O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
Vai na pasta do programa, ache o executável, botão direito e vai no Fixar no Menu Iniciar.

Gosto do Pin Steam e o Steam Tile. Ele cria tiles dos jogos da sua steam. Vá na loja, instale-os e se divirta com as melhores artes pra pinar no Menu Iniciar.
Aqui toda vez que inicio um jogo que fixei no iniciar via steam tile ele abre o app do steam tile junto com o jogo, é normal isso?
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Gente, eu to com windows 7 ativado, nao recebi ate agora a atualização pelo Windows Update... só fica pedindo pra aguardar.. baixei o aplicativo do site da windows, baixou o windows 10 mas agora ta assim '' verificando atualizações '', tá assim há 2 horas e está em 15%.. demora mesmo?

Não demora assim não.

Baixe o programa Media Creation Tools neste site:
Versão de 32bits
http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=616935
Versão 64bits
http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=616936

Após baixado dê um duplo clique nele.

Vai aparecer duas opções

- Atualizar computador agora
- Criar mídia de instalação para outro computador (iso para gravar no DVD ou Pendrive)


O primeiro baixará o Windows 10 para instalar de imediato. Recomendo a segunda opção, que é a criação de uma iso.

Clicando na segunda opção e em avançar vai aparecer 3 opções

- idioma (escolha Português do Brasil)
- Edição (Escolha a versão que corresponde o Windows [Home ou Pro)
- Arquitetura (64bits ou 32bits ou ambas)


Clique em avançar vai aparecer duas opções:

- Unidade Flash
- Arquivo Iso


Escolha Iso.

O Windows 10 será baixado.

Antes de instalar o Windows 10 crie uma conta de email no Outlook da Microsoft. Se você tiver uma conta entre nela para atualizar as suas informações caso seja necessário.

Após baixar a Iso. Você pode gravá-la num DVD ou emular a imagem usando o DAEMON Tools Lite ou concorrente.

Se você fez tudo comece a instalação. Vai Aparecer três mensagens:

- Manter aplicativos e arquivos pessoais
(Recomendado)
- Manter somente os meus arquivos pessoais
- Nada


Escolha a primeira ou a segunda opção; não escolha a terceira opção que é a instalação limpa. Após a instalação o Windows 10 estará ativado.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
galera como coloco os executáveis dos jogos no iniciar? eu quero colocar tipo no formato da steam

alguém sabe como?

Como assim no formato da steam? Tem alguma foto pra eu ver como fica? Queria ver como é. Eu fazia uns docks dos jogos na area de trabalho e ficava bem legal. Pena q da muito trabalho configurar e instalar um por um.

flws
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.903
Pontos
1.559
Aqui toda vez que inicio um jogo que fixei no iniciar via steam tile ele abre o app do steam tile junto com o jogo, é normal isso?

Mesma coisa aqui. No Windows 8 a vantagem desse programa é ficar no modo metro pra trás enquanto você era jogado pro modo desktop. Assim você nem percebia isso. Agora que tudo é desktop a gente vê esse problema.

Já testou o Ashampoo Office?

Desconheço. Dos mesmos daquele gravador de cd/dvd? :ksafado

eu tentei com esse steam tile mais sempre da erro quando coloca minha steam

Eu tbm tinha esse problema. Mas vi que não é o nick da sua steam e sim o nome da sua página do perfil. Por exemplo o meu é https://steamcommunity.com/id/Fulano/

É o Fulano que você deve colocar ali.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.223
Pontos
904
Como assim no formato da steam? Tem alguma foto pra eu ver como fica? Queria ver como é. Eu fazia uns docks dos jogos na area de trabalho e ficava bem legal. Pena q da muito trabalho configurar e instalar um por um.

flws

aqueles retãngulo ai do Edge
 


metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.223
Pontos
904
consegui aqui com o steam tile

mas não tem como fazer com os jogos não steam?
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Mesma coisa aqui. No Windows 8 a vantagem desse programa é ficar no modo metro pra trás enquanto você era jogado pro modo desktop. Assim você nem percebia isso. Agora que tudo é desktop a gente vê esse problema.



