- Reações
- 11.780
- Pontos
- 774
Assisti o debate... vergonha alheia total. Uma hora o Jones batia e na outra o Wilker apanhava.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Depois do Vale Tudo é a pasta que eu mais frequento, fala isso não.Porque será? Ah, quem sabe porque essa pasta aqui é um hospício...
A parte difícil é passar sem ser amigo de alguém lá dentro. A imensa maioria das seleções para professor são direcionadas.Desculpa mas nao é verdade. Ele vai ter a carga horária pra cumprir e quem vai determinar em qual matéria vai ser o chefe de departamento, ok. Na maioria das vezes a carga horária é alta pra todos em estágio probatório, onde todos têm metas para cumprir de acordo com produtividade durante os 3 primeiros anos.
De resto, de trabalhos/oportunidades de crescimento serão projetos analisados de forma anônima por outros docentes de CAPES, CNPq, etc.
Nunca vi um professor universitário na OS.
A turma da esquerda só aparece no tópico do Bolsonaro. Se quiser alguma discussão com eles, basta soltar a carta do Bozo.Depois do Vale Tudo é a pasta que eu mais frequento, fala isso não.
Aliás, a galera de esquerda quase não aparece aqui. Rolou cancelamento da pasta ou a turma de esquerda não liga tanto pro tema?
é concurso público.A parte difícil é passar sem ser amigo de alguém lá dentro. A imensa maioria das seleções para professor são direcionadas.
Concordo. Quem me parece igual o Wilker é o Copolla. Funciona bem dentro de um roteiro e só (e isso não é demérito).Não vou especular se é o caso do Wilker ou não, mas existem pessoas que são inteligentes, conseguem defender seu ponto de vista de forma clara, articulada e bem fundamentada, mas não possuem perfil para participar de um debate, especialmente no tipo de situação onde um está tentando "destruir" o outro.
Em debates "hostis", questões como postura, linguagem corporal, saber o momento certo de falar as coisas, saber quando atacar, e quando se defender, são ainda mais importantes para o impacto e avaliação do público do que a bagagem intelectual. Todos os pontos citados podem ser aprendidos e desenvolvidos, mas alguns tipos de personalidade têm mais aptidão para isso, por assim dizer.
Pessoas que são mais introvertidas, tímidas e/ou reservadas (o que é o meu caso, mas não exatamente o do Wilker) geralmente não têm perfil para debates.

Depois do Vale Tudo é a pasta que eu mais frequento, fala isso não.
Aliás, a galera de esquerda quase não aparece aqui. Rolou cancelamento da pasta ou a turma de esquerda não liga tanto pro tema?
Não tem pra onde correr. As privadas estão se contaminando também.E algumas privadas também
Ele entrou nisso em modo suicida, achou mesmo que as petições perfeitas dele totalmente fundamentadas nas leis e constituição vigentes seriam acatadas pelos juízes esquerdistas que estão infiltrados no judiciário, todo mundo sabe que não existe mais segurança jurídica no Bostil e o que vale é a vontade pessoal totalmente enviesada, parcial e política do magistrado, que julga de acordo com a doutrinação que ele recebeu na universidade, não adianta provar que 1+1 é 2, no final se ele quiser que seja igual a 3 para prejudicar um inimigo do sistema, vai ser e ponto final, que se foda a segurança jurídica e o resto do mundo que pensa o contrário.
Ele foi no mínimo inocente achando que ia conseguir algum sucesso nessa empreitada, é como entrar na favela do inimigo de peito aberto vestindo uma camisa da facção rival acreditando que só porque a lei diz que homicídio, formação de quadrilha, tráfico e contrabando de armas é ilegal, o inimigo vai respeitar isso.
Até o Bolsonaro já entendeu que ele está lidando com inimigos que podem ser autênticos psicopatas de altíssima periculosidade, que são capazes das maiores e extremas barbaridades já vistos na história da humanidade para manter seus domínios de poder político e econômico.
Ele perdeu o réu primário de graça, agora qualquer gracinha vai tomar 30 anos de prisão em regime fechado ao lado de homicidas, estupradores e toda a escória humana que dá menos valor a vida dele do que a de um rato se esgueirando entre as celas superlotadas da carceragem, vai ser vigiado 24h pelas quadrilhas esquerdistas tentando pescar qualquer vacilo que possa o levar para a prisão.

Acho que vou votar nele, briguem desgraçados, briguem.Lá vai a direita eleger um cara cujo grande merito foi atrapalhar a aula de um professor de faculdade. Depois ainda reclamam que o país está ruim.