O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Acabei de cronometrar aqui: 22.58s de boot, 8.47s de apertar o botão até aparecer o símbolo do Windows, a partir dai foram mais 14.11s até a tela inicial, contando tempo de colocar senha e tudo. HDD aqui, acho que ele é 7200rpm, não tenho certeza.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Acabei de cronometrar aqui: 22.58s de boot, 8.47s de apertar o botão até aparecer o símbolo do Windows, a partir dai foram mais 14.11s até a tela inicial, contando tempo de colocar senha e tudo. HDD aqui, acho que ele é 7200rpm, não tenho certeza.
isso pelo que vi é randomico, nao sei a causa
note pior que o meu boota em segundos, o mmeu dura quase 2m
aqui no topico msm tem casos de pcs bons e outros nem tanto com o msm erro

aqui ta td de boa, tirando iniciar lento e o stuttering no gta v
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
isso pelo que vi é randomico, nao sei a causa
note pior que o meu boota em segundos, o mmeu dura quase 2m
aqui no topico msm tem casos de pcs bons e outros nem tanto com o msm erro

aqui ta td de boa, tirando iniciar lento e o stuttering no gta v

Você fez instalação limpa?
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Para quem for atualizar o Tablet CCE TF74W.

Quando os drivers da placa de vídeo for atualizado, pode ser que o teclado touch fique extremamente pequeno.

Adicionem esse registro para que o teclado fique no tamanho normal:

Código:
Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Scaling]
"MonitorSize"="10.1"

Crie um bloco de notas e adicione essas linhas. Salve como "qualquercoisa.reg" e clique duas vezes. Isso deve ser o suficiente para resolver o problema do teclado minúsculo.

EDIT:

Alguém está conseguindo salvar os apps no cartão SD? Aqui no tablet da CCE, eu não consigo selecionar a unidade do SD de jeito nenhum para uso em aplicativos. Tem algum truque para conseguir fazer isso?
Instalar APP no SD só no futuro com atualização do sistema, a Microsoft suspendeu a função no lançamento
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
sim
tanto no upgrade quanto agora no clean ta a msm m****

Estranho que aqui começou a dar isso ainda no 8.1 meio que do nada. Formatei, instalei (o 8.1) e tava tudo maravilhoso, de repente começou a atrasar o boot. O 10 está assim também (não chega a 2 mins, mas 1 min com certeza). Provavelmente o 10 herdou o que atrasava do 8.1, pretendo fazer uma instalação limpa em breve pra ver se melhora.

Ou então é hardware, daí fodeu porque ando pobre.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Estranho que aqui começou a dar isso ainda no 8.1 meio que do nada. Formatei, instalei (o 8.1) e tava tudo maravilhoso, de repente começou a atrasar o boot. O 10 está assim também (não chega a 2 mins, mas 1 min com certeza). Provavelmente o 10 herdou o que atrasava do 8.1, pretendo fazer uma instalação limpa em breve pra ver se melhora.

Ou então é hardware, daí fodeu porque ando pobre.
porra meu note é de janeiro, acho que peça nao é
to pensando nessa semana voltar pro 8.1, gta ta travando bagarai e é a unica coisa que jogo, sem condição
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Alguem me ajuda quando vou iniciar o PC fica nessa tela e reinicia infinitamente...
http://prntscr.com/803hds
Ao ligar o PC fique pressionando Shift + F8 para entrar no safe mod ou modo de segurança. Clique em solucionar problemas, Opções avançadas, configurar inicialização, habilitar modo seguro. O computador irá reiniciar em Modo seguro. Delete o drive de vídeo e veja se consegue reiniciar. Se esse for o problema baixe o drive mais recente no site da fabricante. Ou se quiser restaure o Windows do zero.
Esse site dá algumas dicas:
http://www.tenforums.com/tutorials/2304-safe-mode-start-windows-10-a.html
 
Ultima Edição:

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
DirectX12 sai quando, achei que ja vinha junto com o 10 :ksnif