Desconheço. Dos mesmos daquele gravador de cd/dvd? :ksafado



Eu tbm tinha esse problema. Mas vi que não é o nick da sua steam e sim o nome da sua página do perfil. Por exemplo o meu é https://steamcommunity.com/id/Fulano/

É o Fulano que você deve colocar ali.
sim.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
É isso aqui?

S065B23.png


Como faz pra deixar bonito ali as capas dos jogos? c***lho animal! Só funciona jogos q são comprados na steam?

flws
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.223
Pontos
904
Entendi fica mais organizado. Mas da pra deixar ele mais animado como os outros ícones q vem com win 10?

sim,eu consegui aqui e já fica animado, mas quando vou abrir o jogo ele abre o steam tile ao invés do jogo
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
sim,eu consegui aqui e já fica animado, mas quando vou abrir o jogo ele abre o steam tile ao invés do jogo

Putz q m****! será q não tem algum app q faça isso pra todos os jogos, seja steam ou nao? fica muito foda!

flws
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
@Dr. Pecado sabe se a key do 10 é ligada ao email ?
tinha o 8.1 ori, fui pro 10 com upgrade, ativou certinho no email que uso, ai restaurei pra limpar td e ta ativado ainda, mas acho que vou pro 8.1 denovo, queria saber se num futuro eu instalar o 10 ele ja estaria ativado, como eu ja usei ele ...
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.031
Reações
7.044
Pontos
774
Bom, logo após migrar pro 10, chegou minha 970. Instalei-a e descobrí que todos os drivers disponíveis para o 10 estavam dando problema(apenas do 347.88 pra trás funciona sem glitches). Infelizmente tive que voltar pro 7, e sinceramente, vou esperar algum tempo pra atualizar novamente.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Bom, logo após migrar pro 10, chegou minha 970. Instalei-a e descobrí que todos os drivers disponíveis para o 10 estavam dando problema(apenas do 347.88 pra trás funciona sem glitches). Infelizmente tive que voltar pro 7, e sinceramente, vou esperar algum tempo pra atualizar novamente.

Oloko. Aqui tenho a mesma vga com o ultimo drive para windows 10, e está perfeito em tudo cara. Realmente estranho. Aqui tive ganho em jogos tudo está mais fluido!

flws
 

costa93

Veterano
Mensagens
603
Reações
554
Pontos
143
@Dr. Pecado sabe se a key do 10 é ligada ao email ?
tinha o 8.1 ori, fui pro 10 com upgrade, ativou certinho no email que uso, ai restaurei pra limpar td e ta ativado ainda, mas acho que vou pro 8.1 denovo, queria saber se num futuro eu instalar o 10 ele ja estaria ativado, como eu ja usei ele ...
A atualização é realmente gratuita?
Sim, é gratuita. É uma versão completa do Windows, e não uma versão de avaliação ou introdutória. A disponibilidade é por tempo limitado: você tem até 29 de julho de 2016 para aproveitar esta oferta. Depois que a atualização for concluída, você terá o Windows 10 gratuitamente no dispositivo.

Posso reinstalar o Windows 10 em meu computador após a atualização?
Sim. Depois que você fizer a atualização para o Windows 10 por meio da oferta de atualização gratuita, poderá resinstalá-lo, incluindo uma instalação limpa, no mesmo dispositivo. Você não precisará de uma chave do produto (product key) para reativações no mesmo hardware. Se você fizer uma alteração significativa no hardware, talvez seja necessário contatar o suporte ao cliente para facilitar a ativação. Você também poderá criar sua própria mídia de instalação, como uma unidade USB ou um DVD, e usá-la para atualizar o dispositivo ou fazer uma reinstalação após a atualização. Para saber mais,
http://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-faq
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.031
Reações
7.044
Pontos
774
Oloko. Aqui tenho a mesma vga com o ultimo drive para windows 10, e está perfeito em tudo cara. Realmente estranho. Aqui tive ganho em jogos tudo está mais fluido!

flws

Pois é cara. A princípio achei que fosse problema de hardware, pois testei vários drivers e nada. Já estava prestes a acionar a garantia quando decidí dar uma pesquisada na internet e encontrei vários relatos de usuários enfrentando problemas parecidos com os drivers 353.xx. Daí instalei o 347.88 e resolveu.

