O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
É essencial desabilitar o Superfetch mesmo pra quem não usa SSD?

Ainda não desabilitei no desktop (que tem SSD) e habilitei no note (que é HD convencional).
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Quando eu crio a ISO devo escolher Win10 PRO ?

Só seguir aqui:

Para o Seven:

03160822966000.jpg


Para o 8:

03160828966000.jpg
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Alguém aqui está tendo problemas com a busca na barra de tarefas e com os blocos no Iniciar?
O Windows 10 aqui estava rodando bem recém instalado, até que o sistema instalou essas atualizações:

Atualização do Windows 10 para sistemas baseados em x64 (KB3074686)
Atualização do Windows 10 para sistemas baseados em x64 (KB3074678)
Atualização de segurança do Windows 10 para sistemas com base em x64 (KB3074683)


Depois dessas 3 atualizações aí a pesquisa simplesmente não abre e os blocos dinâmicos Esportes, Clima e Notícias não exibem informação alguma.

Estou me auto citando a si mesmo pra dizer que desisto.
Não tem como utilizar o Windows 10 aqui.
Além dos problemas acima que não consegui resolver ainda consegui um problema maior: o Photoshop CS6 simplesmente se recusa a instalar no Windows 10.
Ele não instala por não conseguir ter acesso à pasta de fontes do Windows. Sem instalar as fontes o Photoshop dá uma mensagem de erro no fim da instalação e não abre.
Tentei tudo o que foi possível fazer e o mesmo não instala.

O Windows 10 é mais rápido que o 7 no geral exceto em algumas coisas:
-No meu PC o Explorer abre levemente mais rápido no 7 e o Iniciar também
-Desligamento do sistema é mais rápido no 7 nas mesmas condições de uso

O jeito vai ser voltar ao Windows 7.

Se alguém tiver a solução para os problemas acima quem sabe eu dê uma nova chance pra ele...
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
@Dr. Pecado sabe se a key do 10 é ligada ao email ?
tinha o 8.1 ori, fui pro 10 com upgrade, ativou certinho no email que uso, ai restaurei pra limpar td e ta ativado ainda, mas acho que vou pro 8.1 denovo, queria saber se num futuro eu instalar o 10 ele ja estaria ativado, como eu ja usei ele ...
Pois é, complementando a resposta do chico, parece q sim, pq num programa de ver a key, ocorreu um fato engraçado aqui, ele mostra 3 keys, a genérica do Windows 10, do Office que está instalado e...do Internet Explorer(:khuh) por coincidência essa mostrada lá, é a minha do windows 8.1:klolz
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
É essencial desabilitar o Superfetch mesmo pra quem não usa SSD?

Ainda não desabilitei no desktop (que tem SSD) e habilitei no note (que é HD convencional).
Utilize se o seu HD no Windows 10 estiver em 100%. Pode resolver ou não. O Beiçola postou algumas soluções na página 51 e passei algumas dicas na página 51. Dê uma olhada. Lembre-se que é só no caso do seu HD ficar em 100% de uso.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Utilize se o seu HD no Windows 10 estiver em 100%. Pode resolver ou não. O Beiçola postou algumas soluções na página 51 e passei algumas dicas na página 51. Dê uma olhada. Lembre-se que é só no caso do seu HD ficar em 100% de uso.

Já usei todas as dicas do pessoal, mas não resolveu, mas vi que era o HD mesmo, estou passando o HDD Regenerator no momento pra ver no que dá.

Se caso persistir mesmo com o HD reparado irei desabilitar o Superfetch, foi a única coisa que não fiz.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
to baixando pela aquela ferramenta e escolhi colocar num pendrive, assim que concluir é só formatar o pc pelo pendrive normalmente?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.282
Pontos
1.514
to baixando pela aquela ferramenta e escolhi colocar num pendrive, assim que concluir é só formatar o pc pelo pendrive normalmente?

se fez o upgrade antes, atualizando o seu windows 7 ou 8 ativado para o 10, OK. Caso contrário, tu não vai conseguir ativar o windows 10.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
se fez o upgrade antes, atualizando o seu windows 7 ou 8 ativado para o 10, OK. Caso contrário, tu não vai conseguir ativar o windows 10.

não fiz nada, to usando um win 7 64 jack , acho que tinha que fazer até o Mês passado né, vou manter o win 7 mesmo por enquanto tá tudo redondinho nele
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.282
Pontos
1.514
não fiz nada, to usando um win 7 64 jack , acho que tinha que fazer até o Mês passado né, vou manter o win 7 mesmo por enquanto tá tudo redondinho nele

