O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WiiU - Review definitivo [+COD GHOSTS | ZombiU | Mario U | e-shop]

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Estou na dúvida desse Luigi U, eu consegui por 74 na americanas no início da semana, o preço tá muito bom!
No entanto não sou muito fã do Mario plataforma, só que esse Luigi parece ser mais desafiante...
No pior dos casos seria um jogo pra trocar/vender depois...
Não sei o que faço!
Ah peguei o Nintendo Land por 74 também, e não sei se pago.. dúvida também! rsrs
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Estou com muita vontade de comprar um, o problema que tô com pouca grana agora, menos ela sendo suficiente para comprar um com alguns poucos jogos, mas sei lá, a vontade tá enorme.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Galera, uma dúvida.

Esse bundle do NSMB é mídia física ou digital? Alias, para completar... qual são os bundles que vêm com mídia física?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Galera, uma dúvida.

Esse bundle do NSMB é mídia física ou digital? Alias, para completar... qual são os bundles que vêm com mídia física?


Deluxe NSMB mídia física
Deluxe Nintendo Land mídia física
Deluxe Zelda mídia digital
Deluze ZombiU mídia física + Nintendo Land digital + pro controller
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Deluxe NSMB mídia física
Deluxe Nintendo Land mídia física
Deluxe Zelda mídia digital
Deluze ZombiU mídia física + Nintendo Land digital + pro controller

Valeu Dreh, então o bundle do ZombiU, em tese, seria o melhor pois são dois jogos + um controle adicional, isso?
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Tentei usar o cupom 2A45-1346-3273-9672 para o Nintendo Land na RE, não deu certo. Vou esperar a BF, falta só algumas horas mesmo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Valeu Dreh, então o bundle do ZombiU, em tese, seria o melhor pois são dois jogos + um controle adicional, isso?


Seria, mas esse só no mercado cinza... aliás o do zelda tb.. rsrsrs
Bom dependendo do preço, melhor esse mesmo, por causa do controle!
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
eu to com o meu desde janeiro e nao me arrependo, o controle achei muito confortável e bacana, mas continuo preferindo o wiimote e nunchk
 

maurob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
117
Reações
96
Pontos
714
Minha participação:

Finalmente comprei meu Wii U, pois já estava um tempinho pesquisando e ainda tinha dúvidas de qual bundle pegar... Optei pelo bundle zumbi U pela mídia física e o controle pro original(tinha medo de comprar falsificado).
Segue algumas fotos:
tdik.jpg

Encomenda chegou de sedex via mercado livre, estava bem embalada em plástico bolha, porem mesmo assim a caixa está um pouco amassada.


m41u.jpg

Conteúdo do bundle nas embalagens.


di9o.jpg

Conteúdo do bundle fora das embalagens.


oqur.jpg

Devidamente instalado no rack.


2kdo.jpg

Baixando a atualização.


bj8c.jpg

Início da instalação da atualização.


658e.jpg

Término da instalação da atualização!
O processo todo durou cerca de 35 min, minha internet é gvt 15M.

Minhas primeiras impressões foram ótimas, criei minha Nintendo ID: "maurob", configurei para Yukon - canada e amanhã quando virar meu cartão internacional vou comprar o mario 3D world que para mim foi o "system seller".
Quero agradecer em especial minha esposa que me deu o maior apoio para eu poder me presentear nesse natal! Obrigado amor!
Abraços a todos, valeu!

Edit:
Acabei de comprar o Mario 3d world pelo eshop canada, deu U$62.99, tamanho 1.7 GB , e levou +ou- 20 min para baixar e instalar no HD. Pela manhã, quando chegar do trabalho, vou jogar até gastar os dedos junto com a patroa!
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Finalmente comprei o meu. Pensei em pegar o Zelda Bundle, mas como quero este jogo em midia fisica, decidi pegar o Mario + Luigi.
1460170_10202735003679690_364261941_n.jpg
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Finalmente comprei o meu. Pensei em pegar o Zelda Bundle, mas como quero este jogo em midia fisica, decidi pegar o Mario + Luigi.
1460170_10202735003679690_364261941_n.jpg

Cara onde vc pegou ele? Cara eu tava de olho no mercado livre em um de um cara platina ia comprar na segunda mas nãoa cho mais o fulano...

Alguém sabe um bom lugar com um bom preço que seja de confiança?
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Cara onde vc pegou ele? Cara eu tava de olho no mercado livre em um de um cara platina ia comprar na segunda mas nãoa cho mais o fulano...

Alguém sabe um bom lugar com um bom preço que seja de confiança?


Segui a sugestão que deram aqui no topico e peguei com o Glaydson
https://www.facebook.com/pages/Glaydson-Games-Co/272710536176347?fref=ts

Entrei em contato com ele ontem por volta do meio-dia, combinei com ele e já peguei hoje mesmo as 10h. Super confiavel
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Ai porra comprei o WII U tb.. hehehe depois crio um tópico para falar dele....