Espero que a Nvidia conserte isso no próximo driver que lançarem. É muito chato tu comprar uma VGA novinha e ter dor de cabeça com driver.
 

costa93

Veterano
Mensagens
603
Reações
554
Pontos
143
Nada a ver. É brecha de segurança SIM. Não se pode acessar uma rede wifi protegida a não ser pela senha, NUNCA. E eu desativei o WiFI Sense já na instalação do Win10, então por favor não venha dizer que tô inventando história sem saber das coisas.

EDIT: fuçando aqui acho que descobri o problema, falha de segurança tanto do roteador quanto do Win10. O botão da porra do WPS tá desligado, mas mesmo assim o roteador tá ativando essa m****; por outro lado, o Win 10 detecta que o roteador tá com WPS "ligado" (mesmo que as luzes e botões dessa porcaria estejam DESLIGADAS), e pede a porra do PIN do WPS ao invés de pedir a senha da rede como qualquer SO decente. Resultado? FALHA DE SEGURANÇA NOS DOIS. Win XP nunca pediu PIN de WPS, Windows 7 nunca pediu o PIN, Windows 8/8.1 nunca pediram, o Linux Mint nunca pediu; APENAS o Win 10.

Surigo que povo acesse o roteador e desative essa porcaria de WPS tanto pelo botão físico quanto por software, e se mesmo assim esse troço continuar ativo, troquem de roteador. E fiquem espertos se o Win 10 pedir qualquer outra coisa que não seja "Security Key" pra acessar a rede de vocês. Se alguém quiser foto das telas mostrando o pepino todo, é só pedir.
Como eu disse... a brecha era no roteador.
Windows 10 não tem nada a ver com isso.
No mais, em nenhum momento falei que vc tava inventado algo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Alguém usa o RadeonPro? Pode confirmar se não ta rodando msm?

Triste aqui. FIFA pra ficar em 60 frames o tempo todo precisava de uma gambiarra no RadeonPro.
Agora usando o RivaTuner até fica em 60 frames o tempo todo, mas ta rolando tearing pra cacete.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
O Media Player apareceu pra vocês aí ?

Fui abrir uma música e abriu com o media player ao invés do Groove.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Sou o único que está tendo problema com o tamanho dos ícones e da fonte?

A questão aqui é sempre que ligo o computador os ícones estão do tamanho de um caminhão de p*roca, verifico no menu personalizar e a fonte está no tamanho normal, reinicio o pc e volta pro tamanho normal (Que todos os atalhos cabem na tela).
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
galera, instalei em 3 pcs aqui e em todos eu ativo a porra do clear type e esta m**** depois se desativa sozinha, vcs sabem porque ou como resolver?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.279
Pontos
1.514
@LucasMartinsH descobri porque F8 não funciona.
A TECLA F8 E O "PROBLEMA DE PRIMEIRO MUNDO" DO WINDOWS 8
Se você já estava acostumado a inicializar as versões anteriores do Windows em Modo Seguro, deve estar se perguntando o que aconteceu com a tecla de atalho F8. Isso porque, até então, a maneira mais conhecida de se acessar o modo seguro era pressionar a tecla F8 repetidas vezes ao inicializar o computador para exibir a tela de inicialização avançada.
Nas versões de testes do novo sistema, esse atalho fora trocado para SHIFT+F8, porém removido na versão final. No blog Building Windows 8, a Microsoft afirma que a inicialização do Windows se tornou "rápida demais", sendo humanamente impossível de se pressionar a tecla F8 a tempo de entrar em modo seguro, o que eles consideram "problema de primeiro mundo".

"O Windows 8 tem um problema: ele realmente pode inicializar demasiadamente rápido", afirma Chris Clark. "Tão rápido que realmente não há tempo para absolutamente nada interromper a inicialização. Quando você liga um computador com o Windows 8, não há mais tempo para detectar pressionamentos de teclas como F8. Pela primeira vez em décadas, você não mais poderá interromper a inicialização e dizer ao seu PC para fazer algo diferente do que ele já esperava fazer".

Talvez dar um pouco mais de tempo para o usuário pressionar F8 fosse uma opção para resolver esse "problema", mas a Microsoft não pensa assim.