é 1 ano pra migrar, tu tem até julho do ano que vem pra fazer o upgrade. Lembrando que tendo o 7 ou o 8/8.1 original tu pode ativar o windows 10 permanentemente.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
é 1 ano pra migrar, tu tem até julho do ano que vem pra fazer o upgrade. Lembrando que tendo o 7 ou o 8/8.1 original tu pode ativar o windows 10 permanentemente.
pior que esse win 7 comprei um cd key que ativou 1 vez só , depois de formatar não ativa mais e to usando ele jack desde então, é quero formatar do zero não so fazer upgrade
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Estou me auto citando a si mesmo pra dizer que desisto.
Não tem como utilizar o Windows 10 aqui.
Além dos problemas acima que não consegui resolver ainda consegui um problema maior: o Photoshop CS6 simplesmente se recusa a instalar no Windows 10.
Ele não instala por não conseguir ter acesso à pasta de fontes do Windows. Sem instalar as fontes o Photoshop dá uma mensagem de erro no fim da instalação e não abre.
Tentei tudo o que foi possível fazer e o mesmo não instala.

Cara que estranho, eu atualizei (do Windows 8 pro Windows 10 e no notebook do Windows 7 pro Windows 10) e em ambos Photoshop CS6 e o Illustrator CS 6 funcionaram perfeitamente...acho que ficaram até mais rápidos.
Mas eu atualizei do que já estava instalado né...
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
pior que esse win 7 comprei um cd key que ativou 1 vez só , depois de formatar não ativa mais e to usando ele jack desde então, é quero formatar do zero não so fazer upgrade

Não man vc não ta entendendo: Indiferente de formatar do zero ou não, vc precisa atualizar pelo menos na primeira vez para poder conseguir a oferta - Se não atualizar, não ganhar o S.O. free...

Depois de atualizar vc pode até instalar do zero, mas antes não.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Não man vc não ta entendendo: Indiferente de formatar do zero ou não, vc precisa atualizar pelo menos na primeira vez para poder conseguir a oferta - Se não atualizar, não ganhar o S.O. free...

Depois de atualizar vc pode até instalar do zero, mas antes não.
entendi , então se eu comprar uma key win 10 ela será vitalícia já? pq se eu comprasse uma do 7 ou 8 só valeria 1 ano o upgrade certo?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.282
Pontos
1.514
pior que esse win 7 comprei um cd key que ativou 1 vez só , depois de formatar não ativa mais e to usando ele jack desde então, é quero formatar do zero não so fazer upgrade


se não tem mais como ativar (já experimentou ligar para a M$?) então tu não precisa atualizar, pode instalar do zero mesmo.



Se bem que aqui no meu, formatei e instalei o 8.1 Pro atualizado e devidamente ativado e logo em seguida mandei atualizar para o 10 sem manter nada (e nem tinha muita coisa pra manter hehehe), sem nada, sem nenhum vestígio de drivers e aplicativos do sistema anterior, foi quase como uma instalação limpa hehehehe.

Dizem que tem a opção lá de "Recuperação do PC" que seria o mesmo que instalar do zero a partir de uma mídia.

No seu caso, tu pode usar a mídia (DVD ou Pendrive) e instalar o 10 direto mesmo. Mas será que tu não consegue reativar o windows com a M$ não? Um colega meu tinha uma key de win 7 home basic de um note que ele não usava... pra fazer a migração do 10, ele tentou ativar no 7 e não conseguiu... aí ele ligou para a M$ e eles liberaram, e agora key que não tinha utilidade pra ele virou windows 10 hehehehe
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.282
Pontos
1.514
Não man vc não ta entendendo: Indiferente de formatar do zero ou não, vc precisa atualizar pelo menos na primeira vez para poder conseguir a oferta - Se não atualizar, não ganhar o S.O. free...

Depois de atualizar vc pode até instalar do zero, mas antes não.

o windows dele é jack!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
entendi , então se eu comprar uma key win 10 ela será vitalícia já? pq se eu comprasse uma do 7 ou 8 só valeria 1 ano o upgrade certo?

Vc tendo uma Key do 7 ou 8/8.1, basta vc fazer o Upgrade uma vez até o dia 29/Julho de 2016 que vc terá o Windows 10 de graça para sempre...

Eu tenho uma Key do Seven que fiz o Upgrade naquela oferta de 30 Reais para o 8 e usei a mesma Key para ativar o 10. To com ele vinculado à minha máquina até a máquina quebrar ou eu trocar ela...é minha para sempre.

A oferta que vale um ano e para os piratas eles não terão o Windows travado nesse intervalo de um ano, mas para qualquer um que tiver uma key legal de Win7/8, basta atualizar uma vez que vc ativa para sempre o 10 e pode instalar quantas vezes quiser o S.O. e da forma que vc quiser.


o windows dele é jack!

