mover o Don't..., vai ficar tudo bem.
O console inicia já pronto pra jogar.
Agora o que vc precisa? Tem Homebrewlauncher?
Depois que vc estiver habituado, vc decide se tira ou deixa. Já vi gente perdendo console só tentando remover o CBHC por um pavor sem motivos. Só toma os cuidados acima. Cria um controle parental pra e
:kjoinha
A dica é:
Aparece uma tela preta com texto branco antes?
Cartão formatado em fat32 de pelo menos 32GB pra caber alguma coisa.
Jogos no formato wupinstaller/usb ready ou alguma variação nessa pasta: "SD\install\nome do jogo".
Abre o WUP_Installer_GX2 e instalar. Então o jogo aparece na home.
:kjoinha
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Eu nao sei o q aconteceu com o meus jogos do Wii U. Tava tudo pegando quando estava no loadine.
Resolvi atualizar o console e fazer o Haxchi, pronto alguns jogos pararam de pegar. Tentei baixar o msm jogo de outro lugar e instalar mas nao pega.

Haxchi só piorou pra mim, pois os jogos q ainda pegam nao preciso usar o Haxchi, é só ligar o console e entrar no jogo como se fosse original.

Gastei dinheiro comprando um jogo pra fazer o exploit e perdi alguns jogos pra ferrar de vez.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim, mas como faço isso? Meu último Wiiu anos atrás era loadiine, to alienado da cena.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Well, sinceramente não sei... Creio que os manjadoes aqui podem ajudar....


Coldboot é o haxchi que inicia automaticamente.
Se vc não formatar, não remover o usuário dono desse jogo, não mover o Don't..., vai ficar tudo bem.
O console inicia já pronto pra jogar.
Agora o que vc precisa? Tem Homebrewlauncher?
Depois que vc estiver habituado, vc decide se tira ou deixa. Já vi gente perdendo console só tentando remover o CBHC por um pavor sem motivos. Só toma os cuidados acima. Cria um controle parental pra e
:kjoinha
A dica é:

Problema é que sempre tem chance de um irmão / primo / sobrinho / tio fazer m****, e você chegar em casa e encontrar um peso de papel. Eu jamais arriscaria.


Eu nao sei o q aconteceu com o meus jogos do Wii U. Tava tudo pegando quando estava no loadine.
Resolvi atualizar o console e fazer o Haxchi, pronto alguns jogos pararam de pegar. Tentei baixar o msm jogo de outro lugar e instalar mas nao pega.

Haxchi só piorou pra mim, pois os jogos q ainda pegam nao preciso usar o Haxchi, é só ligar o console e entrar no jogo como se fosse original.

Gastei dinheiro comprando um jogo pra fazer o exploit e perdi alguns jogos pra ferrar de vez.

Mas aí o problema não é o desbloqueio.

Haxchi é 100%. Você que fez algo errado.
Loadine não tem nada a ver com Haxchi e se não me engano é isso mesmo. Os jogos Loadine não são compatíveis com Haxchi.

 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Eu nao sei o q aconteceu com o meus jogos do Wii U. Tava tudo pegando quando estava no loadine.
Resolvi atualizar o console e fazer o Haxchi, pronto alguns jogos pararam de pegar. Tentei baixar o msm jogo de outro lugar e instalar mas nao pega.

Haxchi só piorou pra mim, pois os jogos q ainda pegam nao preciso usar o Haxchi, é só ligar o console e entrar no jogo como se fosse original.

Gastei dinheiro comprando um jogo pra fazer o exploit e perdi alguns jogos pra ferrar de vez.
Imagino que seja a configuração usada. Pelo que lembre por padrão para ativar CFW no haxchi tenha que roda ele com o botão A do gamepad pressionado.

Tu tem o txt de config ai ?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Coldboot é o haxchi que inicia automaticamente.
Se vc não formatar, não remover o usuário dono desse jogo, não mover o Don't..., vai ficar tudo bem.
O console inicia já pronto pra jogar.
Agora o que vc precisa? Tem Homebrewlauncher?
Depois que vc estiver habituado, vc decide se tira ou deixa. Já vi gente perdendo console só tentando remover o CBHC por um pavor sem motivos. Só toma os cuidados acima. Cria um controle parental pra e
:kjoinha
A dica é:

Bacana, vou instalar uns jogos aqui. Se puder me mandar mp com lugares para download!