"A rápida inicialização é algo que nós definitivamente queremos preservar. Certamente ninguém imaginaria reduzir intencionalmente a velocidade de inicialização apenas para permitir que essas funções voltem a funcionar como no passado", afirma Clark.

Devido a esse "problema", não é mais possível inicializar o Windows 8 em Modo Seguro através da tecla F8 ou SHIFT+F8. E isso significa que se você não estiver conseguindo entrar no Windows para poder realizar os procedimentos descritos acima, a fim de entrar no Modo Seguro, você pode ter um pouco mais de trabalho para acessar o Modo Seguro nessas condições.


INICIALIZAÇÃO DE EMERGÊNCIA


Caso você não esteja conseguindo entrar no Windows, tente inicializar em Modo Seguro da seguinte maneira.

Inicialize o computador com a mídia de instalação ou de recuperação do Windows 8. Caso tenho utilizado a mídia de instalação, clique em Reparar o computador, no canto inferior esquerdo da tela.
windows-8-instalar-reparar-computador.jpg


Na tela do Ambiente de recuperação do Windows, clique em Solução de Problemas e depois em Opções avançadas. Note que, desta vez, o item "Configurações de Inicialização" está ausente.

midia-de-recuperacao-do-windows-opcoes-avancadas.jpg


Na falta dessa opção, deveremos criar nós mesmos a entrada necessária para o Modo Seguro. Para começar, acesse o Prompt de comando.

Digite o comando a seguir e tecle Enter:

bcdedit /enum /v

Na saída do comando, localize a seção Carregador de inicialização do Windows. Na seção correspondente ao Windows 8 (confira isso na linha description), selecione o código que aparece entre chaves na linha identificador.

carregador-de-inicializacao-do-windows-description.jpg


Após selecionar o código, clique com o botão direito do mouse para copiá-lo (CTRL + C não funciona ali). Nenhum menu de contexto aparecerá, pois o simples fato de clicar com o botão direito do mouse já faz com que o conteúdo selecionado seja copiado.

Agora digite o comando a seguir e cole o código no local indicado:

bcdedit /copy {cole o código aqui} /d “Windows 8 (Modo Seguro)”

Para colar, basta clicar com o botão direito do mouse novamente. Ao teclar Enter, uma nova entrada no menu de inicialização é criada.

O que esse comando faz é duplicar a entrada de inicialização correspondente ao Windows 8 e dar um novo nome a ela. Observe, na janela do Prompt de comando, que junto com a mensagem de confirmação aparece um novo código. Selecione e copie esse código também, da mesma maneira que foi feito anteriormente.

windows-8-bcdedit-copy-640x360.jpg


Digite o comando a seguir e cole o código no local indicado:

bcdedit /set {cole o código aqui} safeboot minimal

Ao teclar Enter uma mensagem informando de que a operação foi realizada com sucesso será exibida. Se der algum erro, reveja os procedimentos anteriores para ver o que foi feito de errado.

windows-8-bcdedit-set-safeboot-minimal-640x360.jpg


Feito isso feche o Prompt de comando. Você retornará para o Ambiente de Recuperação do Windows e lá verá uma nova opção - caso não possua outro Windows instalado no computador: Usar outro sistema operacional.

midia-de-recuperacao-do-windows-escolha-uma-opcao.jpg


Clique nela para ter acesso à nova entrada que nós criamos anteriormente.

midia-de-recuperacao-do-windows-escolher-um-sistema-operacional.jpg


Ao selecioná-la, você finalmente poderá acessar o Modo Seguro.

windows-8-em-modo-seguro.jpg


CONSIDERAÇÕES FINAIS
Inicializar o Windows 8 em Modo Seguro infelizmente está mais trabalhoso do que o habitual. Embora seja possível reiniciar o computador nesse modo sem problemas quando é possível entrar no Windows, você pode ser ver em uma situação difícil caso não consiga entrar no sistema e não esteja com a mídia de recuperação ou de instalação do Windows em mãos. A Microsoft por sua vez, minimiza esse risco e afirma que o Windows 8 é capaz de detectar quando há alguma falha na inicialização e exibe o menu de inicialização avançada automaticamente nesse caso. De qualquer forma, caso isso não ocorra, o procedimento acima soluciona o problema.

