O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Will Smith aparece como Gênio da Lâmpada em primeiras imagens de 'Aladdin'

albanibr

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
20.223
Pontos
599
Vou cantar junto no cinema!

mas a escolha de Ja'far novo ficou meio nada a ver...

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.779
Pontos
553
Ainda tá me parecendo um encontrão de Prince of Persia com novela bíblica da Record... :kpensa
Deveriam ter esperado mais uns 7 anos para o guri que fez Mogli ter idade para fazer Aladdin ou pegar alguém parecido com o personagem do desenho. Não achei que o ator que escolheram tem haver, fora que parece ser mais velho do que deveria.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
13.039
Pontos
369
Aí sim, hein!
Bem melhor.

Curiosidade: o cara que dublou o gênio no filme do Aladdin é o mesmo dublador "oficial" do Will Smith. É o Márcio Simões.

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.985
Pontos
553
Não estou gostando do que a Disney está fazendo com os seus desenhos.

É unanimidade por exemplo que Aladdin é um clássico, mas a Disney não vê problema algum em entregá-lo para um diretor e roteirista zé ninguém para ganhar um dinheiro fácil em cima da nostalgia.

Qual foi o último trabalho relevante do Guy Ritchie? O cara fracassou em todos os blockbusters que colocou a mão.

Eu não vejo nenhum amor e respeito ao original nesses live actions.

Seria como fazer um remake do De Volta para o Futuro convidando o Michael Bay pra ser o diretor.

Só de estarem empenhados em fazer um remake por ano já mostra que a Disney não está nem ai pra qualidade final do produto.

viagem estrelar

Bam-bam-bam
Reações
1.927
Pontos
203
Kra como eu detesto a Disney. Tava me lixando pra essa merda de filme até eu vê a gata abrindo a boca, E saindo a whole New world.
Merda...

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Reações
22.643
Pontos
1.009
Will está muito bem, temos que dar o braço a torcer.
E o estilo de música dele vai cair muito bem com o personagem.

Tá ficando bom o negócio.

hyperedy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.788
Pontos
669
ta melhor, mas ainda ta ruim

não consigo engolir esses live action da Disney

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.062
Pontos
984
acho q o problema do alladin é esse cabelo de vaca lambida q saiu depois de uma chapinha hehe.

vendo as fotos "antigas" ele tem cabelos bem cacheados. Isso explica

End Of The Line

Bam-bam-bam
Reações
5.234
Pontos
404
Não estou gostando do que a Disney está fazendo com os seus desenhos.

É unanimidade por exemplo que Aladdin é um clássico, mas a Disney não vê problema algum em entregá-lo para um diretor e roteirista zé ninguém para ganhar um dinheiro fácil em cima da nostalgia.

Qual foi o último trabalho relevante do Guy Ritchie? O cara fracassou em todos os blockbusters que colocou a mão.

Eu não vejo nenhum amor e respeito ao original nesses live actions.

Seria como fazer um remake do De Volta para o Futuro convidando o Michael Bay pra ser o diretor.

Só de estarem empenhados em fazer um remake por ano já mostra que a Disney não está nem ai pra qualidade final do produto.
A ideia e colar alguém que vai fazer o que eles querem.

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Reações
8.186
Pontos
303
Filme com cara de ter sido feito pra tirar grana da galera que curte o Smith e o nome Aladdin. Bom ao menos não cagaram no tapete botando uma mulher protagonista ou um Aladdin negro

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.703
Pontos
924
Só to achando esse Ja far meio "soy yo".

Segundo o wikipedia:
"Jafar aparece como um homem alto, velho e magro..."
Ou seja não tem muito a ver com o actor escolhido, mas o que vale é actuação né. :viraolho

Saladino do Filme Cruzada, se parece bem mais e acredito que teria melhor actuação.
Mas como essa filme também é comédia, melhor ter sido esse carinha mesmo.

Preguiça

Bam-bam-bam
Reações
4.442
Pontos
329
Putz, gostei pra caralho, finalmente um trailer decente.
Me convenceram a ver no cinema.

No caso da versão dublada, deve ser a mesma voz do desenho, pois o dublador do gênio, é o mesmo do Will.
É verdade! Coisa boa, esse dublador é muito bom. Deve ter sido pensando nisso que a Disney escalou o Will Smith

Xhunter

Bam-bam-bam
Reações
15.027
Pontos
439
Só to achando esse Ja far meio "soy yo".

Segundo o wikipedia:
"Jafar aparece como um homem alto, velho e magro..."
Ou seja não tem muito a ver com o actor escolhido, mas o que vale é actuação né. :viraolho

Saladino do Filme Cruzada, se parece bem mais e acredito que teria melhor actuação.
Mas como essa filme também é comédia, melhor ter sido esse carinha mesmo.
ISso é realmente do Alladin?

Ta parecendo novela da Globo... Salve Jorge eu acho

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.985
Pontos
553
A ideia e colar alguém que vai fazer o que eles querem.
O problema é que a Disney quer fazer remakes genéricos de grandes clássicos.

Em nenhum desses filmes teve uma preocupação com a qualidade. Se não me engano Bela e a Fera foi dirigido por alguém que trabalhou na saga Crepúsculo. Devem ter imaginado que a ideia era semelhante, uma adolescente apaixonando por um monstro, então vamos contratar um diretor que só fez filmes medíocres que fizeram sucesso para conduzir um clássico.

É fácil levar as pessoas ao cinema com base na nostalgia, agora quero ver é se esses filmes vão resistir ao teste do tempo como os desenhos.

Sei que é importante ganhar dinheiro, mas a Disney podia ter mais respeito com os seus clássicos.

da19x

Bam-bam-bam
Reações
3.185
Pontos
303
O último trailer tá bem melhor que o primeiro. Só espero que não coloquem aquelas músicas da animação. Acho que aquelas cenas ficam horríveis em live-actions.

(_Shadow_)

Bam-bam-bam
Reações
7.403
Pontos
424
O último trailer tá bem melhor que o primeiro. Só espero que não coloquem aquelas músicas da animação. Acho que aquelas cenas ficam horríveis em live-actions.

Porra... Se não tiver as músicas melhor nem lançar então, kkkk.

razor8

Bam-bam-bam
Reações
4.616
Pontos
489
Trailer ta bom,mas tb não curti o protagonista,o cara tem o carisma de um copo dágua.