Outra questão, jogos de Wii/Wiiu/gamecube/virtual console, consigo usar no mesmo HD externo? Instalo eles via Wup tbm?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Bacana, vou instalar uns jogos aqui. Se puder me mandar mp com lugares para download!

Outra questão, jogos de Wii/Wiiu/gamecube/virtual console, consigo usar no mesmo HD externo? Instalo eles via Wup tbm?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se você converter os jogos de Wii e Gamecube para o formato de wup, sim. Agora jogos que s´[o funcionam com wii remote tipo Zelda SS não tem como usar só o gamepad, somente jogos que tem a opção de controle clássico tu pode jogar com o gamepad, tipo smash Bros Brawl, Mario kart wii, Pandroas Tower e etc.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Problema é que sempre tem chance de um irmão / primo / sobrinho / tio fazer m****, e você chegar em casa e encontrar um peso de papel. Eu jamais arriscaria.
Controle de família tá aí pra isso.
Mas não é pra ele ficar pra sempre com o CBHC, se ele é um leigo, primeiro ele aprende um pouco sobre o aparelho, depois ele tira.
:kjoinha

Bacana, vou instalar uns jogos aqui. Se puder me mandar mp com lugares para download!

Outra questão, jogos de Wii/Wiiu/gamecube/virtual console, consigo usar no mesmo HD externo? Instalo eles via Wup tbm?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim e não. Se baixar jogo injetado, pode usar o mesmo hd.
Se usar o modo wii, precisa de um hd separado.
:kjoinha

Eu nao sei o q aconteceu com o meus jogos do Wii U. Tava tudo pegando quando estava no loadine.
Resolvi atualizar o console e fazer o Haxchi, pronto alguns jogos pararam de pegar. Tentei baixar o msm jogo de outro lugar e instalar mas nao pega.

Haxchi só piorou pra mim, pois os jogos q ainda pegam nao preciso usar o Haxchi, é só ligar o console e entrar no jogo como se fosse original.

Gastei dinheiro comprando um jogo pra fazer o exploit e perdi alguns jogos pra ferrar de vez.
Vc está desabafando ou precisa de algum tipo de auxílio?
Se for desabafo, tem tópico próprio pra isso.
:kjoinha
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Pessoal, console desbloqueado. Muito obrigado.

Alguém pode Me Presentear com o mapa dos sete mares que presta.
 

shakapp

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
29
Pontos
54
Galera tenho um wiiu desbloqueado tudo certo com jogos no hd externo, comprei um novo e gostaria de copiar todos os jogos do meu hd externo para outro hd externo e usar neste novo. É possivel? Ou terei que instalar td novamente pelo sd card?
 

shakapp

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
29
Pontos
54
Sim os dois juntos no aparelho.
Cara tentei aqui eu consigo copiar de um para o outro porem quando vou ligar o segundo HD que realizei a copia no outro WiiU, ele não é reconhecido e pede para formatar, só depois de formatar ele é reconhecido, e não adianta eu levar o primeiro HD para o segundo WiiU que vai pedir para formatar.

Não sei se vc entendeu, eu estou com um segundo WiiU, e quero clonar os jogos do primeiro no segundo para evitar fazer tudo via sd card.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Cara tentei aqui eu consigo copiar de um para o outro porem quando vou ligar o segundo HD que realizei a copia no outro WiiU, ele não é reconhecido e pede para formatar, só depois de formatar ele é reconhecido, e não adianta eu levar o primeiro HD para o segundo WiiU que vai pedir para formatar.

Não sei se vc entendeu, eu estou com um segundo WiiU, e quero clonar os jogos do primeiro no segundo para evitar fazer tudo via sd card.
Ah se fosse fácil assim.
Eu tinha entendido que era pra transferir o conteúdo de um pro outro pra usar no mesmo wiiu.
Não dá. Reinstale tudo novamente no outro Wiiu.
:kjoinha
 

shakapp

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
29
Pontos
54
Ah se fosse fácil assim.
Eu tinha entendido que era pra transferir o conteúdo de um pro outro pra usar no mesmo wiiu.
Não dá. Reinstale tudo novamente no outro Wiiu.
:kjoinha
Haha de boas, vai dar trabalho mas fazer o que, ultima duvida, como faz tempo que desbloquei o meu e o meu já está com tudo instalado ai fiquei na duvida em um ponto, baixei 2 jogos para testar eles está em vários arquivos .rar, eu preciso descompacta-los ou posso jogar a pasta com os arquivos quebrados que o wiu vai instalar do mesmo jeito? Se eu desinstalar a extensão do arquivo é .wud.