Ué mas ele disse que ativou.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.282
Pontos
1.514
entendi , então se eu comprar uma key win 10 ela será vitalícia já? pq se eu comprasse uma do 7 ou 8 só valeria 1 ano o upgrade certo?

não! o windows 10 é seu pra sempre se fizer o up do 7 ou 8 para o 10. Pelo menos até a placa mãe aguentar hehehehe aí acho que só ligando pra M$ liberar.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
na verdade eles voltaram atrás em deixar os piratas atualizarem 1 ano grátis pelo que li, então vou tentar reativar esse minha key vai que dou sorte
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
não! o windows 10 é seu pra sempre se fizer o up do 7 ou 8 para o 10. Pelo menos até a placa mãe aguentar hehehehe aí acho que só ligando pra M$ liberar.

isso é deveras estranho, pq tem pra conmprar serial do win 10 se eu posso pegar do win 7 ou 8 mais barato , não entendi essa estratégia de venda da MIc. deve ter treta lá pra frente com certeza
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
então caras , se eu não conseguir reativar ou achar minha key ( faz tanto tempo que nem sei onde marquei esse carai) posso comprar uma key direto do win 10 e usar esse download que estou fazendo pelo media creation pra formatar?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Cara que estranho, eu atualizei (do Windows 8 pro Windows 10 e no notebook do Windows 7 pro Windows 10) e em ambos Photoshop CS6 e o Illustrator CS 6 funcionaram perfeitamente...acho que ficaram até mais rápidos.
Mas eu atualizei do que já estava instalado né...

Acho que essa é a diferença. No seu caso o Photoshop já estava instalado e você instalou o Win10 como atualização.
A minha instalação foi feita do zero. Com isso o Photoshop CS6 não instala de jeito nenhum pois ele não consegue instalar as fontes na pasta de fontes do Windows....

Eu gostei do Windows 10 mas não encontro solução pra esses problemas....
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.282
Pontos
1.514
isso é deveras estranho, pq tem pra conmprar serial do win 10 se eu posso pegar do win 7 ou 8 mais barato , não entendi essa estratégia de venda da MIc. deve ter treta lá pra frente com certeza

Bom, o prazo é daqui a 1 ano. Depois disso, vai ter que comprar 10. Eu achei boa a estratégia, até o povo que torceu o nariz e continuou com o 7 começou a migrar... ela tá massificando o windows 10 e ainda está incentivando quem sempre pirateou a comprar uma licença mesmo que mais barato... Lembrando que os maiores lucros da M$ são com aquelas vendas para empresas.

PS: acho que o Box do win 7 e o 8 não devem ser tão baratos assim não hehehe
 

MamutH

Habitué da casa
Mensagens
927
Reações
90
Pontos
89
Acho que essa é a diferença. No seu caso o Photoshop já estava instalado e você instalou o Win10 como atualização.
A minha instalação foi feita do zero. Com isso o Photoshop CS6 não instala de jeito nenhum pois ele não consegue instalar as fontes na pasta de fontes do Windows....

Eu gostei do Windows 10 mas não encontro solução pra esses problemas....
tenta o CC, estou usando Ai e Ps no W10 versao CC mais ataualizada dos torresmos kkk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
então caras , se eu não conseguir reativar ou achar minha key ( faz tanto tempo que nem sei onde marquei esse carai) posso comprar uma key direto do win 10 e usar esse download que estou fazendo pelo media creation pra formatar?

Poder pode, só que a key do Windows 10 está uma facada...

Vc pode comprar tb uma Key de Seven ou do 8 e atualizar ela para o 10, acaba dando no mesmo e acho que da menos problema caso vc compre no ML: Mesmo que eles descubram o esquema do ML, como sua conta já vai ter sido validada "permanentemente" pela Microsoft, acho que eles nem tem como voltar atras.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Outra dúvida aqui:

Por que o serial é igual pra todos?

Isso deve ao fator de ser uma versão que é só válida se não trocar de hardware?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Outra dúvida aqui:

Por que o serial é igual pra todos?

Isso deve ao fator de ser uma versão que é só válida se não trocar de hardware?

Pq agora a Microsoft está vinculando sua Mobo à sua conta e verificando a validade do seu Windows por isso, dai as Keys não valem mais de nada, são um processo morto...

Eu to validando aqui na minha máquina mas com certeza vou tentar "jogar um verde" de que troquei a mobo mas é a mesma máquina quando tiver de trocar de computador.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Poder pode, só que a key do Windows 10 está uma facada...

Vc pode comprar tb uma Key de Seven ou do 8 e atualizar ela para o 10, acaba dando no mesmo e acho que da menos problema caso vc compre no ML: Mesmo que eles descubram o esquema do ML, como sua conta já vai ter sido validada "permanentemente" pela Microsoft, acho que eles nem tem como voltar atras.
e essas de 30 pila no no mercado livre?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Estranho é que quando instalei aquele 8 de 30 reais em uma máquina anterior, validou em minha máquina atual, não precisei ligar pra Microsoft.
 
Topo Fundo