O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Will Smith aparece como Gênio da Lâmpada em primeiras imagens de 'Aladdin'

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Vou cantar junto no cinema!

mas a escolha de Ja'far novo ficou meio nada a ver...
 
D

Deleted member 219486

Ainda tá me parecendo um encontrão de Prince of Persia com novela bíblica da Record... :kpensa

Deveriam ter esperado mais uns 7 anos para o guri que fez Mogli ter idade para fazer Aladdin ou pegar alguém parecido com o personagem do desenho. Não achei que o ator que escolheram tem haver, fora que parece ser mais velho do que deveria.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.249
Pontos
1.319
Aí sim, hein!
Bem melhor.

Curiosidade: o cara que dublou o gênio no filme do Aladdin é o mesmo dublador "oficial" do Will Smith. É o Márcio Simões.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não estou gostando do que a Disney está fazendo com os seus desenhos.

É unanimidade por exemplo que Aladdin é um clássico, mas a Disney não vê problema algum em entregá-lo para um diretor e roteirista zé ninguém para ganhar um dinheiro fácil em cima da nostalgia.

Qual foi o último trabalho relevante do Guy Ritchie? O cara fracassou em todos os blockbusters que colocou a mão.

Eu não vejo nenhum amor e respeito ao original nesses live actions.

Seria como fazer um remake do De Volta para o Futuro convidando o Michael Bay pra ser o diretor.

Só de estarem empenhados em fazer um remake por ano já mostra que a Disney não está nem ai pra qualidade final do produto.
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Kra como eu detesto a Disney. Tava me lixando pra essa m**** de filme até eu vê a gata abrindo a boca, E saindo a whole New world.
m****...
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Alguém tem que avisar para os figurantes que esse é o filme do Aladdin e não da Mulan.

aladdin.jpg
Os figurantes estão mais bem informados que os atores principais porque o aladdin era chines.

 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Will está muito bem, temos que dar o braço a torcer.
E o estilo de música dele vai cair muito bem com o personagem.

Tá ficando bom o negócio.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
ta melhor, mas ainda ta ruim

não consigo engolir esses live action da Disney
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
acho q o problema do alladin é esse cabelo de vaca lambida q saiu depois de uma chapinha hehe.

vendo as fotos "antigas" ele tem cabelos bem cacheados. Isso explica
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Não estou gostando do que a Disney está fazendo com os seus desenhos.

É unanimidade por exemplo que Aladdin é um clássico, mas a Disney não vê problema algum em entregá-lo para um diretor e roteirista zé ninguém para ganhar um dinheiro fácil em cima da nostalgia.

Qual foi o último trabalho relevante do Guy Ritchie? O cara fracassou em todos os blockbusters que colocou a mão.

Eu não vejo nenhum amor e respeito ao original nesses live actions.

Seria como fazer um remake do De Volta para o Futuro convidando o Michael Bay pra ser o diretor.

Só de estarem empenhados em fazer um remake por ano já mostra que a Disney não está nem ai pra qualidade final do produto.
A ideia e colar alguém que vai fazer o que eles querem.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Filme com cara de ter sido feito pra tirar grana da galera que curte o Smith e o nome Aladdin. Bom ao menos não cagaram no tapete botando uma mulher protagonista ou um Aladdin negro
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Só to achando esse Ja far meio "soy yo".
Who-Plays-Jafar-Disney-Live-Action-Aladdin-Movie.jpg


Segundo o wikipedia:
"Jafar aparece como um homem alto, velho e magro..."
Ou seja não tem muito a ver com o actor escolhido, mas o que vale é actuação né. :viraolho

Saladino do Filme Cruzada, se parece bem mais e acredito que teria melhor actuação.
Mas como essa filme também é comédia, melhor ter sido esse carinha mesmo.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.325
Pontos
779
Putz, gostei pra c***lho, finalmente um trailer decente.
Me convenceram a ver no cinema.


No caso da versão dublada, deve ser a mesma voz do desenho, pois o dublador do gênio, é o mesmo do Will.

É verdade! Coisa boa, esse dublador é muito bom. Deve ter sido pensando nisso que a Disney escalou o Will Smith
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Só to achando esse Ja far meio "soy yo".
Who-Plays-Jafar-Disney-Live-Action-Aladdin-Movie.jpg


Segundo o wikipedia:
"Jafar aparece como um homem alto, velho e magro..."
Ou seja não tem muito a ver com o actor escolhido, mas o que vale é actuação né. :viraolho

Saladino do Filme Cruzada, se parece bem mais e acredito que teria melhor actuação.
Mas como essa filme também é comédia, melhor ter sido esse carinha mesmo.

ISso é realmente do Alladin?

Ta parecendo novela da Globo... Salve Jorge eu acho
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A ideia e colar alguém que vai fazer o que eles querem.

O problema é que a Disney quer fazer remakes genéricos de grandes clássicos.

Em nenhum desses filmes teve uma preocupação com a qualidade. Se não me engano Bela e a Fera foi dirigido por alguém que trabalhou na saga Crepúsculo. Devem ter imaginado que a ideia era semelhante, uma adolescente apaixonando por um monstro, então vamos contratar um diretor que só fez filmes medíocres que fizeram sucesso para conduzir um clássico.

É fácil levar as pessoas ao cinema com base na nostalgia, agora quero ver é se esses filmes vão resistir ao teste do tempo como os desenhos.

Sei que é importante ganhar dinheiro, mas a Disney podia ter mais respeito com os seus clássicos.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.946
Pontos
453
O último trailer tá bem melhor que o primeiro. Só espero que não coloquem aquelas músicas da animação. Acho que aquelas cenas ficam horríveis em live-actions.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
O último trailer tá bem melhor que o primeiro. Só espero que não coloquem aquelas músicas da animação. Acho que aquelas cenas ficam horríveis em live-actions.


Porra... Se não tiver as músicas melhor nem lançar então, kkkk.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Trailer ta bom,mas tb não curti o protagonista,o cara tem o carisma de um copo dágua.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
tava esperando uma bomba o Will de gênio , mas vi esse ultimo trailer e ate que ficou bom heim
 
Topo Fundo