23wajn.jpg
 

suicidezaoo

Bam-bam-bam
Mensagens
333
Reações
166
Pontos
218
Ao ligar o PC fique pressionando Shift + F8 para entrar no safe mod ou modo de segurança. Clique em solucionar problemas, Opções avançadas, configurar inicialização, habilitar modo seguro. O computador irá reiniciar em Modo seguro. Delete o drive de vídeo e veja se consegue reiniciar. Se esse for o problema baixe o drive mais recente no site da fabricante. Ou se quiser restaure o Windows do zero.
Sim, já tentei isso. Mas não aparece a opção de safe mod. Aparece entre escolher DVD ou HD e entrar na bios. Isso tudo começou depois que eu restaurei o pc para uma inst limpa


Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
pessoal, meu notebook veio com Win 7 licenciado. Depois formatei e instalei o piratão. Tem como eu formatar de novo e usar a key que tá no adesivo colado no notebook? Preciso baixar alguma ISO especifica para fazer isso?

Quero fazer isso pra atualizar pro 10 sem ter que crackear
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Mas é uma pqp, esse windows tá me saindo melhor q a encomenda. :kzangado

Tava aqui jogando todo feliz meu MK X, do nada o PC desligou, pelo q verifiquei foi algum pico de luz. Enfim, religuei td na hr q entra no windows a put* q pariu do Iniciar está travado, as vezes funciona o ctrl + alt+ del, já tentei forçar o explorer a reabrir q sempre funcionou, mas nada. Temtei td possível e imaginavel, nada. :kzangado

Liguei na MS e o q me falam? "Ah senhor, vc precisar executar a limpeza de sistema e reinstalar

c***lho mesmo viu....:kzangado:kzangado:kzangado

Ultima chance, próximo bug dessa porra eu desisto e volto pro 8.1 :facepalm
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
@LucasMartinsH descobri porque F8 não funciona.
A TECLA F8 E O "PROBLEMA DE PRIMEIRO MUNDO" DO WINDOWS 8
Se você já estava acostumado a inicializar as versões anteriores do Windows em Modo Seguro, deve estar se perguntando o que aconteceu com a tecla de atalho F8. Isso porque, até então, a maneira mais conhecida de se acessar o modo seguro era pressionar a tecla F8 repetidas vezes ao inicializar o computador para exibir a tela de inicialização avançada.
Nas versões de testes do novo sistema, esse atalho fora trocado para SHIFT+F8, porém removido na versão final. No blog Building Windows 8, a Microsoft afirma que a inicialização do Windows se tornou "rápida demais", sendo humanamente impossível de se pressionar a tecla F8 a tempo de entrar em modo seguro, o que eles consideram "problema de primeiro mundo".

"O Windows 8 tem um problema: ele realmente pode inicializar demasiadamente rápido", afirma Chris Clark. "Tão rápido que realmente não há tempo para absolutamente nada interromper a inicialização. Quando você liga um computador com o Windows 8, não há mais tempo para detectar pressionamentos de teclas como F8. Pela primeira vez em décadas, você não mais poderá interromper a inicialização e dizer ao seu PC para fazer algo diferente do que ele já esperava fazer".

Talvez dar um pouco mais de tempo para o usuário pressionar F8 fosse uma opção para resolver esse "problema", mas a Microsoft não pensa assim.

"A rápida inicialização é algo que nós definitivamente queremos preservar. Certamente ninguém imaginaria reduzir intencionalmente a velocidade de inicialização apenas para permitir que essas funções voltem a funcionar como no passado", afirma Clark.

Devido a esse "problema", não é mais possível inicializar o Windows 8 em Modo Seguro através da tecla F8 ou SHIFT+F8. E isso significa que se você não estiver conseguindo entrar no Windows para poder realizar os procedimentos descritos acima, a fim de entrar no Modo Seguro, você pode ter um pouco mais de trabalho para acessar o Modo Seguro nessas condições.


INICIALIZAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Caso você não esteja conseguindo entrar no Windows, tente inicializar em Modo Seguro da seguinte maneira.

Inicialize o computador com a mídia de instalação ou de recuperação do Windows 8. Caso tenho utilizado a mídia de instalação, clique em Reparar o computador, no canto inferior esquerdo da tela.
windows-8-instalar-reparar-computador.jpg


Na tela do Ambiente de recuperação do Windows, clique em Solução de Problemas e depois em Opções avançadas. Note que, desta vez, o item "Configurações de Inicialização" está ausente.

midia-de-recuperacao-do-windows-opcoes-avancadas.jpg


Na falta dessa opção, deveremos criar nós mesmos a entrada necessária para o Modo Seguro. Para começar, acesse o Prompt de comando.

Digite o comando a seguir e tecle Enter:

bcdedit /enum /v

Na saída do comando, localize a seção Carregador de inicialização do Windows. Na seção correspondente ao Windows 8 (confira isso na linha description), selecione o código que aparece entre chaves na linha identificador.

carregador-de-inicializacao-do-windows-description.jpg


Após selecionar o código, clique com o botão direito do mouse para copiá-lo (CTRL + C não funciona ali). Nenhum menu de contexto aparecerá, pois o simples fato de clicar com o botão direito do mouse já faz com que o conteúdo selecionado seja copiado.

Agora digite o comando a seguir e cole o código no local indicado:

bcdedit /copy {cole o código aqui} /d “Windows 8 (Modo Seguro)”

Para colar, basta clicar com o botão direito do mouse novamente. Ao teclar Enter, uma nova entrada no menu de inicialização é criada.

O que esse comando faz é duplicar a entrada de inicialização correspondente ao Windows 8 e dar um novo nome a ela. Observe, na janela do Prompt de comando, que junto com a mensagem de confirmação aparece um novo código. Selecione e copie esse código também, da mesma maneira que foi feito anteriormente.

windows-8-bcdedit-copy-640x360.jpg


Digite o comando a seguir e cole o código no local indicado:

bcdedit /set {cole o código aqui} safeboot minimal

Ao teclar Enter uma mensagem informando de que a operação foi realizada com sucesso será exibida. Se der algum erro, reveja os procedimentos anteriores para ver o que foi feito de errado.

windows-8-bcdedit-set-safeboot-minimal-640x360.jpg


Feito isso feche o Prompt de comando. Você retornará para o Ambiente de Recuperação do Windows e lá verá uma nova opção - caso não possua outro Windows instalado no computador: Usar outro sistema operacional.

midia-de-recuperacao-do-windows-escolha-uma-opcao.jpg


Clique nela para ter acesso à nova entrada que nós criamos anteriormente.

midia-de-recuperacao-do-windows-escolher-um-sistema-operacional.jpg


Ao selecioná-la, você finalmente poderá acessar o Modo Seguro.

windows-8-em-modo-seguro.jpg


CONSIDERAÇÕES FINAIS
Inicializar o Windows 8 em Modo Seguro infelizmente está mais trabalhoso do que o habitual. Embora seja possível reiniciar o computador nesse modo sem problemas quando é possível entrar no Windows, você pode ser ver em uma situação difícil caso não consiga entrar no sistema e não esteja com a mídia de recuperação ou de instalação do Windows em mãos. A Microsoft por sua vez, minimiza esse risco e afirma que o Windows 8 é capaz de detectar quando há alguma falha na inicialização e exibe o menu de inicialização avançada automaticamente nesse caso. De qualquer forma, caso isso não ocorra, o procedimento acima soluciona o problema.

