O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Mocha dando crash ao ser carregado pelo Homebrew Launcher

jogospca

Larva
Mensagens
4
Reações
3
Pontos
3
Opa pessoal, bom dia! Tudo em paz?

Seguinte. Eu desbloqueei meu WiiU recentemente. Não usei o Haxchi.
Consegui instalar normalmente os jogos, atualizações e DLCs. Procedimento padrão, abria um exploit, carregava o homebrew, usava o instalador (ou habilitava o mocha primeiro pra instalar DLC e reabria o exploit).
Bom, mas eu estava fazendo pelo loadiine.ovh, que por várias vezes travava.
Recebi algumas dicas pra contornar esse problema, que seria o Homebrew Launcher. Coloquei o arquivo .elf no SD, instalei sem problemas, consegui rodar e instalar mais jogos.
Mas não consigo rodar mais o Mocha pra jogar os jogos com DLC, ou mesmo instalar outros jogos. Eu abro o programa, e quando aperto "A" pra rodar, dá freeze nessa tela mesmo, e aí preciso forçar o desligamento do console.

Alguém já passou por isso, sabe como contornar?

Obrigado!
 
Topo Fundo