O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WiiU - Review definitivo [+COD GHOSTS | ZombiU | Mario U | e-shop]

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Sim tb acho isso... os segredos no super mario world eram mais segredos mesmo... os segredos deste Mario U são muito fáceis de achar.



OPa só para avisar, chegou meu Mario Galaxy 2 hehehe esperando chegar o primeiro + p controle do wii. ai vou testar o sucessor do Sunshine.

La por fevereiro assim que limpar um pouco meu cartão vou atrás do Skyward :D

Spoiler de NSMBU.
Peguei todas as Star Coins do primeiro mundo para fazer uma fase da Superstar Road, mas a fase não abriu. No menu diz que tem uma fase com uma água viva que tem que fazer, mas não tenho nem ideia de onde esteja.

Achei um segredo secreto.:klolz

falow
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Spoiler de NSMBU.
Peguei todas as Star Coins do primeiro mundo para fazer uma fase da Superstar Road, mas a fase não abriu. No menu diz que tem uma fase com uma água viva que tem que fazer, mas não tenho nem ideia de onde esteja.

Achei um segredo secreto.:klolz

falow

BOAAAAAA vou procurar ela tb... fiz todas as estrelas do priemiro mundo tb.
 


Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Inveja forte de vocês, louco para pegar o meu WiiU...só pela retrocompatibilidade já é muito jogo e vale para quem não teve o Wii.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Acho que é por isso que se faz no Canadá, acho que na americana dá problema.

falow

Porra, que foda, fiquei marcando bobeira por um ano sem comprar nada no eshop pois achei que não ia conseguir, hahaha, put* que pariu, se burrice matasse eu tava morto faz tempo.

Não consegui testar isso ontem (maldito GT6!!), mas hoje sem falta eu vou comprar algum joguinho no e-shop!
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Porra, que foda, fiquei marcando bobeira por um ano sem comprar nada no eshop pois achei que não ia conseguir, hahaha, put* que pariu, se burrice matasse eu tava morto faz tempo.

Não consegui testar isso ontem (maldito GT6!!), mas hoje sem falta eu vou comprar algum joguinho no e-shop!

Eu descobri no meu tópico do WiiU. O Subaru Sakurazuka e Sephrothmon que me ensinaram. ^^

falow
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Meu ID: drdreh

Meus jogos:
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
The Wonderful 101
Pikmin 3
Splinter Cell Blacklist
ZombiU
Lego City Undercover
New Super Mario Bros U
Super Mario 3D World
Nintendo Land
Wii Party U
Wii Fit U

=)
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Meu ID: drdreh

Meus jogos:
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
The Wonderful 101
Pikmin 3
Splinter Cell Blacklist
ZombiU
Lego City Undercover
New Super Mario Bros U
Super Mario 3D World
Nintendo Land
Wii Party U
Wii Fit U

=)



Onde você comprou o WiiFit U, pois o meu é o trial e eu quero o fit meter pra habilitar o jogo full.
Me dê alguma dica de bom preço?
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Meu ID: drdreh

Meus jogos:
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
The Wonderful 101
Pikmin 3
Splinter Cell Blacklist
ZombiU
Lego City Undercover
New Super Mario Bros U
Super Mario 3D World
Nintendo Land
Wii Party U
Wii Fit U

=)

já comprou isso tudo de jogos? hehe
eu so estou com New Mario, Pikmin 3, Nintendo Land e aguardando chegar mario 3d e Zelda hd
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Oi galera,

Voltei esta semana com meu Wiiu zelda edition do Paraguai! Instalei o bicho e tô com os seguintes jogos: Zelda HD (dã), Super Mario 3d World e Pikmin 3. Nem tive tempo ainda de testar Zelda e Pikimn, pois Mario tem consumido todo o meu tempo, QUE JOGO ABSOLUTAMENTE FODA! Valeu Nintendo!

Quanto ao hardware: achei o console bem clean, e o pad é puro tesão, especialmente nesta edição especial. Possui uma excelente pegada, a tela tem uma resolução muito boa, e essa sacada de poder jogar na tela é fantástica. Só que, como muitos mencionaram aí, descarrega muito rápido e é meio fail não poder desligar a tela quando ela não é usada. E sim, demora um pouquinho pra carregar o sistema.

Mas mesmo com estes pequenos inconvenientes, gostei muito do console, e achei que seu gamepad estupra sem dó o combo wiimote + nunchako. Só esperando sair os medalhões agora.

Enfim, excelente aquisição. Agora tô aguardando ansiosamente a chegada do meu 3ds xl zelda edition (é, sou fã da série).
 
Topo Fundo