O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Windows 10 não atualiza mais [desde Maio de 2019]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Olá amigos, estou com um problema.

Meu Windows não atualiza mais, o mesmo acontece com a Windows Store. Só me dei conta pq fui baixar uns jogos do Gamepass e nada, não inicia os downloads.

Tentar solucionar os problemas do Windows Update pelo wizard trava a aplicação, tentei até resetar e limpar o cache pelo CMD, mas sem sucesso.

122535

Estou atualmente com a versão 18362 do Windows, que se não me engano foi a versão que precisou ser baixada à força pra rodar o aplicativo do Xbox ano passado.


Alguém passou por algo do tipo? Tem como solucionar sem formatar? (O PC é principalmente de trabalho, formatar vai ser um porre)

Valeu! :)
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Passei por esse mesmo problema.
Mas pra mim do nada um dia atualizou normalmente.
hahahaha passei uns 2 meses sem conseguir atualizar até que um dia do nada atualizou tudo.
 


Topo Fundo