O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WiiU sem gamepad

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
bom dia. consigo jogar meus originais de wii no wii u sem o gamepad que não tenho é possivel destravar ele sem o bendito gamepad?

gostaria muito dessas informações
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
bom dia. consigo jogar meus originais de wii no wii u sem o gamepad que não tenho é possivel destravar ele sem o bendito gamepad?

gostaria muito dessas informações
Sem pad vc tem um capado.
E desbloqueio esquece pq instalar jogos e fazer operações é somente pela tela do pad.
Nunca testei, mas talvez vc console rodar alguns jogos usando só o wii remote/pro controller, pq é possível alterar a tela para isso. Já o vwii tmb dá, pq vc precisa do wiiremote para jogar, vc aponta para a tela da tv e escolhe para jogar somente na tela, só não sei quais operações vc consegue acessar sem o wiiu reconhecer um pad. Tenta ai e avisa.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

linhares

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
367
Reações
98
Pontos
989
Se vc já configurou ele para funcionar com wiimote e sensor bar, então não precisa do gamepad pra jogar.
Basta ligar ele com seu mote e pressionar o botão 1 para o menu do gamepad ir para a tela da tv. A partir dali vc controla com o wiimote.
Consegue iniciar qualquer jogo de wiiu ou wii e jogar desde q o jogo não precise do gamepad.
 


vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
430
Pontos
248
bom dia. consigo jogar meus originais de wii no wii u sem o gamepad que não tenho é possivel destravar ele sem o bendito gamepad?

gostaria muito dessas informações
Jogos originais sim, os jogos de Wii não usam as funções do gamepad. Para desbloquear você vai precisar do gamepad, todo o processo e uso é feito atraves dele.
 
Topo Fundo