O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WiiU - Review definitivo [+COD GHOSTS | ZombiU | Mario U | e-shop]

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Eu tenho meu Wii U desde fevereiro. Comprei o Basic de 8GB e espetei um HD externo de 160 GB nele. Atualmente tenho 24 jogos em mídia física:
New Super Mario Bros. U
New Super Luigi U
Super Mario 3D World
Pikmin 3
Nintendo Land
Game&Wario
Lego City Undercover
The Legend of Zelda Wind Waker HD
Sonic Lost World
Call of Duty Black Ops 2
Call of Duty Ghosts
ZombiU
Rayman Legends
Splinter Cell Blacklist
Marvel Avengers
Injustice Gods Among Us
Scribblenauts Unlimited
Epic Mickey 2
Darksiders 2
Ninja Gaiden 3 Razor's Edge
Need For Speed Most Wanted U
Resident Evil Revelations
007 Legends
The Wonderful 101
Fora esses tenho cerca de 25 jogos originais de Wii.
Acho o console com um design simples, mas bonito. Silencioso e praticamente não esquenta. A duração da bateria do Gamepad não me incomoda muito, já que tenho uma tomada perto da minha cama. Jogo deitado com ele carregando de boa. Acho os gráficos, principalmente dos títulos exclusivos do console acima da geração atual. Não vejo um game como Wonderful 101 rodando com as mesmas texturas e suavidade num PS360, por exemplo. Assim como o Wii, ele está fadado a ser segundo console da maioria dos gamers (meu inclusive), mas vale a pena ter um!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Isso que estou gostando nos jogos vendidos no Brasil, luva em português e de muito boa qualidade! Um bom diferencial, melhor que comprar lá fora, ainda mais com os cupons de descontos das grandes lojas. Ah e comprar no mercado cinza já era! Ficou pra trás de vez!!!

cwce.jpg

8xo9.jpg
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Isso que estou gostando nos jogos vendidos no Brasil, luva em português e de muito boa qualidade! Um bom diferencial, melhor que comprar lá fora, ainda mais com os cupons de descontos das grandes lojas. Ah e comprar no mercado cinza já era! Ficou pra trás de vez!!!
Onde vc comprou? Não achei em nenhuma loja nessa BF!
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
o meu chegou ontem do Ricardão kkkkkk essa luva é muito legal mesmo em português..... e o melhor paguei R$ 139,00 com um código de desconto que postaram no nintendo blast..... ahhhhh

jogo animal...... toda hora um sorriso perdido de tanta nostalgia..kkkkk


valeu cada centavo.....
NINTENDO É OUTRA PEGADA
 


galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Depois de um mês com o console lacrado pela falta de tempo, estou aqui mexendo nele... nossa, mto legal!!
o gamepad não é ruim como eu pensava... é confortável, beeem leve e muito legal de mexer...
achei mto legal a conectividade dele com o 3ds.. (Puxei o mii de lá, etc..)
A única coisa que não gostei é a demora para acessar o menu principal... demora um pouquinho, mas para mim, definitivamente melhor da geração até o momento... new mario e pikmin 3 estão animais..

Alguem por favor sabe qual o lugar mais barato para pegar o mario 3d, zelda WW e Zelda novo do 3ds???

Grato
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Vocês criaram conta BR ou americana??

Digo, qdo colocaram Região do console
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Eu tenho meu Wii U desde fevereiro. Comprei o Basic de 8GB e espetei um HD externo de 160 GB nele. Atualmente tenho 24 jogos em mídia física:
New Super Mario Bros. U
New Super Luigi U
Super Mario 3D World
Pikmin 3
Nintendo Land
Game&Wario
Lego City Undercover
The Legend of Zelda Wind Waker HD
Sonic Lost World
Call of Duty Black Ops 2
Call of Duty Ghosts
ZombiU
Rayman Legends
Splinter Cell Blacklist
Marvel Avengers
Injustice Gods Among Us
Scribblenauts Unlimited
Epic Mickey 2
Darksiders 2
Ninja Gaiden 3 Razor's Edge
Need For Speed Most Wanted U
Resident Evil Revelations
007 Legends
The Wonderful 101
Fora esses tenho cerca de 25 jogos originais de Wii.
Acho o console com um design simples, mas bonito. Silencioso e praticamente não esquenta. A duração da bateria do Gamepad não me incomoda muito, já que tenho uma tomada perto da minha cama. Jogo deitado com ele carregando de boa. Acho os gráficos, principalmente dos títulos exclusivos do console acima da geração atual. Não vejo um game como Wonderful 101 rodando com as mesmas texturas e suavidade num PS360, por exemplo. Assim como o Wii, ele está fadado a ser segundo console da maioria dos gamers (meu inclusive), mas vale a pena ter um!

a cara da riqueza

o multiplayer online do Ghosts está tão bom quanto o de Black Ops II ?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
ahhh, então o que vc comprar na conta americana servirá para todos os IDs, certo?
uma pergunta.. pq canadense e não americana?
Certo. É igual o PS3. Me ensinaram a fazer na canadense, pois funcionam os cci do Brasil e coloque Yukon como estado/distrito, pois é onde cobram menos taxa.

falow
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Deu ate tesao de ler todos estes sinceros reviews....
Cada vez mais me aproximo da compra do wiiU...
Tive o wii por pouco tempo pouco depois do lancamento e vendi, nao tive gamecube, entao acho que esta na hora....