Obrigado pela força.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Haha de boas, vai dar trabalho mas fazer o que, ultima duvida, como faz tempo que desbloquei o meu e o meu já está com tudo instalado ai fiquei na duvida em um ponto, baixei 2 jogos para testar eles está em vários arquivos .rar, eu preciso descompacta-los ou posso jogar a pasta com os arquivos quebrados que o wiu vai instalar do mesmo jeito? Se eu desinstalar a extensão do arquivo é .wud.

Obrigado pela força.
Extensão .wud é a iso do disco. Precisa extraír. Eu usei o wud2app, um programa de linha de comando.
No futuro baixe no formato wupinstaller/usbready/brazillianmetod.
:kjoinha
 

UserRod

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Pessoal;

Fui instalar uns jogos novos no Wii U do guri e descobri que a patroa havia futucado por lá, tentado configurar internet, pra youtube, etc, sem estra por dentro de nada.

Eu tinha desabilitado a internet pra não correr nem risco de a criança fazer besteira (mas ele tem 4 anos, já sabe que tem que rodar a CFW antes - "canal pretinho" - que é o Haxchi).

Fui olhar a versão do sistema, imaginando que pegou atualização. A versão é 5.5.3 U.

Resumo da ópera: Agora, quando abro o Hacxhi e mantenho "A" pressionado, dá tela preta com o sinal de "-3" (menos três) no canto superior esquerdo.

O homebrew não abre mais, nem aquelas opções todas que tem Wup, etc etc etc.

Tem solução?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Pessoal;

Fui instalar uns jogos novos no Wii U do guri e descobri que a patroa havia futucado por lá, tentado configurar internet, pra youtube, etc, sem estra por dentro de nada.

Eu tinha desabilitado a internet pra não correr nem risco de a criança fazer besteira (mas ele tem 4 anos, já sabe que tem que rodar a CFW antes - "canal pretinho" - que é o Haxchi).

Fui olhar a versão do sistema, imaginando que pegou atualização. A versão é 5.5.3 U.

Resumo da ópera: Agora, quando abro o Hacxhi e mantenho "A" pressionado, dá tela preta com o sinal de "-3" (menos três) no canto superior esquerdo.

O homebrew não abre mais, nem aquelas opções todas que tem Wup, etc etc etc.

Tem solução?
Normalmente é erro no sd, verifica ele.
Limpa os contatos, testa outro, faz backup dos dados, formata e restaura. Formata com o sdformatter.
:kjoinha
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Pergunta rápida...

Usei o Alucardio para o desbloqueio. É basicamente a mesma coisa que o Haxchi 2?
Quando utilizo, apenas abro o app e ele retorna tela do wii u, aparece iosuhax e inicia para jogar o que instalei em um pen drive.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Pergunta rápida...

Usei o Alucardio para o desbloqueio. É basicamente a mesma coisa que o Haxchi 2?
Quando utilizo, apenas abro o app e ele retorna tela do wii u, aparece iosuhax e inicia para jogar o que instalei em um pen drive.
Se for o que compra o Brain Age deve ser. Só que esse IOSUhax é antigo e o próprio haxchi tem acesso a CFW
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Se for o que compra o Brain Age deve ser. Só que esse IOSUhax é antigo e o próprio haxchi tem acesso a CFW

Mas se tá funcionando não preciso fazer mais nada certo?

O único problema que tive foi ao instalar jogos pelo WUP Installer. Quando instalei esse programa na memória do wii u não funcionou. Quando instalei no próprio pen drive com os jogos, rodou.

Instalar emuladores no Wii U é tranquilo?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Mas se tá funcionando não preciso fazer mais nada certo?

O único problema que tive foi ao instalar jogos pelo WUP Installer. Quando instalei esse programa na memória do wii u não funcionou. Quando instalei no próprio pen drive com os jogos, rodou.

Instalar emuladores no Wii U é tranquilo?
Sim.
 
Topo Fundo