http://www.baboo.com.br/tutorial/tu...-tutorial-windows-8/windows-8-em-modo-seguro/

nossa, que epopeia hehehehehe

aquele soft de limpeza de drivers, o DDU, faz entrar no modo segurança. E só assim mesmo que lembro de ter entrado no modo de segurança hehehehe
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.279
Pontos
1.514
pessoal, meu notebook veio com Win 7 licenciado. Depois formatei e instalei o piratão. Tem como eu formatar de novo e usar a key que tá no adesivo colado no notebook? Preciso baixar alguma ISO especifica para fazer isso?

Quero fazer isso pra atualizar pro 10 sem ter que crackear

vai ter que baixar uma ISO do Win 7 SP1 de preferencia já atualizada. Não sei se a M$ tem aquele mesmo aplicativo dela, o Media Creation Tool, para o windows 7. Se não tiver, arrume uma ISO ou mídia com o 7 e atualize ele todo. Aí tu ativa o 7 com essa key. Se aparecer no update pra baixar o 10, faça a atualização.

Caso contrário, baixe o Media Creation Tool para o windows e force a atualização por ele. Aí tu ativa o windows 10 (pode ser que de erro pra ativar, mas é só esperar e tentar outra vez... as vezes ativa sozinho depois de um tempo).
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Poxa, aqui além do problema com a radeon, internal power error, hoje me deparo com minha rede wifi não querendo pegar o IP automaticamente, no Win 8.1 nunca tinha ocorrido isso! Ai joguei no manual pra poder funcionar a rede corretamente! Atualizei o drive do wifi mas continua o problema! Fora essas duas questões já percebi algumas perfumarias que ajudam!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
UMA PERGUNTA SIMPLES...
Quero usar o aplicativo de EMAIL do Windows 10, APENAS em uma conta de email que tenho.
O problema é que ele vem configurado na minha conta do Windows e não consigo excluir essa conta (apenas adicionar outras).
Ou seja a conta do hotmail (que não uso) fica presa no aplicativo de email e impossível de retirar. Consigo adicionar/excluir outras mas não consigo tirar a do hotmail...
Por que essa frescura toda ?
Alguém sabe como resolver?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Galera, tava fala do sobre tempo de boot na pasta consoles, queria perguntar aqui pra vcs.

Quem tá conseguindo logar rápido no sistema? Aqui leva 9 segundos entre a tela da bios e a tela de login. Até aí pra mim esta tudo bem, preferia que fosse mais rápido (fast boot já está ativado) mas paciência. O problema é que quando faço o login com minha conta Microsoft (conta de email) dão 14 segundos entre eu entrar com o PIN e aparecer o desktop. Isso é um absurdo, no 8 era coisa de 3 a 4 segundos o máximo. Esses tempos foram cronometrados por mim.

Alguém tá conseguindo logar quase que instantaneamente aí? Se sim, tá usando uma conta Microsoft tbm ou criaram uma conta local?

Eu tô achando que possa ser o one drive, essa porra tem histórico de cagar no login do sistema.

Enviado de meu GT-N7100
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Galera, tava fala do sobre tempo de boot na pasta consoles, queria perguntar aqui pra vcs.

Quem tá conseguindo logar rápido no sistema? Aqui leva 9 segundos entre a tela da bios e a tela de login. Até aí pra mim esta tudo bem, preferia que fosse mais rápido (fast boot já está ativado) mas paciência. O problema é que quando faço o login com minha conta Microsoft (conta de email) dão 14 segundos entre eu entrar com o PIN e aparecer o desktop. Isso é um absurdo, no 8 era coisa de 3 a 4 segundos o máximo. Esses tempos foram cronometrados por mim.

Alguém tá conseguindo logar quase que instantaneamente aí? Se sim, tá usando uma conta Microsoft tbm ou criaram uma conta local?

Eu tô achando que possa ser o one drive, essa porra tem histórico de cagar no login do sistema.

Enviado de meu GT-N7100

Aqui não leva tudo isso não. É bem rápido e estou usando uma conta Microsoft.
 
Topo Fundo