http://www.baboo.com.br/tutorial/tu...-tutorial-windows-8/windows-8-em-modo-seguro/
 

suicidezaoo

Bam-bam-bam
Mensagens
333
Reações
166
Pontos
218
@LucasMartinsH descobri porque F8 não funciona.
A TECLA F8 E O "PROBLEMA DE PRIMEIRO MUNDO" DO WINDOWS 8
Se você já estava acostumado a inicializar as versões anteriores do Windows em Modo Seguro, deve estar se perguntando o que aconteceu com a tecla de atalho F8. Isso porque, até então, a maneira mais conhecida de se acessar o modo seguro era pressionar a tecla F8 repetidas vezes ao inicializar o computador para exibir a tela de inicialização avançada.
Nas versões de testes do novo sistema, esse atalho fora trocado para SHIFT+F8, porém removido na versão final. No blog Building Windows 8, a Microsoft afirma que a inicialização do Windows se tornou "rápida demais", sendo humanamente impossível de se pressionar a tecla F8 a tempo de entrar em modo seguro, o que eles consideram "problema de primeiro mundo".

"O Windows 8 tem um problema: ele realmente pode inicializar demasiadamente rápido", afirma Chris Clark. "Tão rápido que realmente não há tempo para absolutamente nada interromper a inicialização. Quando você liga um computador com o Windows 8, não há mais tempo para detectar pressionamentos de teclas como F8. Pela primeira vez em décadas, você não mais poderá interromper a inicialização e dizer ao seu PC para fazer algo diferente do que ele já esperava fazer".

Talvez dar um pouco mais de tempo para o usuário pressionar F8 fosse uma opção para resolver esse "problema", mas a Microsoft não pensa assim.

"A rápida inicialização é algo que nós definitivamente queremos preservar. Certamente ninguém imaginaria reduzir intencionalmente a velocidade de inicialização apenas para permitir que essas funções voltem a funcionar como no passado", afirma Clark.

Devido a esse "problema", não é mais possível inicializar o Windows 8 em Modo Seguro através da tecla F8 ou SHIFT+F8. E isso significa que se você não estiver conseguindo entrar no Windows para poder realizar os procedimentos descritos acima, a fim de entrar no Modo Seguro, você pode ter um pouco mais de trabalho para acessar o Modo Seguro nessas condições.


INICIALIZAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Caso você não esteja conseguindo entrar no Windows, tente inicializar em Modo Seguro da seguinte maneira.

Inicialize o computador com a mídia de instalação ou de recuperação do Windows 8. Caso tenho utilizado a mídia de instalação, clique em Reparar o computador, no canto inferior esquerdo da tela.
windows-8-instalar-reparar-computador.jpg


Na tela do Ambiente de recuperação do Windows, clique em Solução de Problemas e depois em Opções avançadas. Note que, desta vez, o item "Configurações de Inicialização" está ausente.

midia-de-recuperacao-do-windows-opcoes-avancadas.jpg


Na falta dessa opção, deveremos criar nós mesmos a entrada necessária para o Modo Seguro. Para começar, acesse o Prompt de comando.

Digite o comando a seguir e tecle Enter:

bcdedit /enum /v

Na saída do comando, localize a seção Carregador de inicialização do Windows. Na seção correspondente ao Windows 8 (confira isso na linha description), selecione o código que aparece entre chaves na linha identificador.

carregador-de-inicializacao-do-windows-description.jpg


Após selecionar o código, clique com o botão direito do mouse para copiá-lo (CTRL + C não funciona ali). Nenhum menu de contexto aparecerá, pois o simples fato de clicar com o botão direito do mouse já faz com que o conteúdo selecionado seja copiado.

Agora digite o comando a seguir e cole o código no local indicado:

bcdedit /copy {cole o código aqui} /d “Windows 8 (Modo Seguro)”

Para colar, basta clicar com o botão direito do mouse novamente. Ao teclar Enter, uma nova entrada no menu de inicialização é criada.