Mas put* m**** atualizar ele foi tenso realmente demora fácil fácil 1:30h ehheehheheh

Duvida inicial: Tem algum lugar fácil que comprar o cabe de Audio e vídeo da nintendo? ele vem com HDMI só que no meu quarto uso o HDMI para imagem e o cabo de audio e vio para o som e ligo no som do quarto, por que não tenho TV no meu quarto...

Onde eu acho um baratinho?
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Malditos!!! :ksnif
Parabéns pela aquisição!!! Até Abril estarei com ele e chutando bundas no online no MK8. :kluv
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Cara, me tira uma dúvida. Suponha que minha esposa esteja assistindo TV e eu esteja do lado dela jogando pela tela do controle. Dá pra plugar um fone no controle pra ouvir o som do jogo?
 

maurob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
117
Reações
96
Pontos
714
Cara, me tira uma dúvida. Suponha que minha esposa esteja assistindo TV e eu esteja do lado dela jogando pela tela do controle. Dá pra plugar um fone no controle pra ouvir o som do jogo?

Dá sim, faço isso aqui pela manhã.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Bom topico!
Um Review sem ismo,parabens,pela primeira vez senti falta de um emotikong batendo palmas.
Mas fica a intenção:kjoinha.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara, me tira uma dúvida. Suponha que minha esposa esteja assistindo TV e eu esteja do lado dela jogando pela tela do controle. Dá pra plugar um fone no controle pra ouvir o som do jogo?

Opa da sim...
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
eu jogando um w101 ki jogo foda

Opa falam bem dele... mais para frente vou ver se pego... quero primeiro o Super Mario 3D wolrd... na verdade a série mario foi o principal motivo de pegar o WII U a sim claro ele ser retro compativel heheheh agora posso jogar os marios do WII TB :D
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
15.304
Pontos
979
Opa falam bem dele... mais para frente vou ver se pego... quero primeiro o Super Mario 3D wolrd... na verdade a série mario foi o principal motivo de pegar o WII U a sim claro ele ser retro compativel heheheh agora posso jogar os marios do WII TB :D



cara......... sou fã demais da série mário...quem me conhece ou me tem no face ja viu tamanha devoção kkkkkkk até o quarto do meu filho é todo temático......mas te falo....

w101 me fez sentir uma felicidade jogando um game que eu não sentia à anos......

tudo é muito foda nesse jogo.......mas a grandiosidade das batalhas épicas não tem como explicar.....

pegue sem medo...

abraços
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Legal poder contribuir, mostrando opiniões sem ismo. Eu fiquei triste, pois não achei nenhum jogo que me interessasse nessa BF, queria o W101 e o Mario 3D, mas os preços e a falta de estoque não me permitiram. Acabei comprando um PS3 + 6 jogos, :klolz

E, mais uma vez, minha teoria (e de muitos outros) se confirma: só fala mal do console quem não o possui. Ontem a noite, levei o aparelho na casa de amigos, todos sonystas, caixistas e pcistas. Apenas um fã da Nintendo. E todos se impressionaram com o console, dizendo "é melhor do que eu esperava", "bah, o controle é tri mesmo", entre outras coisas.
O que mostra que uma grande parcela de culpa de o WiiU estar nessa situação é a própria Nintendo não investir em marketing. Um lá pensou que o Wii e WiiU eram a mesma coisa, pra vcs terem ideia.
Plenamente satisfeito com o meu. E na torcida para que as thirds olhem com mais carinho para o console, o potencial é enorme.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Minha participação:

Finalmente comprei meu Wii U, pois já estava um tempinho pesquisando e ainda tinha dúvidas de qual bundle pegar... Optei pelo bundle zumbi U pela mídia física e o controle pro original(tinha medo de comprar falsificado).
Segue algumas fotos:
tdik.jpg

Encomenda chegou de sedex via mercado livre, estava bem embalada em plástico bolha, porem mesmo assim a caixa está um pouco amassada.


m41u.jpg

Conteúdo do bundle nas embalagens.


di9o.jpg

Conteúdo do bundle fora das embalagens.


oqur.jpg

Devidamente instalado no rack.


2kdo.jpg

Baixando a atualização.


bj8c.jpg

Início da instalação da atualização.


658e.jpg

Término da instalação da atualização!
O processo todo durou cerca de 35 min, minha internet é gvt 15M.

Minhas primeiras impressões foram ótimas, criei minha Nintendo ID: "maurob", configurei para Yukon - canada e amanhã quando virar meu cartão internacional vou comprar o mario 3D world que para mim foi o "system seller".
Quero agradecer em especial minha esposa que me deu o maior apoio para eu poder me presentear nesse natal! Obrigado amor!
Abraços a todos, valeu!

Edit:
Acabei de comprar o Mario 3d world pelo eshop canada, deu U$62.99, tamanho 1.7 GB , e levou +ou- 20 min para baixar e instalar no HD. Pela manhã, quando chegar do trabalho, vou jogar até gastar os dedos junto com a patroa!

link do vendedor
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Eu to com o meu emprestado, e ate agora e o primeiro console que sou early adopter, tambem ate agora e o console com melhor line up no primeiro ano dos que ja tive, todos os outros (a execao do 3DS) so ficaram interesantes pra mim a partir do 2do ou 3ro ano de vida.
 
Topo Fundo