X e mario kart me deixam louco de tanto hype.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Deu ate tesao de ler todos estes sinceros reviews....
Cada vez mais me aproximo da compra do wiiU...
Tive o wii por pouco tempo pouco depois do lancamento e vendi, nao tive gamecube, entao acho que esta na hora....


X e mario kart me deixam louco de tanto hype.


Mario Kart 8 se tiver chat por voz, aí sim eu compro sem pensar!
Só que acho isso difícil, pra não dizer impossível... :kzangado
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.237
Reações
175.641
Pontos
2.234
vi isso hoje cedo, e agora já esgotou! rsrsrs
mas sei lá... 109 + 16 de frete... em um produto que custa $20 originalmente...
vou esperar algo mais em conta, ou comprar só o jogo no eshop mesmo.


Eita porra, então eu boletei o último. :klol
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Riscando RicardoEletro das minhas opções de compra de jogos WiiU

1º a entrega demora 7 dias, enquanto a Sariava entrega em 2 dias... os jogos que comprei na R.E. saíram 3 dias antes do lançamento, o da Saraiva saiu no dia do lançamento.... o da Saraiva chegou em 2 dias, e do Ricardo levou 7 no total, chegou 2 dias depois da Saraiva... ou seja, adiantou nada enviar antes do lançamento!

2º enquanto na Saraiva o jogo chega em perfeito estado, o da R.E. chega com a luva meio amassada, até meio suja.

3º colaram a etiqueta da transportadora direto na luva do jogo!!! tive maior trabalho pra tirar sem rasgar a luva, pois colaram direto no papelão mesmo... detalhe, colaram etiqueta lá dentro direto no jogo, e depois embalaram com o plástico da loja. Vai entender....

Agora só compro na Saraiva, jogo chega perfeito, entrega muito mais rápida, mesmo enviando o jogo no dia do lançamento...

FIM!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
PIKMIN 3
jogo de estratégia imperdível!
algumas screens que tirei...

11197769903_5462047a8b_o.jpg

11197671874_7107e75399_o.jpg

11197787405_dd8bb2ca9a_o.jpg

11197823096_4c1662ebdb_o.jpg

11197837384_10b6596068_o.jpg

11197995123_363cffa624_o.jpg

11197923126_c41ec4dc00_o.jpg
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
O meu chegou hoje, mais ainda não chegaram o Zelda e o Mario 3D.

Joguei um pouco do Mario Bros U, está muito bom.

Me adicionem: otaconlink

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Acabei de terminar New Super Mario Bros. U.

Ainda falta fechar 100%.

Tem até...
Supertar Road.:rox

O jogo é a mistura entre Super Mario Bros. 3 e Super Mario World.:rox

Só que os segredos do Mario World era mais secretos. Esse eu fiz 100%, no WiiU, semana passado. Agora tenho que esperar os outros jogos chegarem.

falow
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Acabei de terminar New Super Mario Bros. U.

Ainda falta fechar 100%.

Tem até...
Supertar Road.:rox

O jogo é a mistura entre Super Mario Bros. 3 e Super Mario World.:rox

Só que os segredos do Mario World era mais secretos. Esse eu fiz 100%, no WiiU, semana passado. Agora tenho que esperar os outros jogos chegarem.

falow

Sim tb acho isso... os segredos no super mario world eram mais segredos mesmo... os segredos deste Mario U são muito fáceis de achar.



OPa só para avisar, chegou meu Mario Galaxy 2 hehehe esperando chegar o primeiro + p controle do wii. ai vou testar o sucessor do Sunshine.

La por fevereiro assim que limpar um pouco meu cartão vou atrás do Skyward :D
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Super Mario Galaxy 2 é supremo. Mais tarde, vou comprar o controle e o jogo para rejogar essa obra prima.

falow
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Super Mario Galaxy 2 é supremo. Mais tarde, vou comprar o controle e o jogo para rejogar essa obra prima.

falow

Então to na espera do primeiro tb, vou jogar o primeiro para depois jogar o segundo hehehe Assim jogo cronologicamente. E imagino que é melhor fazer isso, eles devem ter uma boa ligação etc.
 
Topo Fundo