O que esse comando faz é duplicar a entrada de inicialização correspondente ao Windows 8 e dar um novo nome a ela. Observe, na janela do Prompt de comando, que junto com a mensagem de confirmação aparece um novo código. Selecione e copie esse código também, da mesma maneira que foi feito anteriormente.

windows-8-bcdedit-copy-640x360.jpg


Digite o comando a seguir e cole o código no local indicado:

bcdedit /set {cole o código aqui} safeboot minimal

Ao teclar Enter uma mensagem informando de que a operação foi realizada com sucesso será exibida. Se der algum erro, reveja os procedimentos anteriores para ver o que foi feito de errado.

windows-8-bcdedit-set-safeboot-minimal-640x360.jpg


Feito isso feche o Prompt de comando. Você retornará para o Ambiente de Recuperação do Windows e lá verá uma nova opção - caso não possua outro Windows instalado no computador: Usar outro sistema operacional.

midia-de-recuperacao-do-windows-escolha-uma-opcao.jpg


Clique nela para ter acesso à nova entrada que nós criamos anteriormente.

midia-de-recuperacao-do-windows-escolher-um-sistema-operacional.jpg


Ao selecioná-la, você finalmente poderá acessar o Modo Seguro.

windows-8-em-modo-seguro.jpg


CONSIDERAÇÕES FINAIS
Inicializar o Windows 8 em Modo Seguro infelizmente está mais trabalhoso do que o habitual. Embora seja possível reiniciar o computador nesse modo sem problemas quando é possível entrar no Windows, você pode ser ver em uma situação difícil caso não consiga entrar no sistema e não esteja com a mídia de recuperação ou de instalação do Windows em mãos. A Microsoft por sua vez, minimiza esse risco e afirma que o Windows 8 é capaz de detectar quando há alguma falha na inicialização e exibe o menu de inicialização avançada automaticamente nesse caso. De qualquer forma, caso isso não ocorra, o procedimento acima soluciona o problema.

http://www.baboo.com.br/tutorial/tu...-tutorial-windows-8/windows-8-em-modo-seguro/
Ou seja, tenho que ter a ISO do win 10 em um DVD ou é CD ?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

suicidezaoo

Bam-bam-bam
Mensagens
333
Reações
166
Pontos
218
Ajudou bastante mano, muito obrigado . Vou por a ISO em um DVD amanhã e por pra rodar no PC em casa. Instalar tudo de novo... Valeu

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
3
Gente, eu to com windows 7 ativado, nao recebi ate agora a atualização pelo Windows Update... só fica pedindo pra aguardar.. baixei o aplicativo do site da windows, baixou o windows 10 mas agora ta assim '' verificando atualizações '', tá assim há 2 horas e está em 15%.. demora mesmo ?
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Acabei de instalar aqui. Ficou bem dinamico e rapido, mas sinto uma falta enorme dos acessos rapidos laterais que estava acostumado. Menu Iniciar? Nunca senti falta. Gostava muito mais to modo de tela de tablet em full screen anteriormente. De resto. Estou conhecendo. BFBC2 (que ainda jogo) parecer ter rodado mais fluido. Vou esperar os servidores online voltar e tetar em multiplayer.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Alguém sabe informar se o edge já conta com addons ? Queria usar o mesmo mas sem certos addons é complicado :kduvida
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.660
Reações
7.252
Pontos
904
galera como coloco os executáveis dos jogos no iniciar? eu quero colocar tipo no formato da steam

alguém sabe como?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
galera como coloco os executáveis dos jogos no iniciar? eu quero colocar tipo no formato da steam

alguém sabe como?

Vai na pasta do programa, ache o executável, botão direito e vai no Fixar no Menu Iniciar.

Gosto do Pin Steam e o Steam Tile. Ele cria tiles dos jogos da sua steam. Vá na loja, instale-os e se divirta com as melhores artes pra pinar no Menu Iniciar.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.660
Reações
7.252
Pontos
904
Vai na pasta do programa, ache o executável, botão direito e vai no Fixar no Menu Iniciar.

Gosto do Pin Steam e o Steam Tile. Ele cria tiles dos jogos da sua steam. Vá na loja, instale-os e se divirta com as melhores artes pra pinar no Menu Iniciar.

eu tentei com esse steam tile mais sempre da erro quando coloca minha steam
 
Topo Fundo